isto é de doidos ou eu tou doido!!!
10 mensagens
|Página 1 de 1
MarcoAntonio Escreveu:prumus Escreveu:o que é que o ouro tem haver com os mercados!!!?
![]()
Dito de outra forma, o que é o valor da cotação de uma acção de um Banco tem que ver com os mercados?
Ok, mais a sério...
Prumus, o ouro é - para começar - uma commodity que é transacionada e utilizada para investir. Um produto de investimento (podes investir em ouro, isto é, comprar ouro mesmo ou em derivados financeiros baseados no preço do ouro).
É também uma forma de reserva de valor utilizada a nível mundial.
Tem tudo a ver com o mercado...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
prumus Escreveu:o que é que o ouro tem haver com os mercados!!!?

Dito de outra forma, o que é o valor da cotação de uma acção de um Banco tem que ver com os mercados?
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
prumus Escreveu:é nitido o nervossismo dos investidores
Nem sei se lhe hei-de chamar nervosismo!!!
Não há palavras para descrever os dias que correm.
Uma outra observação nada favorável. Se o ouro atingir 0s 2000$ ainda esta semana, o que esperam que aconteça??? no muito curto espaço de tempo.
- Registado: 7/5/2010 10:24
Uma pequena observação/pergunta. Apesar de não estar relacionada com oa ssunto em epigrafe, está bem relacionada com a temática:
Alguém se recorda de o dax em apenas uma hora veriar 500pts????? Como hoje abertura chegou aos 6024,1hora depois bateu nos 5488 (pelomenos em CFD's
Eu ando nisto desde 2005, e não me recordo, mas se houver alguém com mais experiência agradecia o seu comentário.
Alguém se recorda de o dax em apenas uma hora veriar 500pts????? Como hoje abertura chegou aos 6024,1hora depois bateu nos 5488 (pelomenos em CFD's
Eu ando nisto desde 2005, e não me recordo, mas se houver alguém com mais experiência agradecia o seu comentário.
- Registado: 7/5/2010 10:24
Nem tinha percebido bem do que estavas a falar.
Referes-te a isto, certo?
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=500993
Referes-te a isto, certo?
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=500993
Daily Mail pede desculpas à Société Générale por noticiar que banco estava à beira do desastre
10 Agosto 2011 | 19:57
Jornal de Negócios com Lusa
No domingo o jornal britânico publicou um artigo onde dizia que o banco francês estava à beira de um desastre. Hoje as acções do Société Générale chegaram a afundar mais de 22% e provocaram o pânico nas bolsas europeias. No final do dia o Daily Mail reconheceu o erro e pediu desculpas ao banco francês.
(...)
isto é de doidos ou eu tou doido!!!
entao o jornal manda uma historia ca para fora o banco frances desse 20% e depois pede desculpas a dizer que se enganou!! ou sao jogados dos curtos!!!
- Registado: 9/8/2011 22:14
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, navaldoc, niceboy, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 142 visitantes