Hex
Nokia III
Interessante este topico, do principio ao fim. Eu continuo a ganhar com a Nokia. Compramos 25% da posicao a 5.18 e mais 25% a 4.98. Fechou a 5.74 ontem o que nao esta mal. Se cair temos ordem de compra a 4.50 (25%) e 3.99 (25%), sendo a posicao fechada a 2 (50%) e 1.5 (50%).
Talvez o index da Finlandia seja um reflexo da economia local e Europea? A Nokia (platform company) ja talvez seja um reflexo da economia mundial que inclui os mercados emergentes?
Abraco
CN
Talvez o index da Finlandia seja um reflexo da economia local e Europea? A Nokia (platform company) ja talvez seja um reflexo da economia mundial que inclui os mercados emergentes?
Abraco
CN
Hex25
Boas
Alguém pode colocar aqui os símbolos das acções que compõem o HEX25. Não os encontro para analisar no "STOCKCHARTS"
Abraço
Figueira
Alguém pode colocar aqui os símbolos das acções que compõem o HEX25. Não os encontro para analisar no "STOCKCHARTS"
Abraço
Figueira
Nokia II
Estou de acordo contigo em relacao aos Earnings mas tenho uma opiniao diferente sobre a Nokia. Com a accao a volta dos $5, P/E a volta de 10, a pagar dividendos, 50% market share nos maiores emerging-market countries, com a partnership da Microsoft, e com um set-up que parece feito para ser vendida em dois blocos; tudo isto, me faz acreditar que esta barato. Nao significa que nao possa ficar ainda mais barato, a 4$ por exemplo. Mas parece-me um investimento seguro para os proximos 12 meses.
CN
CN
Pata-Hari Escreveu:(e agora estou a correr para um night dive em sesimbra - endoidei de vez, eu sei...)
Com os mercados a afundar é melhor ir treinando ...

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
C.N. se queres a minha impressão, os PERs neste momento são exactamente os indicadores chave - mas ao contrário! Os Price estão lá. O mercado está é a aperceber-se que a Europa e os States vão ter que contrair e que os Earnings vão ter que encolher e muito.
Sendo que a Nokia perdeu completamente a mão....
Sendo que a Nokia perdeu completamente a mão....
Eu usei o HEX como exemplo. Tb não consigo comprar directamente opções sobre o índice, por isso fiz um cabaz, com CAC, DAX e IBEX uma vez que também têm quedas parecidas.
Para entrar a sério as acções que tenho observado no HEX são a Konecranes e a Outotec, mas têm de dar sinais de abrandar as quedas.
A Nokia acho que depende de demasiados factores específicos da acções e por isso, menos propícia para jogar com a correlação com os mercados accionistas como um todo.
Para entrar a sério as acções que tenho observado no HEX são a Konecranes e a Outotec, mas têm de dar sinais de abrandar as quedas.
A Nokia acho que depende de demasiados factores específicos da acções e por isso, menos propícia para jogar com a correlação com os mercados accionistas como um todo.
- Registado: 9/7/2009 18:45
Nokia
Ola,
Eu comprei a pouco para os meus clientes o ADR da Nokia cotado em NY a pouco menos de $5.20. A accao esta barata com um P/E de quase 10. Se cair mais compramos outra vez se tocar perto dos $4. A Nokia esta hoje dividida em duas grandes unidades: uma para smartphones, e outra para telemoveis para as massas. Isto parece ja uma preparacao para que a Microsoft compre a unidade smartphones e que a Samsung/outra compre a dos telemoveis. O objectivo e guardar a accao pelo menos 12 meses.
Abraco
CN
Eu comprei a pouco para os meus clientes o ADR da Nokia cotado em NY a pouco menos de $5.20. A accao esta barata com um P/E de quase 10. Se cair mais compramos outra vez se tocar perto dos $4. A Nokia esta hoje dividida em duas grandes unidades: uma para smartphones, e outra para telemoveis para as massas. Isto parece ja uma preparacao para que a Microsoft compre a unidade smartphones e que a Samsung/outra compre a dos telemoveis. O objectivo e guardar a accao pelo menos 12 meses.
Abraco
CN
N. Escreveu:Isto dá uma probabilidade de aproximadamente 0.5% (edit)
Estás a calcular a probabilidade face à totalidade dos dias? Acho que não faz lá muito sentido.
Seria mais interessante ver qual a probabilidade de cair pela décima sessão quando cai 9 vezes seguidas.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Shimazaki_2 e 132 visitantes