Sondagem: quando vai o Ouro chegar aos 2000 dólares?
fim do Outono; 20/DEZ/2011, bate lá pela 1ªvez,!!!
Ai vou ao " Prego" por as Alianças e recomprarei, em 2017,em meados de Agosto, Bolsas no Pré - auge e Ouro a cair para os 969€ a Onça... SIM EU DISSE, €UROS, POIS O $USD, VAI PASSAR À HISTÓRIA ...
Bruxo

Ai vou ao " Prego" por as Alianças e recomprarei, em 2017,em meados de Agosto, Bolsas no Pré - auge e Ouro a cair para os 969€ a Onça... SIM EU DISSE, €UROS, POIS O $USD, VAI PASSAR À HISTÓRIA ...
Bruxo

olá ! não arrisquem, mais de 40% da liquidez, em Bolsa (dá stress)! Pois,
nascemos pobres e nus e morreremos pobres e vestidos!!! sDq
nascemos pobres e nus e morreremos pobres e vestidos!!! sDq
- Registado: 29/11/2007 2:07
- Localização: ALBUFEIRA /Av. Montechoro ou Lisboa, P. Nações e....
Hugo Chavez nacionaliza produção de ouro na Venezuela
A indústria do ouro na Venezuela vai ser nacionalizada. Hugo Chavez anunciou que está a preparar um decreto, a apresentar nos próximos dias, para que o Governo tenha controlo exclusivo sobre a produção do metal precioso no país. O objectivo, segundo o presidente do país sul-americano, é impedir as operações ilegais.
“O sector é dominado pela máfia. Nós vamos nacionalizar o ouro. Não podemos continuar a deixar que eles o roubem”, disse Chavez, em declarações à televisão estatal, referindo que as reservas ricas em ouro têm sido exploradas de forma ilegal, escreve a Bloomberg.
“Nós não somos apenas ricos em petróleo. Nós temos aqui uma das maiores reservas de ouro do mundo. Vamos convertê-las nas nossas reservas internacionais porque o valor do ouro está a crescer”, declarou o presidente da nação que já nacionalizou outros sectores, cita o "Wall Street Journal".
Em Maio, o chefe de Estado venezuelano tinha já anunciado que queria impulsionar a produção do ouro para que o metal passasse a ser um recurso estratégico do país. Nessa altura, a Venezuela produzia 11 toneladas de ouro por ano, ao passo que as explorações ilegais aumentavam esse número para quase o dobro, de acordo com o próprio presidente.
O ouro continua a valorizar, depois de ter alcançado um máximo histórico nos 1.814,95 dólares por onça, na passada quinta-feira. Hoje, segue nos 1.794,90 dólares, na sua terceira sessão consecutiva de ganhos.
No espaço dum ano, o preço do metal amarelo aumentou 45%. Há menos de dois anos, o ouro estava abaixo dos 1.000 dólares.
“O sector é dominado pela máfia. Nós vamos nacionalizar o ouro. Não podemos continuar a deixar que eles o roubem”, disse Chavez, em declarações à televisão estatal, referindo que as reservas ricas em ouro têm sido exploradas de forma ilegal, escreve a Bloomberg.
“Nós não somos apenas ricos em petróleo. Nós temos aqui uma das maiores reservas de ouro do mundo. Vamos convertê-las nas nossas reservas internacionais porque o valor do ouro está a crescer”, declarou o presidente da nação que já nacionalizou outros sectores, cita o "Wall Street Journal".
Em Maio, o chefe de Estado venezuelano tinha já anunciado que queria impulsionar a produção do ouro para que o metal passasse a ser um recurso estratégico do país. Nessa altura, a Venezuela produzia 11 toneladas de ouro por ano, ao passo que as explorações ilegais aumentavam esse número para quase o dobro, de acordo com o próprio presidente.
O ouro continua a valorizar, depois de ter alcançado um máximo histórico nos 1.814,95 dólares por onça, na passada quinta-feira. Hoje, segue nos 1.794,90 dólares, na sua terceira sessão consecutiva de ganhos.
No espaço dum ano, o preço do metal amarelo aumentou 45%. Há menos de dois anos, o ouro estava abaixo dos 1.000 dólares.
A SMA (14) tem andado muito próxima da cotação diária e só este mês é que se afastou, com a volatilidade dos mercados.
A SMA (14) ainda está perto dos 1680, pelo que é possível que no muito curto prazo haja uma correcção do valor diário do ouro.
Se a linha de tendência da SMA (14) e da SMA (30) mantiverem a tendência, o ouro poderá atingir os 2000 no fim do ano.
Fica dia 19 de Dezembro, 2ª Feira antes do Natal
...mas se a crise do euro se agudizar o Pai Natal chega mais depressa!!!
A SMA (14) ainda está perto dos 1680, pelo que é possível que no muito curto prazo haja uma correcção do valor diário do ouro.
Se a linha de tendência da SMA (14) e da SMA (30) mantiverem a tendência, o ouro poderá atingir os 2000 no fim do ano.
Fica dia 19 de Dezembro, 2ª Feira antes do Natal

- Registado: 17/5/2011 18:41
ouro 2000
Chega lá quando a Grécia anunciar que sai do Euro, a Espanha anunciar que a constipação passou a pneumonia e quando os únicos milionários portugueses forem o Amorim e o Soares dos Santos e nenhum portugues tiver casa própria porque ou o banco ou o fisco levou-lhes tudo.
Aí sim, até ultrapassa os 5000usd a onça!! e eu estarei debaixo da ponte, milionário com certificados do ouro!!
Abraços
Clinico
Aí sim, até ultrapassa os 5000usd a onça!! e eu estarei debaixo da ponte, milionário com certificados do ouro!!

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Re: Xissa !
bboniek00 Escreveu:Elias Escreveu:Mares Escreveu:Aos 19200 chegarás e daí não passarás....
Não queres tirar um zero?
O homem soo trabalha de 10 Onc,as pra cima, para nao estar sempre a comprar... LOL
Ah, pois... eu e os mini-contratos... LOL

- Registado: 5/11/2002 12:21
Essa ee de ku !
Ora o USD daa o trambolhao em Dezembro deste ano... acrescenta-se mais 1 mesito...
Laa para meados de Janeiro de 2012.
Ve-se bem que vocezes ainda estao naquela fase titubeante dos caloiros que andam a apalpar mas nao teem a capacidade de antevisao ("pissos" em calao).
Mas nao desanimem: hao-de laa chegar ! assim haja vontade de trabalhar e aprender.
Laa para meados de Janeiro de 2012.
Ve-se bem que vocezes ainda estao naquela fase titubeante dos caloiros que andam a apalpar mas nao teem a capacidade de antevisao ("pissos" em calao).
Mas nao desanimem: hao-de laa chegar ! assim haja vontade de trabalhar e aprender.

- Registado: 22/4/2003 23:12
Re
Vai ficar próximo dessa meta mas não chega lá, e esta, hein?!
BN.
Cem
BN.
Cem
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
- Registado: 4/3/2008 17:21
Quico Escreveu:Então pode ser no meu dia de aniversário (e do Caldeirão, já agora): 4 de Novembro.
Este tópico faz-me lembrar outro que se destinava a adivinhar o preço do petróleo no final do ano (de 2008 se não estou em erro). Eu falhei redondamente... (acho que apontei para os 240USD) e orgulho-me disso.

Então pode ser no meu dia de aniversário (e do Caldeirão, já agora): 4 de Novembro.
Este tópico faz-me lembrar outro que se destinava a adivinhar o preço do petróleo no final do ano (de 2008 se não estou em erro). Eu falhei redondamente... (acho que apontei para os 240USD) e orgulho-me disso
.
Este tópico faz-me lembrar outro que se destinava a adivinhar o preço do petróleo no final do ano (de 2008 se não estou em erro). Eu falhei redondamente... (acho que apontei para os 240USD) e orgulho-me disso

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, Carlos73, Carrancho_, Google Adsense [Bot], icemetal, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, VALHALLA e 373 visitantes