OT- Turismo no Allgarve e não só
8 mensagens
|Página 1 de 1
Ha muito...
...sim, ha muito, que eu nao advogo uma valente cargada de porrada.
O problema agora ee que nao sei em quem deve ser aplicada...
Vejam laa se ajudam.
O problema agora ee que nao sei em quem deve ser aplicada...
Vejam laa se ajudam.

- Registado: 22/4/2003 23:12
Sim nas grandes cidades a situaçao nao esta facil mas a zonas turisticas dessas cidades o crime é raro , o criminoso j'a sabe que ai nao pode trabalhar.
Tentem encontrar alguem que tenha sido roubado , na Grande praça de Bruxelas
http://www.google.be/search?q=grande+pl ... d=0CFQQsAQ
Ou junto do Relogio Zodiaco Centro de Praga
http://maricotinha.wordpress.com/2009/0 ... 000942jpg/
S'o para falar de dois locais com centenas de milhares de turistas
Tentem encontrar alguem que tenha sido roubado , na Grande praça de Bruxelas
http://www.google.be/search?q=grande+pl ... d=0CFQQsAQ
Ou junto do Relogio Zodiaco Centro de Praga
http://maricotinha.wordpress.com/2009/0 ... 000942jpg/
S'o para falar de dois locais com centenas de milhares de turistas
djovarius Escreveu:É isso mesmo, caro Elias
Eu trabalho todos os dias com pessoas que estão cá baixo, mas que já estiveram em Lisboa.
Os fenómenos são os mesmos, mas menos falados.
Agora, há mesmo falta de policiamento eficaz, isso é inegável.
Já agora, digo-vos que em Sevilha e Barcelona é mil vezes pior e até Londres está pior nesse aspeto.
Isso não é desculpa, claro, mas mostra que não é um fenómeno nosso.
Boa coisa: finalmente estamos a controlar as fronteiras com mais rigor.
A ponte do Guadiana estava há pouco a ser passada a pente fino, sobretudo a nível dos autocarros de passageiros.
Abraço
dj
- Registado: 14/3/2009 0:19
Boas
Penso que não são os espanhois que nos veêm assaltar, nem os imigrantes ilegais que porventura entrem por VR Santo António.
Tenho familia a viver em albufeira, e o que me dizem é que os assaltos e pequenos furtos estão piores (mais violentos) e mais frequentes.
Segundo me disseram, existe uma especie de gang, com membros bastante novos, que tem espalhado o terror em muitos sitios de Albufeira.
No dia em que houve uma tentativa de assalto a uma caixa MB na quinta do lago, os senhores agentes da BT fizeram uma mega operação stop as 15 horas numa das estradas que dá acesso á quinta do lago\vale do lobo. Não tinham caes, nem revistavam carros, queriam era saber do colete e do triangulo!!! E multas claro eram ás dezenas.
Se é isto que melhora a segurança das pessoas...
Penso que não são os espanhois que nos veêm assaltar, nem os imigrantes ilegais que porventura entrem por VR Santo António.
Tenho familia a viver em albufeira, e o que me dizem é que os assaltos e pequenos furtos estão piores (mais violentos) e mais frequentes.
Segundo me disseram, existe uma especie de gang, com membros bastante novos, que tem espalhado o terror em muitos sitios de Albufeira.
No dia em que houve uma tentativa de assalto a uma caixa MB na quinta do lago, os senhores agentes da BT fizeram uma mega operação stop as 15 horas numa das estradas que dá acesso á quinta do lago\vale do lobo. Não tinham caes, nem revistavam carros, queriam era saber do colete e do triangulo!!! E multas claro eram ás dezenas.
Se é isto que melhora a segurança das pessoas...

- Registado: 26/11/2007 4:39
É isso mesmo, caro Elias
Eu trabalho todos os dias com pessoas que estão cá baixo, mas que já estiveram em Lisboa.
Já agora, digo-vos que em Sevilha e Barcelona é mil vezes pior e até Londres está pior nesse aspeto.
A ponte do Guadiana estava há pouco a ser passada a pente fino, sobretudo a nível dos autocarros de passageiros.
Abraço
dj
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Realmente estes ladrões já não têm moral! Tanta velhinha para assaltar e espancar no interior cada vez mais desértico e têm de ir chatear o bom do estrangeiro que nos dá o pão. Lá dizia o outro: "shame on you!"
No jogo da bolsa, as mãos fracas e fortes estão sempre a perder, quem ganha sempre é a "casa" (corretoras e bancos).
OT- Turismo no Allgarve e não só
Acho VERGONHOSO , simplesmente VERGONHOSO o que vejo na tv quase todos os dias. Assaltos a turistas!
Ja andei por varios sitios do Mundo, alguns considerados bem mais perigosos que Portugal ex: México e nunca tive conhecimento nem se pensava em assaltar turistas dentro das cidades mais conhecidas.
O que esta a acontecer no Allgarve não tem palavras. E dar a conhecer aos outros o que acontece por ca, um País sem lei.
E todos sabemos que uma das formas de nos "safarmos" e pelo Turismo. Mas até isso estão a dar cabo!
Ja andei por varios sitios do Mundo, alguns considerados bem mais perigosos que Portugal ex: México e nunca tive conhecimento nem se pensava em assaltar turistas dentro das cidades mais conhecidas.
O que esta a acontecer no Allgarve não tem palavras. E dar a conhecer aos outros o que acontece por ca, um País sem lei.
E todos sabemos que uma das formas de nos "safarmos" e pelo Turismo. Mas até isso estão a dar cabo!
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, cali010201, Ferreiratrade, macau5m, nbms2012, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2 e 201 visitantes