Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novatel Wireless, Inc. (Nasdaq: NVTL ) - Possivel breakout

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 5/10/2011 13:53

Possible Bullish Engulfing Pattern Detected for Novatel Wireless (NASDAQ:NVTL)

Analysts have spotted a possible bullish engulfing pattern in Novatel Wireless (NASDAQ:NVTL) based on the price action in the company’s shares. Yesterday, Novatel Wireless traded 246,000 shares vs. average volume of 419,000 shares per day. The company traded 509,000 shares on Monday. Heavy volume increases the reliability of this bullish candlestick pattern.

In the past 52 weeks, Novatel Wireless share prices have been bracketed by a low of $2.81 and a high of $11.53 and are now at $3.18, 13% above that low price. The 200-day and 50-day moving averages have moved 1.58% lower and 3.64% lower over the past week, respectively.

Novatel Wireless, Inc. provides wireless data communications access solutions. The Company provides wireless data modems and software for use with handheld computing devices and portable personal electronics. Novatel also offers provisioning, activation, and systems integration services to its customers to facilitate use of its products.

Novatel Wireless (NASDAQ:NVTL) has potential upside of 76.1% based on a current price of $3.18 and analysts' consensus price target of $5.60. Novatel Wireless shares should first meet resistance at the 50-day moving average (MA) of $3.58 and find additional resistance at the 200-day MA of $5.54.

Fica o boneco..
Anexos
sc.png
sc.png (59.33 KiB) Visualizado 649 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por AC Investor Blog » 16/9/2011 18:21

Foi ontem analisada no meu blog e parece que temos acção para arrancar... aliás hoje já arrancou mas arrefeceu um pouco... um fecho acima dos 3.55 seria awesome....
Anexos
NOVATEL WIRELESS.png
NOVATEL WIRELESS.png (19.12 KiB) Visualizado 727 vezes
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por AC Investor Blog » 15/9/2011 20:36

Marcohvm Escreveu:AC, que correctora usas?
Algumas das cotadas que analizas, não as encontro...
Uso o Best Trading.
Cmps

Tenho várias... mas na carregosa que é portuguesa tens !!!
AC Investor Blog

por Marcohvm » 15/9/2011 20:30

AC, que correctora usas?
Algumas das cotadas que analizas, não as encontro...
Uso o Best Trading.

Cmps
"Saber esperar é uma virtude"

Registado: 19/10/2006 18:28

por AC Investor Blog » 15/9/2011 19:25

Short squeeze candidate - short float 15.47% (equivalente a 8.84 dias para cobrir as posições)
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 15/9/2011 8:19

Ando de olho nesta menina novamente.... já carreguei-me delas só espero pelo sinal dos $3.64 para disparar ordens de compra.... as noticias estão a suportar uma possivel subida.
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (19.93 KiB) Visualizado 933 vezes
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 12/7/2011 6:26

lmbeuph Escreveu:A empresa tem cash, e está a negociar praticamente no seu valor contabilistico.
Tem um balanço simpático e um quick ratio acima de 1. Outro ponto a favor é que históricamente a empresa não emite acções.
Apesar de ter apresentado resultados, no primeiro trimestre, abaixo das estimativas, as previsões são boas para os próximos trimestres.
Nesta fase o potencial de downside parece-me limitado versus o potencial de upside.

Correcto...... Em termos de AT a MM50 serviu perfeitamente de estofo..... à sangria..... para não falar das noticias que sairam after market .... Um sinal que eu frizei no comentário que os novos produtos começam atrair clientes http://finance.yahoo.com/news/Novatel-W ... l?x=0&.v=1

para não falar na 4G que já está aí à porta.
AC Investor Blog

Re: Novatel Wireless, Inc. (Nasdaq: NVTL ) - Possivel breako

por T1ag0 » 12/7/2011 0:01

AC Investor Blog Escreveu:O titulo acabou de fazer um novo teste à LTD. Iremos ver agora que tipo de reacção a NVTL irá ter podendo dar uma ideia do caminho seguinte. A lateralização que fez durante vários dias sobre a zona de resistência é, do meu ponto de vista, bullish na medida em que durante esse período não houve nenhuma reacção em baixa e o volume foi fraco. No que diz respeito à LTD temos 5 toques a realçar e o título tem estado mais frequentemente junto às resistências do que aos suportes. Por este motivo, acredito a proxima será decisiva para o caminho a seguir e dado que a empresa está no ramp up de novos produtos o caminho a seguir será UP. O suporte mais relevante deste momento encontra-se nos 5,40-5,42. Fiz uma análise técnica mais expressiva no post que deixei para o fim-de-semana ( acções com possibilidades de Breakout ) no meu blog.

Para já parece querer quebrar a LTa.
Ao mesmo tempo que quebrou a LTa também não resistiu ao suporte no 5,50.
Vamo ver se amanhâ confirma estes sinais negativos (para os longos, claro).

Registado: 29/3/2010 17:06

por lmbeuph » 11/7/2011 14:04

A empresa tem cash, e está a negociar praticamente no seu valor contabilistico.
Tem um balanço simpático e um quick ratio acima de 1. Outro ponto a favor é que históricamente a empresa não emite acções.
Apesar de ter apresentado resultados, no primeiro trimestre, abaixo das estimativas, as previsões são boas para os próximos trimestres.
Nesta fase o potencial de downside parece-me limitado versus o potencial de upside.

Registado: 29/11/2007 9:46

por Luka! » 10/7/2011 13:53

O grafico parece interessante ...
(a formar uma bela base)

No entanto os analistas nao gostam nada dela ... (o q num espirito contrariam até pode ser positivo ... so' pode ser "upgradada" jà estao quase todos com SELL...)

ha que estar de olho ..

http://www.zacks.com/stock/quote/nvtl

:wink:
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

Novatel Wireless, Inc. (Nasdaq: NVTL ) - Possivel breakout

por AC Investor Blog » 9/7/2011 11:17

O titulo acabou de fazer um novo teste à LTD. Iremos ver agora que tipo de reacção a NVTL irá ter podendo dar uma ideia do caminho seguinte. A lateralização que fez durante vários dias sobre a zona de resistência é, do meu ponto de vista, bullish na medida em que durante esse período não houve nenhuma reacção em baixa e o volume foi fraco. No que diz respeito à LTD temos 5 toques a realçar e o título tem estado mais frequentemente junto às resistências do que aos suportes. Por este motivo, acredito a proxima será decisiva para o caminho a seguir e dado que a empresa está no ramp up de novos produtos o caminho a seguir será UP. O suporte mais relevante deste momento encontra-se nos 5,40-5,42. Fiz uma análise técnica mais expressiva no post que deixei para o fim-de-semana ( acções com possibilidades de Breakout ) no meu blog.
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (19.99 KiB) Visualizado 1222 vezes
AC Investor Blog

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, icemetal, Majestic-12 [Bot], Pmart 1, Shimazaki_2 e 150 visitantes