[Offtopic] Blackberry
Supermann Escreveu:Android. Um bom média gama/topo de gama com android bate qualquer iphone ou blackberry.
Touchscreen convém ver se o ecra é capacitivo ou resistivo. Tem que ser capacitivo senão o touchscreen é uma bosta.
Há 1 anito que andava a ver se me decidia pela compra do meu 1º smartphone, e finalment avancei - aproveitei umas promoções e pontos na minha rede e comprei o HTC Desire S (android).
Sei que estão aí os dual-core e tal... mas se esperar mais, nunca mais me decido, e o meu uso não será assim tão intensivo, que precise de hardware de última geração (e nesse caso, está sempre para sair uma novidade, é como os PCs e notebooks).
Ainda estou à espera do bicho, que deverá chegar nos próximos dias.
Por isso ando a pesquisar info sobre os android e as personalizações possíveis, e fiquei

Desde instalar novas ROMs, fazer seus próprios widgets à sua maneira, layouts completamente personalizados, software pra um sem nº de cenas, programação de acções, etc , etc, etc...
É um mundo completamente novo para mim... vai certamente mudar muita coisa em relação ao meu actual Sonyericsson K810i

Eu tenho o BB 9800 e não tenho nada a apontar.
É bom na net, o ecran é grande, tem um optimo touch screen, tem muito mais aplicações do que eu preciso, é extremamente resistente ( ja caiu tantas vezes .. ui ), e claro tem todas as vantagens de email e de comunicação que os BB têm e que ninguém lhes consegue fazer frente, nem prevejo que consigam no curto prazo.
Eu não gasto dinheiro para telemovel noutra marca...
Agora se quiser um brinquedo.. que eventualmente manda sms e dá para falar com pessoas.. então ai sim.. escolho outro... tipo o nokia 3230 eheheh ..
EDIT: Esqueci-me de referir a Bateria que dá para .. ui.. 3/4/5 dias dependendo do uso que lhe dês, se fores pouco à net... dá para 5 garantido. Se fores muito dá para 3. A concorrência acho que consegue chegar a 12/14 horas .. vá quase um dia...
É bom na net, o ecran é grande, tem um optimo touch screen, tem muito mais aplicações do que eu preciso, é extremamente resistente ( ja caiu tantas vezes .. ui ), e claro tem todas as vantagens de email e de comunicação que os BB têm e que ninguém lhes consegue fazer frente, nem prevejo que consigam no curto prazo.
Eu não gasto dinheiro para telemovel noutra marca...
Agora se quiser um brinquedo.. que eventualmente manda sms e dá para falar com pessoas.. então ai sim.. escolho outro... tipo o nokia 3230 eheheh ..
EDIT: Esqueci-me de referir a Bateria que dá para .. ui.. 3/4/5 dias dependendo do uso que lhe dês, se fores pouco à net... dá para 5 garantido. Se fores muito dá para 3. A concorrência acho que consegue chegar a 12/14 horas .. vá quase um dia...
Editado pela última vez por Visitante em 5/7/2011 14:40, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 12:56
Tava aqui a ler que a Blackberry esta a entrar para clube da Nokia, a 2ª divisão dos smartphones ou mais concretamente o lixo .
Cada vez menos fornecedores de aplicações querem ser parceiros da Blackberry.
Cada vez menos fornecedores de aplicações querem ser parceiros da Blackberry.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Estou neste momento com o HTC Desire HD em mãos. Ainda não experimentei o Z, mas ambos são HD:
http://htcdesireportal.com/htc-desire-h ... -desire-z/
Aí em cima está uma boa comparação. O touch é fantástico...pena não se investir tanto em apps para Google Android como para o SO do iphone (ipad e ipod nano)
Quanto a Blackberries, nada me atrai neste momento mas o Torch é o melhor da gama.
Abraço!
http://htcdesireportal.com/htc-desire-h ... -desire-z/
Aí em cima está uma boa comparação. O touch é fantástico...pena não se investir tanto em apps para Google Android como para o SO do iphone (ipad e ipod nano)

Abraço!
AC Investor Blog Escreveu:Pata-Hari Escreveu:eu concordo totalmente. Os blackberries são excelentes para quem quer responder e ler mails. Impossiveis para quem quer usar net a não ser que hajam aplicativos especificos para os sites (bloomberg, facebook, etc). Para net, os ipads ou os iphones, sem qualquer dúvida.
Discordo completamente....... Eu uso um blackberry e posso dizer que não o troco por nada, nenhum smartphone que por aí ande. Os Iphones so servem para a ganapada ( sem ofensa )brincar com os joguitos e aplicações ( é o telemovel da minha filha ). O meu BLACKBERRY funciona perfeitamente com Internet e é de acesso rápido e eficaz. Maos, se tiveres pessoas com blackberry's, tens o blackberry messenger que te permite contactar em tempo real de borla sem custos adicionais. No meu blackberry tenho messenger, google talk, emails, bloomberg, e um cem numero de aplicações eficazes..... Para mim, é simplesmente um máquina fenomenal, por alguma razão, os blackberries são considerados os telemóveis dos executivos........ Se queres um telemóvel eficaz e bom para a bolsa e trabalho , compra um blackberry.......
depois do comentário acima, fiz o download do bloomberg (que até é sem custos).... muito bom, e muda em muito a minha opinião inicial, mas mantenho a minha opinião que touch screens, nunca mais.
- Registado: 29/11/2010 16:51
Por acaso há uns tempos também andei a procurar um smartphone para comprar. Acabei por ainda não comprar nenhum lol...
De qualquer forma, a ProRealTime agora está a anunciar que tem uma versão gratuita para smartphones, com
gráficos tem tempo real para mercados de forex (e acções?).
Alguém pode confirmar isto? E já agora se funciona bem, se é versátil e em que telemóveis funciona melhor? (não
me venham falar em Iphones porque eu tb sou muito pobrezinho
).
De qualquer forma, a ProRealTime agora está a anunciar que tem uma versão gratuita para smartphones, com
gráficos tem tempo real para mercados de forex (e acções?).
Alguém pode confirmar isto? E já agora se funciona bem, se é versátil e em que telemóveis funciona melhor? (não
me venham falar em Iphones porque eu tb sou muito pobrezinho

carrancho, eu gosto da luzinha encarnada do blackberry...
O meu não tem nada disso!

Pode até ser da versão, não sei, o meu é um Storm2 9520 Smartphone (sei porque estou a ler no "Learn More"), não percebo puto de télélés e apenas os uso para tirar fotografias, fazer/receber chamadas e pouco para SMS/MMS. A vodafone impingiu-me esta porcaria por causa de emails e o catano, mas nem as *º+@$ das chamadas consigo fazer!!!

Abraço,
Carrancho
Carrancho
carrancho, eu gosto da luzinha encarnada do blackberry,
(coisa de gaja, não pode passar um minuto e deixar passar um evento despercebido). E tinha-me habituado ao chat (óptimo quando estava no estrangeiro). No iphone tenho sempre dificuldade com o touch screen mas, de facto, faz infinitamente mais coisas. Devo dizer que não jogo um jogo, certamente não é isso que gosto nos iphones, é mesmo a capacidade de fazer quase tudo o que faço no pc em termos de consultas e MUITO mais, com mais facilidade (o serviço de localização, os mapas, as farmácias, a qualidade do écran para a net (completamente impossível na porcaria do bananaberry). Mas, para mails, o banana era maravilhoso (o meu foi atropelado por minha culpa e substituído por um iphone).
P.S: os meus filhos não têm iphones. O motorista não tem. Nem o mordomo. O skipper também não. É uma família muito pobrezinha.

P.S: os meus filhos não têm iphones. O motorista não tem. Nem o mordomo. O skipper também não. É uma família muito pobrezinha.
Tenho um Blackberry Curve e só posso dizer mal da forma como acede à Internet e se acede às restantes funcionalidades.
A maior parte dos sites simplesmente não abre adequadamente e a navegação nos restantes sites torna-se facilmente um suplício.
Possuo também um Iphone 3G e considero-o bastante superior ao BB, excepto na questão dos emails.
A nível de aplicações o Iphone é igualmente superior.
A maior parte dos sites simplesmente não abre adequadamente e a navegação nos restantes sites torna-se facilmente um suplício.
Possuo também um Iphone 3G e considero-o bastante superior ao BB, excepto na questão dos emails.
A nível de aplicações o Iphone é igualmente superior.
- Registado: 1/6/2010 12:32
AC Investor Blog Escreveu:Discordo completamente....... Eu uso um blackberry e posso dizer que não o troco por nada, nenhum smartphone que por aí ande. Os Iphones so servem para a ganapada ( sem ofensa )brincar com os joguitos e aplicações ( é o telemovel da minha filha ). O meu BLACKBERRY funciona perfeitamente com Internet e é de acesso rápido e eficaz. Maos, se tiveres pessoas com blackberry's, tens o blackberry messenger que te permite contactar em tempo real de borla sem custos adicionais. No meu blackberry tenho messenger, google talk, emails, bloomberg, e um cem numero de aplicações eficazes..... Para mim, é simplesmente um máquina fenomenal, por alguma razão, os blackberries são considerados os telemóveis dos executivos........ Se queres um telemóvel eficaz e bom para a bolsa e trabalho , compra um blackberry.......
Qual o modelo que utiliza?
Só para ter uma assinatura que não tem nada a ver com bolsa...
Google: O treino do Toy
Se queres um telemóvel eficaz e bom para a bolsa e trabalho , compra um blackberry.......
Pois eu não recomendo a ninguém, é o pior télélé que alguma vez tive! O meu está muito perto de levar uma valente marretada

Eficaz?!?! dasss, nem para fazer/receber simples chamadas telefónicas, quanto mais emails e net!!!
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Pata-Hari Escreveu:eu concordo totalmente. Os blackberries são excelentes para quem quer responder e ler mails. Impossiveis para quem quer usar net a não ser que hajam aplicativos especificos para os sites (bloomberg, facebook, etc). Para net, os ipads ou os iphones, sem qualquer dúvida.
Discordo completamente....... Eu uso um blackberry e posso dizer que não o troco por nada, nenhum smartphone que por aí ande. Os Iphones so servem para a ganapada ( sem ofensa )

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Nica_ Escreveu:Ola,
Não compres o storm ou qq um com teclado touch screen (funciona muito mal, sendo desesperante algumas vezes). Compre com teclado.
O telefone é muito bom para trabalho e e-mails. Para uso de internet (como yahoo finance), procure outras alternativas, porque não é pratico nem funcional.
No app world há varios aplicativos para bolsas, mas nunca experimentei nenhum.
Cptos
Que melhores alternativas existem para uso de Internet?
Só para ter uma assinatura que não tem nada a ver com bolsa...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], jprgodinho, trilhos2006 e 170 visitantes