Conduzir a mais de 110 km/h nas auto-estradas vai ser proibi
mfsr1980 Escreveu:Já cá estou!
Há aqui 3 aspectos que encaixam mal!
O primeiro é um carro com pneus daqueles de baixo perfil mesmo a circular vazios não tiram estabilidade ao carro numa autoestrada onde não há curvas apertadas.
O segundo é que parece patente que carro circulava em excesso de velocidade.
O terceiro é o carro que circulava atrás não se ter apercebido do acidente à sua frente e ter passado por cima de um dos feridos. Não estariam os 2 a correr?
Não lhe fizeram um teste ao alcool e às drogas?
PS: Charles, eu não sou um adolescente armado em "tótó" de corrida.
Já estás a imaginar um cenário conveniente, porque é que ele não podia ir simplesmente a 180 ou a 200 armado (aproveitando a deixa) em totó de corrida como dizes e ter-se despistado devido a um pneu que rebentou, que ao rebentar saiu da jante e o resto é fácil de imaginar, aliás até nem conhecia o carro porque era emprestado.
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Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
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Já cá estou!
Há aqui 3 aspectos que encaixam mal!
O primeiro é um carro com pneus daqueles de baixo perfil mesmo a circular vazios não tiram estabilidade ao carro numa autoestrada onde não há curvas apertadas.
O segundo é que parece patente que carro circulava em excesso de velocidade.
O terceiro é o carro que circulava atrás não se ter apercebido do acidente à sua frente e ter passado por cima de um dos feridos. Não estariam os 2 a correr?
Não lhe fizeram um teste ao alcool e às drogas?
PS: Charles, eu não sou um adolescente armado em "tótó" de corrida.
Há aqui 3 aspectos que encaixam mal!
O primeiro é um carro com pneus daqueles de baixo perfil mesmo a circular vazios não tiram estabilidade ao carro numa autoestrada onde não há curvas apertadas.
O segundo é que parece patente que carro circulava em excesso de velocidade.
O terceiro é o carro que circulava atrás não se ter apercebido do acidente à sua frente e ter passado por cima de um dos feridos. Não estariam os 2 a correr?
Não lhe fizeram um teste ao alcool e às drogas?
PS: Charles, eu não sou um adolescente armado em "tótó" de corrida.
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mfsr1980 Escreveu:Caro Charles,
Posso-te garantir que a história está muito mal contada!
Será que ia no picanço com outro carro?
Abraço...vou jantar!
Caro mfsr1980, bom jantar e se vais conduzir não bebas ao jantar


Cumpt
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Lion_Heart Escreveu:charles Escreveu:
Os atiradores do colombo não iam em andamento estavam estacionados nas esquinas das ruas do c.c. Colombo, o ambiente em Lisboa ( e em Portugal) está a tornar-se explosivo, tou farto de dizer à Maria para emigrar
, qualquer dia não resta país
O colombo deve ter um circuito de cctv . Logo, nao deve ser dificil saber quem sao os atiradores.
De pouco adianta. Chegam ao juiz e vão em paz para o café. E não surpreende se já tiverem antecedentes criminais. E se forem ciganos, como parece ser o caso, ainda é um bonus porque há-de vir o SOS racismo a defender que é uma perseguição às minorias.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
charles Escreveu:
Os atiradores do colombo não iam em andamento estavam estacionados nas esquinas das ruas do c.c. Colombo, o ambiente em Lisboa ( e em Portugal) está a tornar-se explosivo, tou farto de dizer à Maria para emigrar
, qualquer dia não resta país
O colombo deve ter um circuito de cctv . Logo, nao deve ser dificil saber quem sao os atiradores.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
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Há aqui dados novos para alimentar a teoria da conspiração...
http://www.jn.pt/paginainicial/pais/con ... id=1888469
PS msfr1980 pode acontecer a todos, mas a velocidades maiores, e sabendo nós que um carro topo de gama à partida usa pneus com indíces de velocidade superiores, mas mesmo assim, o pneu pode rebentar ou a borracha simplesmente desfazer-se devido ao calor e ao atrito, enfim deficiência de fabrico.....o carro pode ser muito bom, e o condutor também, mas não chega....há que jogar à defesa

Angélico Vieira, cantor e actor, elemento dos extintos D`ZRT, está internado no Hospital de Santo António, no Porto, após um acidente, nesta madrugada de sábado, na A1, em Estarreja, que causou a morte a uma pessoa. Além do actor, há mais um ferido com alguma gravidade.
O acidente ocorreu pelas 3.15 horas, na A1, sentido Norte/Sul, na zona de Estarreja. Um automóvel em que seguiam quatro pessoas, e que seria conduzido por Angélico Vieira, despistou-se e embateu no separador central, ficando imobilizado.
A vítima mortal, Hélio Filipe, de 26 anos, natural da freguesia de Camarate, concelho de Loures, foi projectado para a estrada quando o carro embateu no rail, sendo colhido por uma outra viatura que ia atrás.
Além de Angélico Silva e Hélio Filipe, seguiam no carro Hugo Pinto, de 20 anos, e Armanda Monteiro Leite.
O proprietário da viatura onde seguia o ex-elemento da banda D`ZRT, que ganhou notoriedade na série juvenil Morangos com Açúcar, afirmou, ao JN, que tinha emprestado o carro Angélico, para este se deslocar para um concerto que teria em Lisboa.
"Estive com ele a jantar na Póvoa de Varzim até cerca das 22 horas", afirmou o homem pedindo o anonimato. "Sou eu que lhe vendo os carros e como não tinha como se deslocar decidi emprestar-lhe o carro", justificou. Ainda de acordo com a mesma fonte, Angélico teria estado dois dias "em repouso", na Póvoa do Varzim.
http://www.jn.pt/paginainicial/pais/con ... id=1888469
PS msfr1980 pode acontecer a todos, mas a velocidades maiores, e sabendo nós que um carro topo de gama à partida usa pneus com indíces de velocidade superiores, mas mesmo assim, o pneu pode rebentar ou a borracha simplesmente desfazer-se devido ao calor e ao atrito, enfim deficiência de fabrico.....o carro pode ser muito bom, e o condutor também, mas não chega....há que jogar à defesa

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Editado pela última vez por charles em 25/6/2011 22:41, num total de 2 vezes.
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Lion_Heart Escreveu:charles Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Não tenho a certeza mas pareceu-me que mostraram imagens do carro dos dois lados, e se assim foi, não faltava nenhuma roda.
agora deu para ver que do lado do condutor faltava a roda da frente e inclusivé a de trás também mas esta deve ter saltado derivado ao capotamento, pelo estado em que ficou a viatura, devia ir à abrir bem.....a 120 não ia de certeza, lá está a tal cena da segurança
.....O oficial de serviço ao Comando Operacional da GNR, tenente-coronel Rui Barreiros, disse à Lusa que o acidente foi causado pelo rebentamento do pneu esquerdo da frente do automóvel conduzido pelo antigo vocalista dos D’Zrt.......
http://www.publico.pt/Cultura/angelico- ... rt_1500177
Acho muito interessante a GNR ter chegado a essa conclusão , ou foi ao local uma equipa tecnica que rapidamente examinou o automovel, fez os testes e chegou a esa conclusao?
E ja agora, os atiradores no Colombo, ja foram presos? E que com esta eficiencia espero bem que sim.
Também existem as declarações do passageiro, e não sabemos se algum outro condutor, se a roda saltou em andamento conforme o passageiro com ferimentos ligeiros confirmou, então basta observar o rodado e a própria jante, pois esta de certeza não iria rebentar depois de ter saido do carro em andamento.
Os atiradores do colombo não iam em andamento estavam estacionados nas esquinas das ruas do c.c. Colombo



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charles Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Não tenho a certeza mas pareceu-me que mostraram imagens do carro dos dois lados, e se assim foi, não faltava nenhuma roda.
agora deu para ver que do lado do condutor faltava a roda da frente e inclusivé a de trás também mas esta deve ter saltado derivado ao capotamento, pelo estado em que ficou a viatura, devia ir à abrir bem.....a 120 não ia de certeza, lá está a tal cena da segurança
.....O oficial de serviço ao Comando Operacional da GNR, tenente-coronel Rui Barreiros, disse à Lusa que o acidente foi causado pelo rebentamento do pneu esquerdo da frente do automóvel conduzido pelo antigo vocalista dos D’Zrt.......
http://www.publico.pt/Cultura/angelico- ... rt_1500177
Acho muito interessante a GNR ter chegado a essa conclusão , ou foi ao local uma equipa tecnica que rapidamente examinou o automovel, fez os testes e chegou a esa conclusao?
Pelo menos em excesso de velocidade deveria ir.
E ja agora, os atiradores no Colombo, ja foram presos? E que com esta eficiencia espero bem que sim.
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tavaverquenao2 Escreveu:Não tenho a certeza mas pareceu-me que mostraram imagens do carro dos dois lados, e se assim foi, não faltava nenhuma roda.
agora deu para ver que do lado do condutor faltava a roda da frente e inclusivé a de trás também mas esta deve ter saltado derivado ao capotamento

.....O oficial de serviço ao Comando Operacional da GNR, tenente-coronel Rui Barreiros, disse à Lusa que o acidente foi causado pelo rebentamento do pneu esquerdo da frente do automóvel conduzido pelo antigo vocalista dos D’Zrt.......
http://www.publico.pt/Cultura/angelico- ... rt_1500177
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Como dizem os tipos do Top Gear , a Suiça é o País que odeia os automoveis.
Mas tb não pode ser como por ca!
Bastou sair a rua para encontrar um. Vejam este artista, estaciona em pleno cruzamento para ir tomar o seu cafezinho.
Mas tb não pode ser como por ca!
Bastou sair a rua para encontrar um. Vejam este artista, estaciona em pleno cruzamento para ir tomar o seu cafezinho.
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AutoMech Escreveu:Elias Escreveu:A tolerância é de 5 km/h e as coimas são pesadíssimas e tanto quanto sei são definidas caso a caso em função dos rendimentos do infractor.
Mas isso só e relevante para os casos da margem. Porque nos casos dos 180 aqui também não há tolerância (pelo menos assim acredito), desde que sejam apanhados. A questão é se na Suiça conseguem apanhar mais infractores que nós e, se sim, como é que fazem.
Apanham porque há radares por todo o lado.
Estive agora a tentar encontrar info na net, mas não encontrei nada concreto (numa busca superficial);
A título indicativo, encontrei comentários num forum sobre o assunto, onde era afirmado, em posts de 2009, haver na ordem dos 130 radares de velocidade (de estrada) fixos, no Cantão de Genebra;
Isto sem contar com os inúmeros radares de semáforos (disparam quando se passa o vermelho).
Já agora, Genebra é o cantão da Suíça com mais radares por metro quadrado.
É pá, eu também já coloquei a teoria da conspiração a funcionar, mas o facto é que a roda saltou, não importando muito as razões, sem entrarmos em especulações tenebrosas, podia estar mal apertada numa ida à oficina por exemplo, ou pode ter havido uma deficiência mecânica e ter-se partido algo, pode ter rebentado um pneu, seja como fôr o acidente aconteceu.
Editado pela última vez por charles em 25/6/2011 16:35, num total de 1 vez.
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A propósito do que defendi em conversa com o mfsr1980, sem falsos moralismos, parece-me totalmente pertinente esta noticia:
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?s ... ews=518030
Angélico Vieira já não corre «risco de vida», diz jornal
Angélico Vieira já foi submetido a uma cirurgia no Hospital de Santo António, no Porto, e encontra-se em estado grave mas «já não corre risco de vida», indicou uma fonte próxima do cantor ao Diário de Notícias. No Hospital estão já a ex-namorada de Angélico, Rita Pereira, e a mãe do cantor.
Angélico sofreu um violento acidente de viação esta madrugada na A1, perto de Estarreja, quando viajava do Porto para Lisboa, onde iria actuar ainda hoje, na Praia de Santo Amaro de Oeiras.
Uma roda do BMW conduzido por Angélico terá saltado, originando um despiste. Um dos passageiros morreu após ser projectado do veículo e atropelado por outro carro. Seguiam no carro mais duas pessoas, uma mulher, que se encontra também internada no Santo António, e um homem que sofreu ferimentos ligeiros.
Angélico «sofreu um traumatismo crânio-encefálico muito grave», tendo a intervenção cirúrgica terminado ao final da manhã.
A agente do cantor, Cristina Paiva, tinha indicado ao DN que o cantor seria transferido para uma clínica privada ainda hoje, mas essa hipótese parece não se colocar dado o estado de saúde de Angélico
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?s ... ews=518030
Editado pela última vez por charles em 25/6/2011 16:19, num total de 1 vez.
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Penso que utilizaram autocolantes, automech (julgo mesmo ter lido algo sobre isso).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Elias Escreveu:O limite de velocidade foi aumentado porque deve ter havido pressões enormes. O petróleo foi o pretexto.
Eu quando vi a notícia fiquei a pensar se agora, além de terem constantes variações no preço dos combustíveis, os Espanhóis passarão a ter também constantes alterações na velocidade eheheh.
Será que os tipos chegaram a mudar a sinalética não eléctrica / electrónica de 120 para 110 ? Agora toca a refazer tudo. Haverá uma empresa de placas por trás disto ?

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