NEI quer lançar OPA sobre um banco português se ganhar corri
desculpa mas nao estou perceber estas,quais?PIKAS Escreveu:bar38 Escreveu:quem são os falidos?JCS Escreveu:Tirando a Sonangol, o Sabadell e a EDP, só se vêem falidos na listagem...
Bacalhôa, Vinhos de Portugal S.A.era uma pena para mim,tem melhor moscatel do pais e o quinta da bacalhõa tambem não lhe fica atràs.
partecipaçao 11062 açcões,depois temos.
Moagens Associadas S.A. 13.827 0,00% 0,00%
Cotrancer - Comércio e transformação de cereais, S.A. 13.827 0,00% 0,00%
é pa não sei como é que não vejo là o meu nome.
e resto são.
gestoras,seguradoras,teixeira duarte,berardo.
Estas ações integram todas a posição qualificada do comendador Joe Berardo e contam para os respetivos direitos de voto.
Portanto, o resto não são seguradoras, TDU, berardo.
Cumprimentos,
- Registado: 20/6/2011 21:37
bar38 Escreveu:quem são os falidos?JCS Escreveu:Tirando a Sonangol, o Sabadell e a EDP, só se vêem falidos na listagem...
Bacalhôa, Vinhos de Portugal S.A.era uma pena para mim,tem melhor moscatel do pais e o quinta da bacalhõa tambem não lhe fica atràs.
e resto são.
Estas ações integram todas a posição qualificada do comendador Joe Berardo e contam para os respetivos direitos de voto.
Portanto, o resto não são seguradoras, TDU, berardo.
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
quem são os falidos?JCS Escreveu:Tirando a Sonangol, o Sabadell e a EDP, só se vêem falidos na listagem...
e resto são.
fui ao dicionário perceber o que quer dizer falido.
falir - Conjugar
v. intr.v. intr.
1. Faltar.
2. Minguar.
3. Desfalecer.
4. [Comércio] [Comércio] Quebrar.
5. Suspender pagamentos
pergunto me onde estão os falidos,gostava eu de estar tão falido como eles.
- Registado: 20/6/2011 21:37
Tirando a Sonangol, o Sabadell e a EDP, só se vêem falidos na listagem...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Pela conversa... já estou a ver na 2ª feira... abertura em gap up pelos pequenos amadores que estão mortinhos para entrar longo à espera dos 15 ou 20% como o "69dabolsa".
Lá irá por lá acima a fazer uma vela igual à de 6ª feira com um fecho cá em baixo....
Mas será que alguem no seu perfeito juizo acredita que alguem
anuncia um interesse "colossal", para comprar a um preço ainda mais "colossal", quando poderia estar calado e comprar ao preço da uva mijo.....
Não sei se a subida vai ser colossal... mas que o pessoal anda a tentar adivinhar o fundo e nunca mais acerta, lá isso andam...
Post colossal!
Lá irá por lá acima a fazer uma vela igual à de 6ª feira com um fecho cá em baixo....
Mas será que alguem no seu perfeito juizo acredita que alguem
anuncia um interesse "colossal", para comprar a um preço ainda mais "colossal", quando poderia estar calado e comprar ao preço da uva mijo.....
Não sei se a subida vai ser colossal... mas que o pessoal anda a tentar adivinhar o fundo e nunca mais acerta, lá isso andam...
Post colossal!

Re: BCP
seralex Escreveu:20 de Junho 2011 Participações qualificadas
O Banco Comercial Português, S.A. informa, na sequência do registo do aumento de capital
em 15 de Junho de 2011, sobre as participações qualificadas a esta data:
Fim de comunicado
Banco Comercial Português, S.A.
Accionista Nº acções
% do
capital
social
% dos
direitos
de voto
Sonangol - Sociedade Nacional de Combustíveis de Angola, EP 895.851.467 12,43% 12,44%
Membros dos orgãos de administração e fiscalização 1.159 0,00% 0,00%
Total do grupo Sonangol 895.852.626 12,43% 12,44%
A Ocidental - Companhia Portuguesa de Seguros de Vida, S.A. 708.323.200 9,83% 9,84%
Teixeira Duarte - Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A.
Teixeira Duarte - Gestão de Participações e Investimentos Imobiliarios, S.A. (2) 340.563.443 4,73% 4,73%
Arenopor - Investimentos SGPS, S.A. 31.608.842 0,44% 0,44%
Tedal - Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A. 22.039.010 0,31% 0,31%
Membros dos orgãos de administração e fiscalização 14.562.090 0,20% 0,20%
Total do grupo Teixeira Duarte 408.773.385 5,67% 5,68%
Fundação José Berardo
Fundação José Berardo 207.048.839 2,87% 2,88%
Fundação José Berardo (ao abrigo de Equity Swap celebrado com BES) 31.017.508 0,43% 0,43%
Metalgest - Sociedade de Gestão, SGPS, S.A.
Metalgest - Sociedade de Gestão, SGPS, S.A. 66.114.248 0,92% 0,92%
Kendon Properties 846.154 0,01% 0,01%
Bacalhôa, Vinhos de Portugal S.A. 11.062 0,00% 0,00%
Membros dos orgãos de administração e fiscalização 20.404 0,00% 0,00%
Total do grupo Berardo 305.085.869 4,23% 4,24%
Pensõesgere - Sociedade Gestora de Fundos de Pensões, S.A. 277.139.200 3,85% 3,85%
Bansabadell Holding, SL 241.706.532 3,35% 3,36%
Banco de Sabadell, S.A. 44.454.342 0,62% 0,62%
Membros dos orgãos de administração e fiscalização 15.083 0,00% 0,00%
Total do grupo Sabadell 286.175.957 3,97% 3,97%
EDP -Imobiliária e Participações, S.A 144.592.140 2,01% 2,01%
Fundo de Pensões EDP 70.755.665 0,98% 0,98%
Membros dos orgãos de administração e fiscalização (*) 121.182 0,00% 0,00%
Total do grupo EDP 215.468.987 2,99% 2,99%
Caixa Geral de Depósitos, S.A. 185.409.101 2,57% 2,58%
Companhia de Seguros Fidelidade-Mundial, S.A. 25.284.806 0,35% 0,35%
Companhia de Seguros Império-Bonança, S.A. 5.167 0,00% 0,00%
Caixa Banco de Investimento 13.579 0,00% 0,00%
Fundo de Pensões CGD 2.122.199 0,03% 0,03%
Parcaixa, SGPS, S.A. 2.200.000 0,03% 0,03%
Total do grupo Caixa Geral de Depósitos 215.034.852 2,98% 2,99%
Total de participações qualificadas 3.311.854.076 45,95% 46,00
Tenho estado a observar o nucleo acçionista do BCP e a quantidade de lápides que este banco tem criado ao longo dos tempos é brutal...

Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
fiqui esclarecido, mas...
"Além de o NEI, também o Montepio Geral, os angolanos do BIC e um outro interessado que ainda não foi possível apurar a identidade estão na corrida à privatização do BPN"
http://www.oje.pt/noticias/negocios/nei ... ida-ao-bpn
Quem é o quarto interessado?

http://www.oje.pt/noticias/negocios/nei ... ida-ao-bpn
Quem é o quarto interessado?

- Registado: 29/11/2007 3:24
Não conheço o Nei mas que marca grandes golos!!!
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/2KAy6TEWwXg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/2KAy6TEWwXg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
The Mechanic Escreveu:pvg80713Mech,
as braceletes do Nei........ não são as que tu usas ?
( porra pvg...és um chato!..)
Páh... tu gostas muito de falar no assunto , não gostas ? Um gajo fica um dia sem vir ao Caldeirão e quando volta...páh...uma, duas, três...quatro...cinco! mensagens , cujo conteudo é " as pulseiras","os larilas" , "as pulseiras", "o meu salão", "as pulseiras", a insistir, a insistir ...
páh...que queres tu que eu te diga ...? Não tenho nada para te dizer neste campo,amigo . Se calhar apanháste isso na tampa da sanita de uma casa de banho publica , quando te sentaste pra fazer chichi ou uma cena assim . Eu não sou médico !
Só te posso pedir ,que procures ajuda . Pede ajuda profissional. Mas uma pessoa séria . Não vás a esses charlatões que há por aí .
Pá!, tu não podes é continuar assim . Isso vái andar a moer-te, a moer-te e vái acabar por dar cabo de ti ! És gajo para um dia destes abrires os noticiários, algemado, de fatinho e cabelo lambido ,por teres desatado aos tiros na Ilha da Fuzeta enquanto gritavas " AS PULSEIRAS !!...AS PULSEIRAS !! "

pvg, bem te tinha avisado, they fight back... strongly!

<iframe width="560" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/LoBG8DdtrQ0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho
Carrancho
mas quem são estes fulanos do NEI?
mas quem são estes fulanos do NEI? 

- Registado: 29/11/2007 3:24
pvg80713
Páh... tu gostas muito de falar no assunto , não gostas ? Um gajo fica um dia sem vir ao Caldeirão e quando volta...páh...uma, duas, três...quatro...cinco! mensagens , cujo conteudo é " as pulseiras","os larilas" , "as pulseiras", "o meu salão", "as pulseiras", a insistir, a insistir ...
páh...que queres tu que eu te diga ...? Não tenho nada para te dizer neste campo,amigo . Se calhar apanháste isso na tampa da sanita de uma casa de banho publica , quando te sentaste pra fazer chichi ou uma cena assim . Eu não sou médico !
Só te posso pedir ,que procures ajuda . Pede ajuda profissional. Mas uma pessoa séria . Não vás a esses charlatões que há por aí .
Pá!, tu não podes é continuar assim . Isso vái andar a moer-te, a moer-te e vái acabar por dar cabo de ti ! És gajo para um dia destes abrires os noticiários, algemado, de fatinho e cabelo lambido ,por teres desatado aos tiros na Ilha da Fuzeta enquanto gritavas " AS PULSEIRAS !!...AS PULSEIRAS !! "
Bom , quanto ao BCP ser OPAdo ,a acontecer ( e dado o preço das acções de BES, BPI e BCP , nem era de admirar assim taaanto ), não era com anuncio prévio de certeza .
Um abraço ,
The Mechanic
Mech,
as braceletes do Nei........ não são as que tu usas ?
Bom , quanto ao BCP ser OPAdo ,a acontecer ( e dado o preço das acções de BES, BPI e BCP , nem era de admirar assim taaanto ), não era com anuncio prévio de certeza .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Até por uma simples razão: para quê comprar mais caro anunciando se posso comprar barato não anunciando? não faz qualquer sentido, como é óbvio. Soa muito mais a um gigantesco sentimento de cotovelo entalado e patética tentativa de gerar movimento especulativo. Sendo que o movimento que houve no mercado teve muito a ver com as quedas da semana que geraram interesse por parte dos accionistas sempre dispostos a melhorar preço médio.
Nestas últimas semanas, sempre que ouvi falar em montantes acima de 20 000 euros e destino de investimento, a frase que usei sempre foi "podemos sempre comprar o BCP inteiro".
Nestas últimas semanas, sempre que ouvi falar em montantes acima de 20 000 euros e destino de investimento, a frase que usei sempre foi "podemos sempre comprar o BCP inteiro".
AC Investor Blog Escreveu:Olha o que a crise de 2008 fez... nos Estados Unidos.. com bancos a comprarem outros bancos por valores verdadeiramente ridiculos...
Sim, mas não ouvi-mos o Bank of America dizer: "Se comprar o Merrill Lynch, vou lançar uma Opa ao banco xpto". Compraram e nesses casos pressionados fortemente pelo governo norte americano. Muitas das compras que se fizeram os bancos não as queriam fazer. Foi política dum lado e acenar com dinheiro doutro (bailouts), senão o destino de muitos seria o mesmo do Lehman Brothers. Assim pareceu que o governo não teve de ajudar aquilo tudo, só 2 ou 3... Na verdade teriam estoirado todos, os comprados e os que compraram. Ainda hoje se está por perceber porque ajudaram os outros e deixaram cair o Lehman. Pura política.
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
e noutro dia, tentei pedir desculpa a todos e até ao Mech, que foi meu amigo, quando eu achei que não havia fome em Portugal... etc....
e apareceu-me logo um cromo a dizer que eu não sabia escrever etc......
Mech, amigo, ser como tu és não é grave pá !
Aparece no meu Salão de Cabeleireiro, Unisexo, Unipessoal... que serás bem recebido.
e apareceu-me logo um cromo a dizer que eu não sabia escrever etc......
Mech, amigo, ser como tu és não é grave pá !
Aparece no meu Salão de Cabeleireiro, Unisexo, Unipessoal... que serás bem recebido.
- Registado: 19/4/2005 11:11
Começa em B e termina em... P
Caros amigos é agora que a noiva finalmente vai casar! A tão falada opa durante anos agora sempre vai aparecer!
BCP finalmente encontrou um noivo!
Como acionista espero ser convidado!
BCP finalmente encontrou um noivo!
Como acionista espero ser convidado!
- Registado: 1/5/2010 12:43
Pata-Hari Escreveu:Isto é uma brincadeira especulativa, claramente. Uma espécie de truque à la Berardo para ver se anima o sector.
Pata,
OLha que eu não considero uma brincadeira, bem pelo contrário.... diria mesmo ... que a possibilidade é de 90% dada a descapitalização que alguns bancos sofreram, sendo alvos muito susceptiveis de serem facilmente comprados. Olha o que a crise de 2008 fez... nos Estados Unidos.. com bancos a comprarem outros bancos por valores verdadeiramente ridiculos.... Eu estou-me admirar é não virem já especular sobre uma possivel OPA do Santander ou outro, ao Banco do BCP na Polónia.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
boa noite
era muito bom que essa noticia fosse verdade...
iria com certeza mexer um pouco o mercado e animar mais um pouco o nosso psi 20, principalmente o sector bancário.
se estiver curto nalgum dos títulos á qual esta opa poderá ser lançada começava a ficar preocupado.
solrac
era muito bom que essa noticia fosse verdade...
iria com certeza mexer um pouco o mercado e animar mais um pouco o nosso psi 20, principalmente o sector bancário.
se estiver curto nalgum dos títulos á qual esta opa poderá ser lançada começava a ficar preocupado.
solrac
- Registado: 17/12/2010 20:02
Nunca uma opa pré-anunciada aconteceu. Que eu saiba nunca. E são varios os casos de bitaites deste tipo...
JCS
JCS
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Não percebo algumas coisas:
Serão assim tão amadores que não saibam as "regras básicas" do "jogo" ao ponto de anunciar uma OPA antes de ela ocorrer? Se sim, de onde surge um bando da amadores cheios de dinheiro (aparentemente)?
Testa de ferro? Não me espantava, sinceramente. Mas neste caso esperava um comportamento mais "profissional".
Serão assim tão amadores que não saibam as "regras básicas" do "jogo" ao ponto de anunciar uma OPA antes de ela ocorrer? Se sim, de onde surge um bando da amadores cheios de dinheiro (aparentemente)?
Testa de ferro? Não me espantava, sinceramente. Mas neste caso esperava um comportamento mais "profissional".
- Registado: 22/3/2009 21:48
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 270 visitantes