Off topic - Sr. Mota Amaral
6 mensagens
|Página 1 de 1
Ok Marco António
Com os teus modos, já concordo...
- Registado: 29/11/2007 11:18
Re: Lamento, mas a ideia,..
ocart Escreveu:Não é incomodar ninguém e acho que sim que toda a gente devia falar mais e levar as coisas mais a sério do que simplesmente as ignorar ou aceitar-mos os factos como destino.
Ocart, o Automech não está a referir-se ao facto do tema ser sério ou não mas sobre o facto de merecer ou não um tópico só para ele quando o tema já é abordado noutros tópicos e situações semelhantes estarem a ocorrer o tempo todo.
Se abrirmos um tópico para cada caso, não há forum que chegue...
Se por outro lado formos colocar mais casos neste tópico para o "enriquecer" então temos um tópico igual a outros que já existem!

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Sim, é bastante bom que num forum de bolsa cada um desate a abrir tópicos sempre que vê uma viatura atribuída, um tipo com 2 motoristas, um ramo de flores para a entidade não-sei-das-quantas ou um almoço entre não sei quem.
Enriquece bastante o forum ter um tópico para cada ocorrência. E se forem assuntos duplicados, como foi o caso, melhor ainda.
Enriquece bastante o forum ter um tópico para cada ocorrência. E se forem assuntos duplicados, como foi o caso, melhor ainda.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Lamento, mas a ideia,..
Não é incomodar ninguém e acho que sim que toda a gente devia falar mais e levar as coisas mais a sério do que simplesmente as ignorar ou aceitar-mos os factos como destino.
Espero que continues a abrir tópicos destes, sempre que detectes situações assim. Justifica-se plenamente.
Sobretudo de coisas que até já foram comentadas:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... sc&start=0
Sobretudo de coisas que até já foram comentadas:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... sc&start=0
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Off topic - Sr. Mota Amaral
A ser verdade, como se pode reduzir a despesa: Mantem agora como deputado as regalias que tinha como Presidente da Assembleia da Républica, ou seja: Carro, motorista,escritório e secretária!!!!!!Assim não vamos lá.......
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: