Obrigações \ bonds
7 mensagens
|Página 1 de 1
Sr_SNiper Escreveu:FX#&%"%
Outro tópico sobre isto???
É bom sinal. Muitas pessoas (incluindo eu) nem sequer sabiam o que eram há uns meses. A cobertura mediática à volta da dívida parece ter alertado pessoas para estes produtos.
Só para dar uma achega, eu tenho OTs de 2012, 2013 e 2014. Geralmente as comissões não são assim tão nefastas para a rentabilidade, embora seja melhor ter valores mais próximos dos 10k de investimento.
JudRa Escreveu:Mas será que a nível de comissões compensa. É que eu queria saber se realmente compensa em algum banco? Se há alguém que tenha comprado? Se há alguém que tenha alguma a sugerir? Onde é que comprou?
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=77300&postdays=0&postorder=asc&start=0
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Re: Obrigações \ bonds
JudRa Escreveu:Alguém me sabe dizer onde é que podemos comprar obrigações?
Ouvi no outro dia no metro uma pessoa a dizer que tinha comprado obrigações a um ano com uma yield à volta dos 7% a um ano com o mesmo risco que os certificados de aforro.
Bom dia
A maioria dos bancos permite essa compra. Fala com o teu gestor de conta.
As yields podes consultar aqui:
http://www.investinginbondseurope.org/P ... =&strISIN=
E podes ler um artigo de hoje no negocios sobre o tema. A questão da garantia do dinheiro e o risco é que.....quem sabe!
Let´s Cruise forever
Obrigações \ bonds
Alguém me sabe dizer onde é que podemos comprar obrigações?
Ouvi no outro dia no metro uma pessoa a dizer que tinha comprado obrigações a um ano com uma yield à volta dos 7% a um ano com o mesmo risco que os certificados de aforro.
- Registado: 6/7/2011 15:52
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, marketisnotefficient, PacoNasssa, Shimazaki_2, silva_39 e 272 visitantes