GLINTT Global Intelligent Technologies
Elias Escreveu:A compra já está a 19
Ora, foi desenterrá-la.
Não sei o que é feito dela, bem se rebolam com amplitude nos negócios, agora com a energia, mas nada a espevita.
Qual será o seu destino
Pode ser... pode ser.... que um dia cresça e se faça alguêm.
BFS
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
Re: Compras e Vendas...........
ocart Escreveu:de 100 acções!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Qual a inteñção destas compras e vendas??????Quem souber ou tiver mais versões que as apresente.....Suspeito, no minimo!!!!!!!
Deve-ser alguém que não paga comissões de compra e de venda,
Sinceramente a mim não me incomoda ou me interessa esses movimentos. Eu ficaria interessado era se fossem compras/vendas de 100.000.000 de acções,
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Compras e Vendas...........
de 100 acções!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Qual a inteñção destas compras e vendas??????Quem souber ou tiver mais versões que as apresente.....Suspeito, no minimo!!!!!!!
- Registado: 29/11/2007 11:18
Boa tarde
Continua complicado, para já com so 0,22€ a suportar.
Como curiosidade, no Jornal de Negócios Online os 0,22€ são o primeiro suporte. E vejam o segundo -> -0,12€.
Cumps
Kuby
Continua complicado, para já com so 0,22€ a suportar.
Como curiosidade, no Jornal de Negócios Online os 0,22€ são o primeiro suporte. E vejam o segundo -> -0,12€.
Cumps
Kuby
- Anexos
-
- Previsões Negocios Glintt.JPG (110.06 KiB) Visualizado 12801 vezes
- Registado: 29/11/2007 9:35
kuby Escreveu:kuby Escreveu:Bom dia
Com o movimento de ontem e a abertura de hoje temos uma preparação para ir agora ao proximo target nos 0,22€, assumindo a projecção equivalente à ultima lateralização.
Mais do mesmo.
Cumps
Kuby
Bom dia
Pois é o target foi alcançado. Agora é dificil dizer onde poderá ir mais, mas creio que se avizinha um reverse split em breve.
Cumps
Kuby
Mais um?
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
kuby Escreveu:Bom dia
Com o movimento de ontem e a abertura de hoje temos uma preparação para ir agora ao proximo target nos 0,22€, assumindo a projecção equivalente à ultima lateralização.
Mais do mesmo.
Cumps
Kuby
Bom dia
Pois é o target foi alcançado. Agora é dificil dizer onde poderá ir mais, mas creio que se avizinha um reverse split em breve.
Cumps
Kuby
Ulisses Pereira Escreveu:altrio, não poderias ter dito melhor. Aliás, a leitura completa deste tópico deveria ser obrigatório para quem se inicia na Bolsa, apesar de ser bastante monótono.
Um abraço,
Ulisses
Estive a dar apenas uma vista de olhos, mas realmente é impressionante e educativo. Quando puder vou ler mais pormenor.
Para já ficou-me a ideia que tenho mesmo em relação a mim do autismo que é a tentação de olhar apenas para o que queremos ver, veja-se a diferença (em termos de horizonte temporal) dos gráficos de meio de 2009 para os de início de 2010!!!
Negociação com três casas decimais
Bom dia,
Alguém sabe explicar porque é que a Glintt não negoceia com 3 casas decimais? A oscilação de um centimo implica uma variação de +- 4% à cotação actual.
Alguém sabe explicar porque é que a Glintt não negoceia com 3 casas decimais? A oscilação de um centimo implica uma variação de +- 4% à cotação actual.
- Registado: 20/11/2009 12:13
Hoje a GLINTT chegou aos 22 cêntimos.
Ainda não tinha lido este tópico e é impressionante ver como as trinta e tal páginas são quase iguais ("Porque é que continua a descer?"), apenas as cotações vão baixando e baixando...
Ainda não tinha lido este tópico e é impressionante ver como as trinta e tal páginas são quase iguais ("Porque é que continua a descer?"), apenas as cotações vão baixando e baixando...
It’s a recession when your neighbor loses his job; it’s a depression when you lose your own. — Harry S. Truman
If you're going through hell, keep going. - Winston Churchill
If you're going through hell, keep going. - Winston Churchill
A Glintt foi a empresa que me fez perder mais dinheiro, aliás foi a única empresa com a qual perdi um valor significante.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
Bem...........
No dia 7 ou 8 foi aos 0,26!!!!Mas agora vê-se claramente que começou o celebre jogo do centimo que é pecualiar em acções deste valôr e em que a Empresa se está pouco ralando com o que se passa no Mercado pois a sua ideia é criar riqueza na Empresa mas na prepectiva Comercial e Empresarial em vez de perder tempo com manipulação de cotações em Bolsa.
A mim parece-me completamente pressionada na venda de uma forma "pouco normal" desde há uns meses para cá e tem vindo a intensificar-se a estes níveis. Andam a querer deita-la abaixo, é o que me parece. Depois do que ela já caiu, mais 25 cêntimos até zero não é nada

- Registado: 19/2/2009 23:56
Cofres cheios....
Na compra!!!!!!!Começou o ataque ao centimo!!!!!!!!
Pelo silêncio e...
consentimento nos comentarios sempre do pior é estranho que esta Glintt não reaja!!!!!!!!Não parecem muito preocupados ou nada mesmo com a cotação!!!!!Estará em causa alguma golpada de mestre??!!!!!!
Bom dia Elias
Também é verdade que com o free-float da empresa (pelo menos pelas participações qualificadas que apresenta o site da Glintt este é quase de 50% fo capital ou perto de 40M de acções) esta descida tem sido feita cada vez com menos volume. São poucas as empresas com resultados positivos que negoceiam abaixo do 1/5 das vendas.
No entanto em termos técnicos (tirando o RSI em zona oversold) a tendência é clara e não me espanta nada que não esteja a ser preparado ourto reverse-split....
Cumps
Kuby
Também é verdade que com o free-float da empresa (pelo menos pelas participações qualificadas que apresenta o site da Glintt este é quase de 50% fo capital ou perto de 40M de acções) esta descida tem sido feita cada vez com menos volume. São poucas as empresas com resultados positivos que negoceiam abaixo do 1/5 das vendas.
No entanto em termos técnicos (tirando o RSI em zona oversold) a tendência é clara e não me espanta nada que não esteja a ser preparado ourto reverse-split....
Cumps
Kuby
òdios e amores
pela Glint!!!!!!!!!!!!Bem, mas hoje foi dia de minimos historicos para outras cotadas do PSI 20 e do Psi Geral....Só se fala nesta Glint?????? H´3 anos que não dá prejuizos e lá vai fazendo o que prometeu, mas como dria J Socrates: Eu não tenho culpa nenhuma pois a crise é mundial!!!!!! Está a um bom preço para ser comprada se não houver outra saída.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, KAWA, Kury Yozo, m-m, mjcsreis, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, SA Traffic, Sertorio, Sr.Marques e 86 visitantes