S&P500 (tópico anterior)
paubo Escreveu:paubo Escreveu:zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:paubo Escreveu:Estou crioso com aquela possível broadening. A sua projecção é de +- 17 pontos. Em cash não existe esta figura.
Existe também divergência negativa da cotação com o RSI.
Broadening top! com falso break.
I belive so...!
Paubo
Confirmas? tenho presenciado a umas broadening´s assim... a extensão é que foi muito elevada...não sei se a valide.
Sinceramente deixei essa ideia, pelo menos para projecção, com o movimento de ontem. Falso break? Huummmm, só acredito se a linha infeiror for quebrada.
E não é que foi mesmo quebrada? Terá sido mesmo falso break? Que achas Zeca? A projecção é de 23 pontos...
Vamos esperar pela abertura.
Valido-a assim que os states abrirem nesta zona e se assim acontecer o meu target em vez dos 1316, passa para os 1307.
Como diz o Clinico vamos seguindo...no grafico de 4h.
O de grafico dos 30min traçou-me a perna e fiquei sem uma mariscada com a patroa

paubo Escreveu:zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:paubo Escreveu:Estou crioso com aquela possível broadening. A sua projecção é de +- 17 pontos. Em cash não existe esta figura.
Existe também divergência negativa da cotação com o RSI.
Broadening top! com falso break.
I belive so...!
Paubo
Confirmas? tenho presenciado a umas broadening´s assim... a extensão é que foi muito elevada...não sei se a valide.
Sinceramente deixei essa ideia, pelo menos para projecção, com o movimento de ontem. Falso break? Huummmm, só acredito se a linha infeiror for quebrada.
E não é que foi mesmo quebrada? Terá sido mesmo falso break? Que achas Zeca? A projecção é de 23 pontos...
- Anexos
-
- 110711 sp500 cfd 2h b.JPG (57.25 KiB) Visualizado 1959 vezes
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Navete Escreveu:zecatreca Escreveu:Navete Escreveu:Zeca, concordo com os teus valores. Afinal somos day traders. Mas isto ainda pode cair mais um pouco.
Pela lógica, o indice terá que reagir um pouco para não abrir com um grade GAP
Caríssimo
Estou em fase de meditação no topico ao lado....
OHHHHHHMMMMMM...
Vou estar ausente até acabar de ver 50x´s aquele anuncio da senhora dos Milhões...
OHHHHMMMMMMM....
Cumprimentos, BN e Boa sorte
Fica atento!!!
Com dinheiro compras muitas dessas...
Agora se deixas passar a oportunidade é que ficas depenado.
Afinal aquele video distraiu-me. STOPADO e day-trade acabou por hoje.
Mantenho apenas o curto 1328....saio nos 1316 mas parece que se for um HS (fantasma) vai bicar os 1307...

- Anexos
-
- sp 11-07-2011 2649 (3) 30min cfd´s.jpg (47.55 KiB) Visualizado 2042 vezes
zecatreca Escreveu:Navete Escreveu:Zeca, concordo com os teus valores. Afinal somos day traders. Mas isto ainda pode cair mais um pouco.
Caríssimo
OHHHHHHMMMMMM...
Vou estar ausente até acabar de ver 50x´s aquele anuncio da senhora dos Milhões...
OHHHHMMMMMMM....
Fica atento!!!
Com dinheiro compras muitas dessas...
Agora se deixas passar a oportunidade é que ficas depenado.
Como diz o cego, a ver vamos...
Navete Escreveu:Zeca, concordo com os teus valores. Afinal somos day traders. Mas isto ainda pode cair mais um pouco.
Caríssimo
OHHHHHHMMMMMM...
OHHHHMMMMMMM....
Wallstreetrader Escreveu:zecatreca Escreveu:Wallstreetrader Escreveu:Zeca Tenho Bear Flag activada no ES, para alem do H&S, abraço.
Para já, não vejo nenhuma bear flag![]()
No ES também não me parece que seja. Importas-t de colocar a tua ideia?
Obrigado
Não é perfeita mas pode ser bem uma Bear Flag e activada com target nos 1318(ES)
Amigo Wall
Não leves a mal mas tambem não concordo.
É uma possivel bear flag...forçada...vá lá...
Se me falares no HS (no meu fantasma)...aí sim. Concordo. Falta activar abaixo dos 1330. Daí os stops estarem lá. . Tenho dois longuitos "piquenos"(posições para day-trade. Se perder são 4 pontos vs ganho de 12). Contudo mantenho os curtos a 1328

Ok....estou a misturar alhos com bugalhos.
Abraço
- Registado: 17/5/2011 18:41
zecatreca Escreveu:Wallstreetrader Escreveu:Zeca Tenho Bear Flag activada no ES, para alem do H&S, abraço.
Para já, não vejo nenhuma bear flag![]()
No ES também não me parece que seja. Importas-t de colocar a tua ideia?
Obrigado
Não é perfeita mas pode ser bem uma Bear Flag e activada com target nos 1318(ES)
- Anexos
-
- 2011-07-11_0916[1].png (79.88 KiB) Visualizado 2508 vezes
Re: DAX
Clinico Escreveu:Ilustre Zeca...isso é que é optimismo...
Eu gostava de estar com esse espírito de onda acima, onda abaixo, mas infelizmente cheira-me a esturro...e vamnos ver se não é onda abaixo, onda abaixo...
Abraço
Clinico
Bom dia Clinico.
É apenas o que vejo. Antes de malhar(se for para malhar) no minimo deve ser construida uma bear flag....aquela que está desenhada na minha segunda (possivel)onda.

Se malhar já, abre com um gapzão e não com um gapzeco.
Cumprimentos
Re: spx
zecatreca Escreveu:Bom dia.
O fantasma paira no ar.
Aqui é longo novamente até aos 1345....curtissimo prazo camaradas....curtissimo prazo. Mais uma ondinha igual a esta: up 1345, down 1333/2.
Na IG na sexta feira cgegou aos 1347....há lá cada coisa.
Cumprimentos
EDIT: parece-me bem um longuito nos 1333/4 até aos 1345/7 com stops nos 1330. Olé touro olééé....
Esqueci-me de colocar a onda....
Levantem as maos pessoal.....olháonda....óóóóóóllléééééé. Começa da esquerda para a direita. Vamos lá

EDIT: musiquinha...olháááá onda..."vou-ti pegar"

<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/7fqIqWo3TIs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
- Anexos
-
- sp 11-07-2011 2649 (2) 30min cfd´s.jpg (54.42 KiB) Visualizado 2564 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 11/7/2011 9:00, num total de 1 vez.
Re: spx
Bom dia.
O fantasma paira no ar.
Aqui é longo novamente até aos 1345....curtissimo prazo camaradas....curtissimo prazo. Mais uma ondinha igual a esta: up 1345, down 1333/2.
Na IG na sexta feira cgegou aos 1347....
há lá cada coisa.
Cumprimentos
EDIT: parece-me bem um longuito nos 1333/4 até aos 1345/7 com stops nos 1330. Olé touro olééé....
O fantasma paira no ar.
Na IG na sexta feira cgegou aos 1347....

Cumprimentos

- Anexos
-
- sp 11-07-2011 2649 (1) 30min cfd´s.jpg (53.54 KiB) Visualizado 2603 vezes
spx
boa noite a todos.
Mikito
no diário o padrão que se construiu na 6ª é um bearish harami.
quanto ao que está a desenvolver no semanal poderá ser uma evening star. mas só no final da próxima semana é que iremos saber,
cumprimentos.
rilha
Mikito
no diário o padrão que se construiu na 6ª é um bearish harami.
quanto ao que está a desenvolver no semanal poderá ser uma evening star. mas só no final da próxima semana é que iremos saber,
cumprimentos.
rilha
zecatreca Escreveu:Afinando a coisa, atendendo aquele triangulo no grafico dos 5min, em vez dos 1345 são os 1349.
Entretanto, a seguir deve vir mais uma onda vermelhita, no minimo até aos 1332.![]()
Boa tarde
Eu diria mais precisamente, com o RSI ao nível a que se encontra, a realidade mais previsível será a quebra dos 1.337,84 , com destino final o toque dos 1.330,68
Editado pela última vez por Visitante em 4/8/2011 22:44, num total de 1 vez.
SPX
Sem me querer meter em seara alheia, noto que cada vez que o SPX faz uma vela diária igual á de hoje, há velas vermelhas a seguir (uma ou duas) e mesmo que haja uma verde pequena ou doji, cai a seguir.
Vejamm com atenção o gráfico diário do SPX.
Por outro lado, tal como no DAX, a vela semanal, que termina hoje, pode ser tambem uma evening star.
Portanto, se fazem day trade, tudo bem, vamos aos gráficos de 10 minutos, mas se investem na tendencia, para mim nos próximos dias é de queda.
Abraços
Clinico
Vejamm com atenção o gráfico diário do SPX.
Por outro lado, tal como no DAX, a vela semanal, que termina hoje, pode ser tambem uma evening star.
Portanto, se fazem day trade, tudo bem, vamos aos gráficos de 10 minutos, mas se investem na tendencia, para mim nos próximos dias é de queda.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Boas,
fica um grafico semanal com "pernas para andar" até aos 1430(zona),acima disso,considero que este Bull entra na sua fase final,porventura aquela que mais alegrias vai dar a quem anda por aqui vai para algum tempo.
Bom verão a todos!
fica um grafico semanal com "pernas para andar" até aos 1430(zona),acima disso,considero que este Bull entra na sua fase final,porventura aquela que mais alegrias vai dar a quem anda por aqui vai para algum tempo.
Bom verão a todos!
- Anexos
-
- spsemanal.jpg (62.25 KiB) Visualizado 3263 vezes
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:Bear flag não é...pelo menos para já.
Só vejo uma divergencia positiva. Portanto, conto com um teste aos [1343;1345] no curto prazo.
Este é o ultimo post...ou não.
Um fantasma....Buuuhhhhhh....![]()
Daqui a nada o "Barbas" dá-me um puxão de orelhas, o "Marquito" um sermão e a Pata com a vassoura.
![]()
![]()
Hihihi.... o fantasma fez BUUUHHHH

Afinando a coisa, atendendo aquele triangulo no grafico dos 5min, em vez dos 1345 são os 1349.
Entretanto, a seguir deve vir mais uma onda vermelhita, no minimo até aos 1332.

Bem....bom fim de semana....
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 8-07-2011 2648 (5) 30min cfd´s.jpg (47.34 KiB) Visualizado 3348 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Conservador, malakas, Mr.Warrior, MR32, navaldoc, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, silva_39, tami e 197 visitantes