Ajuda a um novato.
20 mensagens
|Página 1 de 1
Sim, é a Pro.
JCS
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
FilRib Escreveu:O best só tem stop loss na bolsa de lisboa.
Eu uso o Best e tenho stops para todos os mercados, Lisboa, Europa, US, Japão, etc.
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Boas...
Mas explica lá uma coisa. Queres saber se tens stops nas acções do DAX, ou em produtos que negoceiem o índice (nomeadamente warrants, etc.)?
Não conheço nenhuma plataforma que permita colocar stop loss para warrants. Já para acções, julgo que quer o CaixaInvest, quer o Best permitem a colocação dos mesmos.
Cumprimentos.
Mas explica lá uma coisa. Queres saber se tens stops nas acções do DAX, ou em produtos que negoceiem o índice (nomeadamente warrants, etc.)?
Não conheço nenhuma plataforma que permita colocar stop loss para warrants. Já para acções, julgo que quer o CaixaInvest, quer o Best permitem a colocação dos mesmos.
Cumprimentos.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
Neste tópico http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=52419&sid=fffa5d823d4d762a256ff8d88d9c112d&js_link=1 podes ter uma ideia de como funciona o CXinvest.
As informações contidas neste "post" não devem ser consideradas como uma recomendação de investimento.
"Don't wait for it to happen. Don't even want it to happen. Just watch what does happen." (Jim Malone - The Untouchables, 1987)

"Don't wait for it to happen. Don't even want it to happen. Just watch what does happen." (Jim Malone - The Untouchables, 1987)

1040002 Escreveu:Obrigado a todos...
vstrom, a primeira imagem que colocas-te é da Caixa BI? É mais interessante que o Best... Sabes-me dizer se esses stop (stop loss) podem ser aplicados a qualquer mercado (nomeadamente ao DAX)? É que no banco best essas ordens stop loss, diz no site, que só se aplicam à Euronext Lisbon... Quanto à plataforma Best trading pro, não sei qual a difença para a normal (para além de cara)...
Eu acho que podem ser utilizadas em qualquer mercado, se bem que só usei no PSI. Também comecei por usar o CXinvest mas agora uso o BestTradingPro.
As informações contidas neste "post" não devem ser consideradas como uma recomendação de investimento.

Obrigado a todos...
vstrom, a primeira imagem que colocas-te é da Caixa BI? É mais interessante que o Best... Sabes-me dizer se esses stop (stop loss) podem ser aplicados a qualquer mercado (nomeadamente ao DAX)? É que no banco best essas ordens stop loss, diz no site, que só se aplicam à Euronext Lisbon... Quanto à plataforma Best trading pro, não sei qual a difença para a normal (para além de cara)...
- Registado: 31/10/2010 19:45
No CaixaDirecta Invest tens as seguintes ordens STOP. O BEST também tem ordens STOP LOSS e ainda podes aderir ao serviço BestTradingPro.
- Anexos
-
- ordens.jpg (104.41 KiB) Visualizado 1500 vezes
-
- ordens best.jpg (113.54 KiB) Visualizado 1506 vezes

Quanto à dúvida, do caixa BI nada conheço;
Já o Best, tem a plataforma Best trading Pro, que é a mesma da Gobulling - por isso tem stops.[/quote].
Acho que não percebeste..stop. talvez percebas um dia stop. senão paciência stop. Abre um tópico, stop.
A plataforma do Best não e a mesma da gobulling, mas usam por base a do SaxoBank, que tem stops. Stop.
Já o Best, tem a plataforma Best trading Pro, que é a mesma da Gobulling - por isso tem stops.[/quote].
Acho que não percebeste..stop. talvez percebas um dia stop. senão paciência stop. Abre um tópico, stop.
A plataforma do Best não e a mesma da gobulling, mas usam por base a do SaxoBank, que tem stops. Stop.

- Registado: 19/7/2011 19:36
fcaseiro Escreveu:
... acho que o best tem stop loss ....senão já me tinha lixado a' muito ..
Não percebi... "achas" que tem stop loss, senão já te tinhas lixado há muito?!
Se o tem, ou o usas (e por isso sabes que tem), ou não o usas... ele simplesmente não se "auto" coloca sozinho!

Quanto à dúvida, do caixa BI nada conheço;
Já o Best, tem a plataforma Best trading Pro, que é a mesma da Gobulling - por isso tem stops.
fjcfaf Escreveu:Boa noite,
o tópico pode não ser adequado,mas já agora no BPI com uma conta normal, podes movimentar açãoes do DAX e muitas outras praças. Cada compra ou venda o dinheiro fica logo disponivel para novos negócios em bolsa, coisa que na maior parte dos bancos tens que esperar 3 dias.
Já agora investe só o que não te faz falta, ou possas viver sem ele muito tempo, Que isto da bolsa trás muitos dissabores, e para poderes recuperar perdas podes levar tempo, ou não conseguir.
Tens muita boa informação aqui no forum, mas não te guies pelos outros, que até os mais entendidos fazem comentários muito falhados.
Boa sorte, e já agora aposta tambem no Euromilhões que dá menos trabalho.
E o BPI tem stop loss? Acho que não so' tem o burro do shreck carregadinho de divida soberana. E o que e' importante e' o stop loss e o caminho para Fátima.
Editado pela última vez por fcaseiro em 10/8/2011 0:16, num total de 1 vez.
Boa noite,
o tópico pode não ser adequado,mas já agora no BPI com uma conta normal, podes movimentar açãoes do DAX e muitas outras praças. Cada compra ou venda o dinheiro fica logo disponivel para novos negócios em bolsa, coisa que na maior parte dos bancos tens que esperar 3 dias.
Já agora investe só o que não te faz falta, ou possas viver sem ele muito tempo, Que isto da bolsa trás muitos dissabores, e para poderes recuperar perdas podes levar tempo, ou não conseguir.
Tens muita boa informação aqui no forum, mas não te guies pelos outros, que até os mais entendidos fazem comentários muito falhados.
- Registado: 24/11/2010 10:03
1040002 Escreveu:Gostava de colocar uma questão sobre contas para investir na bolsa. Não sei se existe um tópico concreto nas este foi o primeiro que encontrei....![]()
Queri começar a investir algum dinheiro na bolsa mas não sei qual seria o melhor banco/conta... O motante vai ser pequeno. Indicaram-me a conta trading do banco Best. Mas como eu queria investir no DAx e essa conta, penso eu, que não dá para colocar ordens stop loss não gostei muito... Gosto da Caixa, e gostava de abrir uma conta na caixa BI. Será que na caixa BI dá para colocar ordens stop loss para o DAX?
É que não tenho tempo para estar em frente ao computador e não queria perder dinheiro sem saber...![]()
Obrigado a todos..
A única coisa que interessa de facto e' o stop loss, o resto esperar que todos os santos ajudem... acho que o best tem stop loss ....senão já me tinha lixado a' muito ..a caixa bi cheira a estado, impostos e assim ...190 dias a trabalhar Pro boneco....masuleus ... etc
Gostava de colocar uma questão sobre contas para investir na bolsa. Não sei se existe um tópico concreto nas este foi o primeiro que encontrei....
Queri começar a investir algum dinheiro na bolsa mas não sei qual seria o melhor banco/conta... O motante vai ser pequeno. Indicaram-me a conta trading do banco Best. Mas como eu queria investir no DAx e essa conta, penso eu, que não dá para colocar ordens stop loss não gostei muito... Gosto da Caixa, e gostava de abrir uma conta na caixa BI. Será que na caixa BI dá para colocar ordens stop loss para o DAX?
É que não tenho tempo para estar em frente ao computador e não queria perder dinheiro sem saber...
Obrigado a todos..

É que não tenho tempo para estar em frente ao computador e não queria perder dinheiro sem saber...

Obrigado a todos..
- Registado: 31/10/2010 19:45
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fatura.pt, Google [Bot], navaldoc, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 113 visitantes