Porque demora tanto tempo actualizar preços do Combustivel ?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Porque demora tanto tempo actualizar preços do Combustiv
MarcoAntonio Escreveu:Bom, isto simplesmente não é verdade, é mera percepção tua (e de muito boa gente, que descreve os acontecimentos de memória).
Exacto, e normalmente a comunicação social não ajuda.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Re: Porque demora tanto tempo actualizar preços do Combustiv
Wallstreetrader Escreveu:Boas
Quando sobe é de uma rapidez fantabulastica,
Bom, isto simplesmente não é verdade, é mera percepção tua (e de muito boa gente, que descreve os acontecimentos de memória).
Começa a registar os valores ao longo de um longo período de tempo como eu fiz neste tópico:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... sc&start=0
Wallstreetrader Escreveu:Queremos os preços actualizados tão rápido quando sobe como desce !
Consegues discriminar, antes de fazeres o exercício sugerido acima, qual é em exacto o tempo que demora a reflectir em alta e qual é o tempo que demora a reflectir em baixa?
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 8/8/2011 17:56, num total de 1 vez.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Porque demora tanto tempo actualizar preços do Combustivel ?
Boas
Quando sobe é de uma rapidez fantabulastica, mas quando desce é de uma lentidão impressionante eu pergunto a entidade reguladora porque nada faz ?
Queremos os preços actualizados tão rápido quando sobe como desce !
Quando sobe é de uma rapidez fantabulastica, mas quando desce é de uma lentidão impressionante eu pergunto a entidade reguladora porque nada faz ?
Queremos os preços actualizados tão rápido quando sobe como desce !
- Registado: 17/5/2011 18:41
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 280 visitantes