Discurso de Vítor Gaspar
Lion_Heart Escreveu:PT_Trader Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Hoje ja esta a falar muito e a dizer pouco (onde estão esses 2/3?)
Foi ele que o disse...
Certo, mas eu quero saber o que corta, o 1/3 da nossa parte (impostos) ja sabemos onde é.
Ja agora privatizações (mais uma vez privatiza lucros , Nacionaliza prejuizos) , não percebo a pressa em privatizar estas empresas que dão lucros sem antes tratar das empresas que dao constantemente prejuizos.
Sim, ele não explicou detalhadamente. Realmente, 2/3 é muita fruta...
- Registado: 20/6/2011 21:48
PT_Trader Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Hoje ja esta a falar muito e a dizer pouco (onde estão esses 2/3?)
Foi ele que o disse...
Certo, mas eu quero saber o que corta, o 1/3 da nossa parte (impostos) ja sabemos onde é. Os outros 2/3 ninguém sabe.
Ja agora privatizações (mais uma vez privatiza lucros , Nacionaliza prejuizos) , não percebo a pressa em privatizar estas empresas que dão lucros sem antes tratar das empresas que dao constantemente prejuizos.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Discurso de Vítor Gaspar
O VG é optimista ao dizer que no fim do programa vamos regressar ao crescimento da 2ª metade do século XX 

- Registado: 20/6/2011 21:48
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 223 visitantes