Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O que quer isto dizer?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Figueiraa1 » 18/8/2011 19:23

PS - Só para dizer que antes de olhar para a AR BRB, tenho um mega post do amigo Cem para ler sobre MM.[/quote]

Boa ideia ler esse post de MR. Cem, é só sumo do bom. Também acompanho com muita atenção os ratings, ouvia falar numa lenda chamada Cem e tenho andado a pesquisar aqui no caldeirão tudo o que existe e estou a ler.

Abraços

Figueira
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..

Registado: 26/3/2011 9:55

por migluso » 18/8/2011 18:47

Ok, got it... Obrigado a todos pela paciência... :)

Sabia que o amigo Cem tinha criado um sistema de rating personalizado, mas ainda não tive oportunidade de o analisar, daí andar a leste da AR BRB, certamente mais fidedigna que qualquer outra.

Abraços

PS - Só para dizer que antes de olhar para a AR BRB, tenho um mega post do amigo Cem para ler sobre MM.
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits

Registado: 16/11/2009 18:45

por VirtuaGod » 18/8/2011 18:43

migluso Escreveu:Isto? Alguém me faça um desenho... :) não estou a perceber a piada... fónix... :)

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=77637
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

Re

por Cem pt » 18/8/2011 18:43

- Amigo Nunes:

Segundo boatos existentes no mercado, são por enquanto rumores, parece que o DAX vai amanhã no fim da sessão ser despromovido de "B_Sai em corrida" para "C_Lixo/Junk" pela tal Agência BRB, os alemães estão aflitos com essa possível bomba e a Sra. merkel vai querer novamente marcar mais uma reunião do Conselho Europeu para reforçar o FEEF!

- Amigo Miguel Luso:

Conforme disse e bem o amigo Eli, são notícias do que se prevê que passe no mercado nos tempos mais próximos, divulgadas neste tópico:

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=77637

:mrgreen:

Abraços.

Cem
Editado pela última vez por Cem pt em 18/8/2011 18:43, num total de 1 vez.
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.

Citações que me assentam bem:

Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez

O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau

Registado: 4/3/2008 17:21

Re: O que quer isto dizer?

por VirtuaGod » 18/8/2011 18:42

nunesvito Escreveu:O DAX caiu como uma pedra. Num mercado como este não é normal negociar este montante. Ninguém transaccionaria estes volumes sem saber que alguma coisa grande está para acontecer

O fim do mundo??? Da maneira que tem vindo a cair daqui a pouco estamos abaixo de zero :mrgreen:
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por migluso » 18/8/2011 18:41

Isto? Alguém me faça um desenho... :) não estou a perceber a piada... fónix... :)

<iframe width="420" height="345" src="http://www.youtube.com/embed/qswKeWhjaUc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits

Re: Re

por Elias » 18/8/2011 18:35

migluso Escreveu:AR BRB ?!? :roll:

Desde já agradeço o eventual esclarecimento.

BN

Agência de Rating BallRoomBlitz 8-)

Registado: 5/11/2002 12:21

por migluso » 18/8/2011 18:33

Cem pt Escreveu:Amigo Nunes:

Quer dizer que são seguidores atentos das notações da Agência de Rating BRB, aquela que diz as verdades e não mente a ninguém!

:wink: :mrgreen: :(

AR BRB ?!? :roll:

Desde já agradeço o eventual esclarecimento.

BN

por nunesvito » 18/8/2011 18:22

Cem pt Escreveu:Amigo Nunes:

Quer dizer que são seguidores atentos das notações da Agência de Rating BRB, aquela que diz as verdades e não mente a ninguém!

Ok! Mas o que fala é que algo de grande está para acontecer. Qual a opinião que cada um forma sobre esta análise?

Registado: 9/8/2011 16:30

Re

por Cem pt » 18/8/2011 18:12

Amigo Nunes:

O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.

Citações que me assentam bem:

Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez

O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau

Registado: 4/3/2008 17:21

O que quer isto dizer?

por nunesvito » 18/8/2011 17:49

Markus Hubber, ETX

Sobre a elevada liquidez dos futuros da bolsa alemã: "O DAX caiu como uma pedra. Num mercado como este não é normal negociar este montante. Ninguém transaccionaria estes volumes sem saber que alguma coisa grande está para acontecer

Registado: 9/8/2011 16:30

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], niceboy, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 180 visitantes