Ulisses - 20000
20 mensagens
|Página 1 de 1
Parabens e um muito obrigado. E para quando novo almoço do caldeirão? 

http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Epa, como é que ninguém reparou que o que o Elias queria era miminhos para ele porque já tem bem mais do 20 mil mensagens?!
Parabéns aos dois, de certa forma estão os dois aqui no coração!
Abraços

Parabéns aos dois, de certa forma estão os dois aqui no coração!

Abraços
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Parabéns Ulisses, és sem duvida uma figura incontronável na panorâmica da bolsa em Portugal. Por vezes, à primeira vista chegas a ser chato nos avisos à navegação, mas isso é antes muito sensato como pilar de ensino e aprendizagem da grandiosidade complexa deste mundo de conhecimentos.
Quando vi o título do post ainda pensei numa qualquer disputa de ideias perante algum cenário de índice ou outra qualquer situação quantitativa, mas aqui fala-se antes de mais de qualidade.
Que assim continues.
Quando vi o título do post ainda pensei numa qualquer disputa de ideias perante algum cenário de índice ou outra qualquer situação quantitativa, mas aqui fala-se antes de mais de qualidade.
Que assim continues.
- Registado: 6/4/2005 10:39
Há tópicos e "caldeireiros" que fazem parte da minha leitura diária.
O Ulisses é um dos imprescindíveis!
Espero poder usufruir durante muitos mais anos das suas opiniões e analises.
Embora não participe frequentemente nas discussões e observações, porque pouco tenho a acrescentar, não deixo de anonimamente, reflectir sobre os seus artigos e mensagens.
Já dei por mim a dizer: - calma... lembra-te daquilo que escreveu o Ulisses!
Um abraço
ml
O Ulisses é um dos imprescindíveis!
Espero poder usufruir durante muitos mais anos das suas opiniões e analises.
Embora não participe frequentemente nas discussões e observações, porque pouco tenho a acrescentar, não deixo de anonimamente, reflectir sobre os seus artigos e mensagens.
Já dei por mim a dizer: - calma... lembra-te daquilo que escreveu o Ulisses!
Um abraço
ml
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Elmer Letterman"
Elmer Letterman"
Obrigado a todos.
Já lá vão muitos anos e continuo a orgulhar-me muito daquilo que construimos no Caldeirão. Todos os anos há sempre alguém que diz que isto já não é o que era sem este ou aquele. Parecem insubstituiveis. Mas a verdae é que o Caldeirão tem uma capacidade de renovação incrível e chegam sempre participantes que acabam por se tornar peças chave.
O Caldeirão é mesmo isto. E eu sou mais um dos que contribui para o caldeirão. Com a colher de pau na mão para mexer o Caldeirão e para meter na linha quem precisa.
Que seja assim por muitos anos...
Um abraço,
Ulisses
Já lá vão muitos anos e continuo a orgulhar-me muito daquilo que construimos no Caldeirão. Todos os anos há sempre alguém que diz que isto já não é o que era sem este ou aquele. Parecem insubstituiveis. Mas a verdae é que o Caldeirão tem uma capacidade de renovação incrível e chegam sempre participantes que acabam por se tornar peças chave.
O Caldeirão é mesmo isto. E eu sou mais um dos que contribui para o caldeirão. Com a colher de pau na mão para mexer o Caldeirão e para meter na linha quem precisa.

Que seja assim por muitos anos...
Um abraço,
Ulisses
Algumas das 20000 mensagens do Ulisses foram uma fonte de aprendizagem para mim. Graças a elas aprendi a perceber os mercados, aprendi a perceber melhor o funcionamento da análise técnica, aprendi a analisar um gráfico (uma coisa era o que aparecia nos livros, outra coisa é como as coisas às vezes funcionam no quotidiano dos mercados) e aprendi a não cometer certos erros, erros que, na minha fase de aprendizagem, me custaram muitas centenas de euros.
Ulisses um abraço e muito obrigado
Ulisses um abraço e muito obrigado
Ulisses - 20000
Ulisses,
Não posso deixar de assinalar o facto de teres atingido a importante marca das 20 mil mensagens no Caldeirão.
Admito que não li as tuas mensagens todas, mas das que li gostei e aprendi bastante (aliás ainda hoje continuo a aprender com as tuas mensagens).
Desde já formulo aqui o desejo de que venham mais 20 mil.
1 abraço,
Elias
Não posso deixar de assinalar o facto de teres atingido a importante marca das 20 mil mensagens no Caldeirão.
Admito que não li as tuas mensagens todas, mas das que li gostei e aprendi bastante (aliás ainda hoje continuo a aprender com as tuas mensagens).
Desde já formulo aqui o desejo de que venham mais 20 mil.

1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], jls1, Luzemburg, macau5m, navaldoc, Shimazaki_2, trilhos2006 e 152 visitantes