Problemas técnicos na OPEX
6 mensagens
|Página 1 de 1
O mais parecido que me recordo com isto foi em 2008 quando antes do crash, houve problemas na bolsa dos States e aquilo desceu brutalmente e recuperou.... no dia seguinte foram quedas generalizadas....
Espero que agora não aconteça o mesmo...
Espero que agora não aconteça o mesmo...
- Registado: 7/4/2007 17:13
dificuldade
Sim, a dificuldade é geral e não tem nada a ver com os nossos bancos. O AB7 tambem deixou de actualizar e negociar TW na PEX e Euronext.
O que vale é que as coisas vão bem encaminhadas...
Ninguem espera,nem faria qualquer sentido, que da reunião do FED saisse qualquer coisa que destruisse os mercados mais ainda...
Abraços
Clinico
O que vale é que as coisas vão bem encaminhadas...
Ninguem espera,nem faria qualquer sentido, que da reunião do FED saisse qualquer coisa que destruisse os mercados mais ainda...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Sim, estava a negociar turbo-warrants no BIG e parou a actualização de preço, pelo que liguei para lá e informaram-me que a Euronext suspendeu a negociação dos mesmos. Está prevista a retoma às 6 da tarde.
Pergunto eu e quem os tem em carteira? Daqui até às 6 muita coisa pode acontecer, principalmente por estes dias.
Palhaçada...
Pergunto eu e quem os tem em carteira? Daqui até às 6 muita coisa pode acontecer, principalmente por estes dias.
Palhaçada...
- Registado: 29/11/2007 1:51
Problemas técnicos na OPEX
No site do MillenniumBCP está a aparecer a mensagem:
Envio de ordens para mercado OPEX PARADO.
Problemas técnicos na OPEX.
Mais alguém tem o mesmo noutras plataformas?
Envio de ordens para mercado OPEX PARADO.
Problemas técnicos na OPEX.
Mais alguém tem o mesmo noutras plataformas?
- Registado: 29/11/2007 12:59
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Google [Bot], jprgodinho, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 162 visitantes