Off Topic - Facebook do Lion_Heart
Ti Salvador Mano Escreveu:Elias Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Elias Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Se conhecesses a patinha, caías de c (u). É uma mulher muito bonita, inteligente, etc. etc. Tem tudo o que um homem gosta numa mulher
Incluindo o mau feitio... lol
Isso é uma qualidade óh meu pardal!
Oh amigo e eu escrevi alguma coisa em contrário?
Vê lá mas é se orientas aí umas broas para o pessoal
Quando passares por aqui, é só apitares. O resto trato eu
Da última vez andei à tua procura quando fui ao PBG mas não dei com a tua chafarica.
Se puderes enviar-me um e-mail com instruções detalhadas a gerência agradece

- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Elias Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Se conhecesses a patinha, caías de c (u). É uma mulher muito bonita, inteligente, etc. etc. Tem tudo o que um homem gosta numa mulher
Quando passares por aqui, é só apitares. O resto trato eu

- Registado: 29/11/2007 2:05
Ti Salvador Mano Escreveu:Elias Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Se conhecesses a patinha, caías de c (u). É uma mulher muito bonita, inteligente, etc. etc. Tem tudo o que um homem gosta numa mulher

- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Se conhecesses a patinha, caías de c (u). É uma mulher muito bonita, inteligente, etc. etc. Tem tudo o que um homem gosta numa mulher
Isso é uma qualidade óh meu pardal!... Ou gostas das yes man... yes man... yes man

Ja que é para descambar aqui vai:
Por acaso nunca percebi como é que o Ulisses e o Marco conseguiram arranjar uma socia assim jeitosa
(ela deve ter tido pena deles
) , mas fizeram bem.
Quanto as criticas mais uma vez ninguem entende as mulhres, "ó tempo volta para trás" , quer dizer o que? Nos é que somos um País de atrasado , no Brasil ou EUA prastica
é coisa normal , até as teenagers a fazem.
Mas pronto, se a Pata puser aqui um foto de bikini
eu retiro o que disse 
Por acaso nunca percebi como é que o Ulisses e o Marco conseguiram arranjar uma socia assim jeitosa

Quanto as criticas mais uma vez ninguem entende as mulhres, "ó tempo volta para trás" , quer dizer o que? Nos é que somos um País de atrasado , no Brasil ou EUA prastica

Mas pronto, se a Pata puser aqui um foto de bikini

Editado pela última vez por Lion_Heart em 16/7/2011 22:54, num total de 2 vezes.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Ti Salvador Mano Escreveu:carrancho Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Pata-Hari Escreveu:tipo "ó tempo volta para trás"...??? também fazes desses servicinhos??
Eu nao faço , mas podemos sempre contratar um cirurgiao plastico de Sao Paulo para fazer os "ajustes" que aches necessarios.![]()
Ps. Com jeito nao te cobra os 23% de iva . lol
LOL Sempre achei que percebias muito pouco de mulheres e mais de homens :-)
Se conhecesses a patinha, caías de c (u). É uma mulher muito bonita, inteligente, etc. etc. Tem tudo o que um homem gosta numa mulher
Embrulha meu trolha
Ele conhece... oh murcon!!!
O Lion esteve no último almoço aí em Gaia, o sr é que não apareceu porque o Record é... tendencioso!!!![]()
Abraço,
Carrancho
Ele sofre de estrabismo e de mais alguma coisa.![]()
abraço Car
Se sofre ou não, não sei... se calhar até gosta, é lá com ele!

Abraço,
Carrancho
Carrancho
carrancho Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Pata-Hari Escreveu:tipo "ó tempo volta para trás"...??? também fazes desses servicinhos??
Eu nao faço , mas podemos sempre contratar um cirurgiao plastico de Sao Paulo para fazer os "ajustes" que aches necessarios.![]()
Se conhecesses a patinha, caías de c (u). É uma mulher muito bonita, inteligente, etc. etc. Tem tudo o que um homem gosta numa mulher
Embrulha meu trolha
O Lion esteve no último almoço aí em Gaia, o sr é que não apareceu porque o Record é... tendencioso!!!![]()
Abraço,
Carrancho
Ele sofre de estrabismo e de mais alguma coisa.

abraço Car
Ti Salvador Mano Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Pata-Hari Escreveu:tipo "ó tempo volta para trás"...??? também fazes desses servicinhos??
Embrulha meu trolha
O Lion esteve no último almoço aí em Gaia, o sr é que não apareceu porque o Record é... tendencioso!!!

Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Lion_Heart Escreveu:Pata-Hari Escreveu:tipo "ó tempo volta para trás"...??? também fazes desses servicinhos??
Embrulha meu trolha

Elias Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Ide comprar bcp ou bpi e deixem os outros trabalhar
É impressão minha ou estás a sugerir-nos a aquisição de lixo?
k ideia , mas olha, o lixo hoje em dia da mais dinheiro, entao se for para reciclar.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Eu so respondi ao que a Pata pediu : "tempo volta para tras"
Ando eu aqui a negociar um contrato de representação e voces a meter o nariz e a estragar o negocio
Ide comprar bcp ou bpi e deixem os outros trabalhar
Ando eu aqui a negociar um contrato de representação e voces a meter o nariz e a estragar o negocio

Ide comprar bcp ou bpi e deixem os outros trabalhar

Lion_Heart
Lion_Heart
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], macau5m, trilhos2006 e 138 visitantes