NEI quer lançar OPA sobre um banco português se ganhar corri
richardj Escreveu:por quanto foi a oferta? a coisa ficou meio escura, e o banif vai para quedas...
Mas podemos olhar para o negócio de outro "angulo".
Se realmente o NEI está interessado em ter um banco e se perdeu a corrida para o BIC, não será que têm mais capital para poderem lançar uma OPA a outro banco?
Que nunca por vencidos se conheçam
o Banif é o alvo mais provável a confirmá-lo subiu 6% na ultima sessão mas...
falta saber se é o N.E.I. a ganhar a corrida e se mantem as intenções da tal O.P.A. pré anunciada,em tempos de tão apertada liquidez...
se eles ganharem a especulação manterse-á se não o Banif vai ter um trambolhão.
falta saber se é o N.E.I. a ganhar a corrida e se mantem as intenções da tal O.P.A. pré anunciada,em tempos de tão apertada liquidez...
se eles ganharem a especulação manterse-á se não o Banif vai ter um trambolhão.
- Registado: 1/7/2011 11:12
Também tens qque ver que o BES, só nas ultimas duas sessões ganhou cerca de 13%, enquanto que o BCP, na ultima sessão até perdeu.
E se formos a ver em percentagem anual, então nem se fala.
Nota:
Entrei na banca só por especulação da noticia do NEI, por isso se correr mal salto logo fora.
Continuo péssimista para a nossa banca.
Os stop já lá estão e são para comprir à regra.
Abraços
E se formos a ver em percentagem anual, então nem se fala.
Nota:
Entrei na banca só por especulação da noticia do NEI, por isso se correr mal salto logo fora.
Continuo péssimista para a nossa banca.
Os stop já lá estão e são para comprir à regra.
Abraços
newtrade Escreveu:De facto dentro da banca europeia até podemos dizer que BCP é dos que se está a portar melhor,mas BES já cai 2% e BPI mais de 1% agora se bcp nao cai tanto com uma perspectiva de opa não faço ideia ,pessoalmente não acredito nisso.
- Registado: 29/11/2007 12:24
Por causa das teimas.....
Entrei agora mesmo no BCP e Banif.
Os EUA, ainda hoje devem aprovar o aumento de endividamento, e isto passa tudo para verdinho, e esta noticia do NEI, ainda vai fazer das suas.
Abraços
Os EUA, ainda hoje devem aprovar o aumento de endividamento, e isto passa tudo para verdinho, e esta noticia do NEI, ainda vai fazer das suas.
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
newtrade Escreveu:O BES cai o BPI cai e o BCP cai é essa a realidade.
Aproveita e faz o teu relacionamento com a banca europeia e depois diz-me as conclusões. Já agora coloca uma lista de cima pra baixo e tira as conclusões.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
AC , não sêi se estão a levar muito a sério . O que vejo das cotações de hoje é apenas uma especie de ...
...ranking de "OPAveis" , sendo a que mais sobe , a mais OPAvel e por ai acima .
Um abraço ,
The Mechanic
O BES cái .
O BPI cái pouco .
O BCP não cái .
O Banif sobe .
...ranking de "OPAveis" , sendo a que mais sobe , a mais OPAvel e por ai acima .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
newtrade Escreveu:Os mercados não ligaram patavina ao NEI vejam como a banca cai,já ninguém vai em conversa fiada.
Os mercados estão a levar a sério essa oferta, senão veja-se o comportamento exterior versus BCP, BPI.... aliás o BCP é dos poucos bancos europeus que sobe...
AC Investor Blog
newtrade
O BES cái .O BPI cái pouco .O BCP não cái . O Banif sobe .
Os Mercados adoram a pespectiva de uma OPA . Raras vezes se ganha tanto em tão pouco tempo , do que quando é lançada uma OPA às acções de uma empresa que se detem . Não me parece que "os Mercados" estejam assim tãaaaao indiferentes...
Não há OPAs anunciadas ou não há fumo sem fogo ?!
Qual é o adagio mais indicado aqui, pensa o pessoal,hehehe?!
De resto ,a queda hoje é por causa de :
- Os EUA ainda não chegaram a um acordo interno . Mas alguem tem duvidas que chegará ?!!? Eu não.
- A Moody`s baixou o rating à Grécia . Reacção dos Mercados :"...ah,...foi...chatice...outra vez , não é...uau e não sêi quê...quantos niveis pode isso baixar mais...abaixo de lixo,isto é..."
Um abraço ,
The Mechanic
Os mercados não ligaram patavina ao NEI vejam como a banca cai,já ninguém vai em conversa fiada.
O BES cái .O BPI cái pouco .O BCP não cái . O Banif sobe .
Os Mercados adoram a pespectiva de uma OPA . Raras vezes se ganha tanto em tão pouco tempo , do que quando é lançada uma OPA às acções de uma empresa que se detem . Não me parece que "os Mercados" estejam assim tãaaaao indiferentes...
Não há OPAs anunciadas ou não há fumo sem fogo ?!
Qual é o adagio mais indicado aqui, pensa o pessoal,hehehe?!
De resto ,a queda hoje é por causa de :
- Os EUA ainda não chegaram a um acordo interno . Mas alguem tem duvidas que chegará ?!!? Eu não.
- A Moody`s baixou o rating à Grécia . Reacção dos Mercados :"...ah,...foi...chatice...outra vez , não é...uau e não sêi quê...quantos niveis pode isso baixar mais...abaixo de lixo,isto é..."
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
camaleo Escreveu:Pela conversa... já estou a ver na 2ª feira... abertura em gap up pelos pequenos amadores que estão mortinhos para entrar longo à espera dos 15 ou 20% como o "69dabolsa".
Lá irá por lá acima a fazer uma vela igual à de 6ª feira com um fecho cá em baixo....
Mas será que alguem no seu perfeito juizo acredita que alguem
anuncia um interesse "colossal", para comprar a um preço ainda mais "colossal", quando poderia estar calado e comprar ao preço da uva mijo.....
Não sei se a subida vai ser colossal... mas que o pessoal anda a tentar adivinhar o fundo e nunca mais acerta, lá isso andam...
Post colossal!
A diferença é:
eu espero por 0.38/0.40 esta semana...
muitos daqui, vão esperar por 0.25/0.29 (novos mínimos)ou seja, uma descida colossal

- Registado: 21/7/2011 23:36
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 228 visitantes