Sondagem: quando vai o Ouro chegar aos 2000 dólares?
Ó Quico não se trata de adivinhação, mas sim de medição de expectativas (sob a forma de um pequeno passatempo). A ideia é ajudar a determinar as expectativas dos participantes.
Depois cada um fará a leitura que entender, tal como acontece com os indicadores de sentimento, etc.
Depois cada um fará a leitura que entender, tal como acontece com os indicadores de sentimento, etc.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Quico Escreveu:Não sei nem me interessa. Adivinhar o futuro não é condição necessária para ter sucesso nos mercados.![]()
Abraço.
É para a malta de divertir...
Esta hora do dia costuma ser calma...
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
migluso,
Não tens de justificar nada mas também não ganhas nada. Isto é apenas para a malta se divertir um pouco (embora também tenha o objectivo pedagógico de chamar a atenção das pessoas para a evolução da cotação do activo).
Mas pensando bem, um dia destes temos de começar a promover apostas com direito a prémio. O prémio até podiam ser acções de um banco que eu cá sei
(8 de Setembro? Fooooooonix
)
Não tens de justificar nada mas também não ganhas nada. Isto é apenas para a malta se divertir um pouco (embora também tenha o objectivo pedagógico de chamar a atenção das pessoas para a evolução da cotação do activo).
Mas pensando bem, um dia destes temos de começar a promover apostas com direito a prémio. O prémio até podiam ser acções de um banco que eu cá sei

(8 de Setembro? Fooooooonix

Re: Sondagem: quando vai o Ouro chegar aos 2000 dólares?
Elias Escreveu:
Ganhará aquele que acertar na data
Ganhará o quê? ou quanto?

Ok, eu arrisco entre 8 e 13 de Setembro, pode ser? Se tiver que escolher um dia, aponto para 8. Temos que justificar?
Já me estás a distrair...

"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
Sondagem: quando vai o Ouro chegar aos 2000 dólares?
Com o Ouro a aproximar-se novamente dos 1800 dólares, é natural que haja cada vez mais gente a sonhar com os 2000 dólares para o metal amarelo. Será que algum dia lá chegará?
Este tópico destina-se a compilar os palpites sobre a DATA em que o número redondo (2000 USD) será atingido pela primeira vez.
Os palpites serão aceites até às 23h59m do dia 1 de Setembro de 2011 (estou a dar um dia de margem para o pessoal que volta de férias a 31 de Agosto
), depois dessa data não serão aceites mais palpites, o tópico ficará a "marinar" e deixaremos o mercado fazer o seu trabalho.
Ganhará aquele que acertar na data; se ninguém acertar no dia exacto, ganhá aquele que tiver indicado a data mais próxima.
Nota: para efeitos de contabilização de data será considerada a hora oficial de Lisboa / Londres (GMT+1 no Verão, GMT no Inverno).
Este tópico destina-se a compilar os palpites sobre a DATA em que o número redondo (2000 USD) será atingido pela primeira vez.
Os palpites serão aceites até às 23h59m do dia 1 de Setembro de 2011 (estou a dar um dia de margem para o pessoal que volta de férias a 31 de Agosto

Ganhará aquele que acertar na data; se ninguém acertar no dia exacto, ganhá aquele que tiver indicado a data mais próxima.
Nota: para efeitos de contabilização de data será considerada a hora oficial de Lisboa / Londres (GMT+1 no Verão, GMT no Inverno).
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Carlos73, Carrancho_, Google Adsense [Bot], icemetal, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, VALHALLA e 377 visitantes