Comparador de "Depósitos a Prazo"
Pedro Miguel Escreveu:zecatreca Escreveu:Zezezinho Escreveu:Já agora, renovei hoje um depósito a prazo de 130.000 € no Banif a 5,50% a 6 meses.
Viva.
Não podia deixar de comentar.
Tenho DP´s no BPI que se vencem amanha. Estão a dar uma taxa acima dos 5% para um ano. A gestora do banco só me dá a resposta final lá para sexta feira. Espero no minimo uns 5,20%.
Cumprimentos
Ola Zecatreca
Vai actualizando este tópico sobre as taxas que o BPI dá. Falas em 5,20%. Estranho. AInda há dias falei com a minha gestora que tb. é nova lá no balcão. Agora estáo sempre a mudar de lugar quase mensalmente,
Ela fala-me em 4,50% para cima de 100K.
Hoje voltaram a contactar-me. Só hoje é que se venceram os dp´s. Ainda ando em negociação.
Amanha já te confirmo a taxa para 12meses acima dos 100k.
Cumprimentos
Pedro Miguel Escreveu:Elias Escreveu:Esse BPI é o "nosso BPI ou é algum Banco Popular da Índia?
É o nosso BPI. Não percebo a confusão.
Pedro Miguel,
Não leves a mal, foi apenas uma brincadeira por causa da confusão sobre a sigla BPP que podes encontrar um pouco mais acima nesta página.

1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
zecatreca Escreveu:Zezezinho Escreveu:Já agora, renovei hoje um depósito a prazo de 130.000 € no Banif a 5,50% a 6 meses.
Viva.
Tenho DP´s no BPI que se vencem amanha. Estão a dar uma taxa acima dos 5% para um ano. A gestora do banco só me dá a resposta final lá para sexta feira. Espero no minimo uns 5,20%.
Cumprimentos
Ola Zecatreca
Vai actualizando este tópico sobre as taxas que o BPI dá. Falas em 5,20%. Estranho. AInda há dias falei com a minha gestora que tb. é nova lá no balcão. Agora estáo sempre a mudar de lugar quase mensalmente,
Ela fala-me em 4,50% para cima de 100K.
- Registado: 29/11/2007 11:45
fitas Escreveu:Nunooo Escreveu:p3droPT Escreveu:fitas Escreveu:fitas Escreveu:E porque não no BPN????
Talvez fiquem arregalados, é claro que depende dos montantes, mas na ordem dos valores que mencionaram atrás.
Depois digam alguma coisa.![]()
Fitas
Só agora reparei no erro que cometi.
Pretendia referir-me ao BPP, e saiu-me aquela gralha gravissima.
Pois de facto, a valores semelhantes foi-me proposto uma taxa de 5,30% (brutos), a 7 meses, com a possibilidade de receber o rendimento mensalmente.
Peço imensa desculpa, pois ficaram a pensar que era gozo.![]()
Mea culpa...
Fitas
BPP ?
O Fitas ou não é de cá ou anda a gozar com malta![]()
.
Por acaso sou de cá e bem do centro.![]()
Refiro-me ao Banco Popular Portugal, SA.
Está esclarecido?
BN
Fitas
Ah grande Fitas, esse foi um truque do catano deixas-te a malta toda confusa

Mas segue o conselho do Automech, que eu pelo menos nunca lá chegava. E mesmo que por engano tenhas colocado BPN, já que se fala no BPN, está a dar boas taxas também e ao dinheiro que já se injectou lá duvido que o deixassem cair agora, para além que vai ser vendido. Ou seja acho que tem menos risco que o Banif por exemplo.
Nunooo Escreveu:p3droPT Escreveu:fitas Escreveu:fitas Escreveu:E porque não no BPN????
Talvez fiquem arregalados, é claro que depende dos montantes, mas na ordem dos valores que mencionaram atrás.
Fitas
Pois de facto, a valores semelhantes foi-me proposto uma taxa de 5,30% (brutos), a 7 meses, com a possibilidade de receber o rendimento mensalmente.
Mea culpa...
Fitas
BPP ?
O Fitas ou não é de cá ou anda a gozar com malta![]()
.
Por acaso sou de cá e bem do centro.

Refiro-me ao Banco Popular Portugal, SA.
Está esclarecido?
BN
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
Peço de sculpa pela repeticao do post mas creio que aqui se insere melhor o tema , recebi hoje do Banif as seguintes taxas de juro para deposito a prazo,tendo em conta o banco em questao seria prudente abrir conta neste banco?
Obrigado.( estou com um grande dilema!)
Montante: € 50.000,00
Prazo: 91 dias
TANB: 5,30%
Montante: € 80.000,00
5,75%
170.000 €
5,95%
Obrigado.( estou com um grande dilema!)
Montante: € 50.000,00
TANB: 5,30%
Montante: € 80.000,00
5,75%
170.000 €
5,95%
- Registado: 29/6/2011 21:36
Re: ca vai
lafs00 Escreveu:http://www.bancopopular.pt/portugal/depositos/a-prazo/depositoordenado.htm
por 0,2% não bate os certificados do tesouro....
Mas está limitado a uma máximo de 5000€ e a quem tem ordenado.
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
ca vai
http://www.bancopopular.pt/portugal/dep ... denado.htm
p3droPT Escreveu:fitas Escreveu:fitas Escreveu:E porque não no BPN????
Fitas
Mea culpa...
Fitas
BPP ?
O Fitas ou não é de cá ou anda a gozar com malta

.
Zezezinho Escreveu:Já agora, renovei hoje um depósito a prazo de 130.000 € no Banif a 5,50% a 6 meses.
Viva.
Cumprimentos
fitas Escreveu:fitas Escreveu:E porque não no BPN????
Fitas
Mea culpa...
Fitas
BPP ?
fitas Escreveu:E porque não no BPN????
Fitas
Peço imensa desculpa, pois ficaram a pensar que era gozo.

Mea culpa...
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
Pasteur Escreveu:AutoMech Escreveu:Se ligas alguma coisa ao Fundo de garantia de depósitos (mal de nós se viermos a precisar disso porque provavelmente não há fundo que valha) e se o montante é entre 20K e 100K, então o melhor prazo seria um depósito que terminasse em 31 de Dezembro, ou seja 2x3 meses ou 6 meses.
A partir de 1 de Janeiro de 2012 o FG volta a ser de apenas 25K, como era antes, a não ser que o limite actual de 100K seja prolongado.
AutoMech, então tu dizes para fazer até 6 meses apenas por causa do fundo de garantia, certo? Caso o FG se mantenha em 100k, consideras mais vantajoso a 1 ano?
Isto é só para perceber a vantagem/desvantagem dos prazos.
Pasteur, eu estava desatualizado quanto ao FG. Só ontem, na sequência do post do colega Bypass, é que me apercebi que o limite de 100K seria estendido além de 2011 (já confirmado pelo Banco de Portugal). As minhas desculpas pela informação incorrecta. Foi uma notícia que me passou à margem.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 54 visitantes