Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off topic - Sr. Mota Amaral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ok Marco António

por ocart » 29/7/2011 23:43

Com os teus modos, já concordo...

Registado: 29/11/2007 11:18

Re: Lamento, mas a ideia,..

por MarcoAntonio » 29/7/2011 20:47

ocart Escreveu:Não é incomodar ninguém e acho que sim que toda a gente devia falar mais e levar as coisas mais a sério do que simplesmente as ignorar ou aceitar-mos os factos como destino.

Ocart, o Automech não está a referir-se ao facto do tema ser sério ou não mas sobre o facto de merecer ou não um tópico só para ele quando o tema já é abordado noutros tópicos e situações semelhantes estarem a ocorrer o tempo todo.

Se abrirmos um tópico para cada caso, não há forum que chegue...

Se por outro lado formos colocar mais casos neste tópico para o "enriquecer" então temos um tópico igual a outros que já existem!

:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Automech » 29/7/2011 20:41

Sim, é bastante bom que num forum de bolsa cada um desate a abrir tópicos sempre que vê uma viatura atribuída, um tipo com 2 motoristas, um ramo de flores para a entidade não-sei-das-quantas ou um almoço entre não sei quem.

Enriquece bastante o forum ter um tópico para cada ocorrência. E se forem assuntos duplicados, como foi o caso, melhor ainda.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

Lamento, mas a ideia,..

por ocart » 29/7/2011 20:36

Não é incomodar ninguém e acho que sim que toda a gente devia falar mais e levar as coisas mais a sério do que simplesmente as ignorar ou aceitar-mos os factos como destino.

por Automech » 29/7/2011 20:20

Espero que continues a abrir tópicos destes, sempre que detectes situações assim. Justifica-se plenamente.

Sobretudo de coisas que até já foram comentadas:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... sc&start=0
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

Off topic - Sr. Mota Amaral

por ocart » 29/7/2011 20:12

A ser verdade, como se pode reduzir a despesa: Mantem agora como deputado as regalias que tinha como Presidente da Assembleia da Républica, ou seja: Carro, motorista,escritório e secretária!!!!!!Assim não vamos lá.......

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 251 visitantes