Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic: Parabéns FCP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 29/4/2012 22:45

Vamos bloquear este tópico pois acho que faz sentido ter um tópico novo (que já foi aberto).

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por MERCW125 » 29/4/2012 22:44

Parabéns ao FCP, este campeonato deve ser especial para o Pinto da Costa, pois muitos o criticaram por ao perder Vilas Boas para o Celsea, foi bastante feliz, ao escolher o actual treinador do Porto, e ganhou em varias frentes, O villas boas ja deve ter torcido a ourelha, bem que podia ter ficado mais uma ano, e o benfica quando tinha o Porto a 5 pontos, já cantava vitoria, o pior foi quando perdeu em Guimares, a partir daí foi um passeio para o F.C.PORTO.

Registado: 14/3/2009 21:36

por mcarvalho » 29/4/2012 22:43

Parabéns ao FCP , a toda a sua estrutura e sobretudo ao adeptos e simpatizantes..

Dentro da simplicidade de um clube de provincia, conseguiu demonstrar que tudo é possível quando se tem um objectivo realista , especifico, desafiador e sobretudo espirito colectivo de bem servir a comunidade... sem fintas..

Se já cá temos o Papa .. temos obrigação de receber Jesus antes que os Mouros o crucifiquem...

:mrgreen:

Uma palavra de felicitação aos justos vencidos que tanto lutaram e se esforçaram..como o União de Leiria
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por artista_ » 29/4/2012 22:33

Antes de mais parabéns ao FCP!

silvamonteiro Escreveu:"Jorge Jesus já falou com a estrutura diretiva do FC Porto e há acordo para assumir o comando técnico dos dragões a partir da próxima temporada. O único obstáculo, neste momento, prende-se com a rescisão de contrato entre o Benfica e o técnico de 57 anos.

O zerozero.pt está em condições de avançar que o atual treinador dos encarnados já conversou com altas figuras da direção portista - entre eles o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa - nas últimas semanas e que foi alcançado um acordo para que Jorge Jesus suceda a Vítor Pereira no banco dos dragões na próxima época"

Queres ver que o vilas boas ainda vai vertir de vermelho pró ano??

Não acredito minimamente nesta notícia... se tivesse algum fundo de verdade seria uma falta de ética a todos os títulos reprovável da parte dos envolvidos mas em especial do Jorge Jesus...

Na minha opinião, já o ano passado achava que ele devia sair do Benfica, não sei é se haverá alternativas credíveis e julgo que ainda existe um ano de contrato(?!)

Quanto à hipótese do Vilas Boas vir a treinar o Benfica também me parece pouco provável... mas já vi tanta coisa que já não digo nada! Como Benfiquista não me agradava muito... acho que o passado dele o faria demasiado frágil como treinador do Benfica, nem estou a ver que ele não encontre melhores opções que o Benfica?!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

Jesus desmente notícia de acordo com o F.C. Porto

por aefernandes » 29/4/2012 22:25

Jorge Jesus, treinador do Benfica, comentou desta forma uma notícia difundida esta tarde num site desportivo, alegando um acordo do treinador com o F.C. Porto.

«Desconheço completamente o teor da notícia, não sei onde saiu e não corresponde à verdade. Tenho mais um ano de contrato. Não sei qual é a intenção dessa notícia», disse o técnico, sucintamente.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/j ... -1456.html
Anexos
FCP.jpg
FCP.jpg (19.34 KiB) Visualizado 1205 vezes
Uus, Neue, 新, Baru, Yeni, Nuevo, Bagong, Nouveau(discussão sobre mercados e não só, é grátis) Aqui.
disclaimerAqui.Aqui.
malukicesA Q U I.

Registado: 21/4/2008 15:02

por Quico » 29/4/2012 21:52

Trisquel Escreveu:
silvamonteiro Escreveu:"Jorge Jesus já falou com a estrutura diretiva do FC Porto e há acordo para assumir o comando técnico dos dragões a partir da próxima temporada. O único obstáculo, neste momento, prende-se com a rescisão de contrato entre o Benfica e o técnico de 57 anos.

O zerozero.pt está em condições de avançar que o atual treinador dos encarnados já conversou com altas figuras da direção portista - entre eles o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa - nas últimas semanas e que foi alcançado um acordo para que Jorge Jesus suceda a Vítor Pereira no banco dos dragões na próxima época"

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61687

Isto a ser verdade... Bem! Acho que é um escândalo! :shock:
...ou não estou a ver bem a questão?!

(Não é por mim! Como sabem, até simpatizo com o FCP! :mrgreen: )
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Trisquel » 29/4/2012 21:43

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61687
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por Automech » 29/4/2012 21:40

Sempre pensei que seria o Domingos.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por silvamonteiro » 29/4/2012 21:33

"Jorge Jesus já falou com a estrutura diretiva do FC Porto e há acordo para assumir o comando técnico dos dragões a partir da próxima temporada. O único obstáculo, neste momento, prende-se com a rescisão de contrato entre o Benfica e o técnico de 57 anos.

Registado: 7/10/2009 22:37

Bi campeão nacional

por Trisquel » 29/4/2012 21:20

Mais um!!!

Parabéns!!! :(
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por L.S.S » 2/3/2012 1:38

Fanáticos FCP - Porto

<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/C6dLFjAGbj8?hl=pt&fs=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
http://www.youtube.com/user/especuladorzen
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por artista_ » 25/6/2011 1:14

Elias Escreveu:Morreu Tomislav Ivic, o croata que brilhou no FC Porto em 1987-88

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1500113

Paz à sua alma! É sempre triste ver partir aqueles que fomos vendo de perto, mesmo que só através dos media. Este senhor sempre me pareceu alguém com bastante fair play, alguém que gostava do que fazia e respeitava os adversários... um bocado ao estilo de Sir Bobby Robson!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Elias » 25/6/2011 0:30

Morreu Tomislav Ivic, o croata que brilhou no FC Porto em 1987-88

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1500113

Registado: 5/11/2002 12:21

por Automech » 27/5/2011 2:02

carrancho Escreveu:AuroMech,

Penso que o Obikwelo não é do SCP, é do SLB. Mas na vossa equipa até o Oceano ainda dava uma perninha!!! :)

Meu caríssimo amigo Carrancho: :wink:
http://wikisporting.wikidot.com/francis-obikwelu

Imagem

Imagem

por carrancho » 26/5/2011 22:33

AuroMech,

Penso que o Obikwelo não é do SCP, é do SLB. Mas na vossa equipa até o Oceano ainda dava uma perninha!!! :)
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Automech » 26/5/2011 21:48

The Mechanic Escreveu:O que prova que no Sporting há uma tradição de esforço , de correr muito . Só que quando chega ao Futebol , os gajos correm muito , mas não sabem muito bem para onde ir ( continuo a achar que tem de lhes explicar o que são aquelas cenas de cada lado do campo que tem redes . Perceber um bocadinho de futebol, ajudava bastante os jogadores, mas não há dinheiro para Formação...) . Daí que se veja muitas vezes aquele "futebol-caranguejo" , de lado a lado do campo, em que os gajos chegam a uma linha lateral e se perguntam " e agora!? que faço eu com o ca**$%& da bola !? ...olha, vou passar outra vez para o lado . Pode ser que o gajo do lado direito saiba para onde ir..." .
Mas estou com fé que o Rui Patricio seja o jogador mais esclarecido e influente para a próxima época e marque muitos golos de pontapé de baliza . Isso pode levar-nos ao titulo...
.

Heheheh Mechanic, essa do Patrício tá boa :lol:
Mas eu mantenho a minha teoria de que o Obikwelu, em vez de andar a correr os 100m, tinha sido melhor aproveitado como extremo direito. Quem é que conseguia apanhar um bicho daqueles ? :wink:

por carrancho » 26/5/2011 19:57

aaugustobb Escreveu:E mesmo que o fcp tivesse empatado com o slb, eu continuaria a achar que o fcp tem mais titulos, porque ganhou o apito dourado... :mrgreen: :mrgreen:

O argumento agora é... "o que interessa são os campeonatos e taças de Portugal!"

Mas mesmo considerando apenas estas duas competições, a relação de conquistas entre SLB e FCP deve ser assutadora para os lados da luz...

Últimos 80 anos: 59-41
Últimos 30 anos: 15-30
Últimos 20 anos: 6-23
Últimos 10 anos: 3-12
Últimos 5 anos: 1-7

Parece um movimento uniformemente acelerado!!!
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por The Mechanic » 26/5/2011 16:34

Automech
Concentradíssimos no corta mato. Aí ninguém nos bate em títulos. É uma cabazada completa !

O que prova que no Sporting há uma tradição de esforço , de correr muito . Só que quando chega ao Futebol , os gajos correm muito , mas não sabem muito bem para onde ir ( continuo a achar que tem de lhes explicar o que são aquelas cenas de cada lado do campo que tem redes . Perceber um bocadinho de futebol, ajudava bastante os jogadores, mas não há dinheiro para Formação...) . Daí que se veja muitas vezes aquele "futebol-caranguejo" , de lado a lado do campo, em que os gajos chegam a uma linha lateral e se perguntam " e agora!? que faço eu com o ca**$%& da bola !? ...olha, vou passar outra vez para o lado . Pode ser que o gajo do lado direito saiba para onde ir..." .
Mas estou com fé que o Rui Patricio seja o jogador mais esclarecido e influente para a próxima época e marque muitos golos de pontapé de baliza . Isso pode levar-nos ao titulo...

.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por varus » 26/5/2011 15:45

O ter ganho a UEFA , é uma publicidade turística gratuita de elevado valor , que a CMP e governo nunca deram grande importância, mas consegue por a cidade no mapa do mundo.

Registado: 21/3/2009 15:45

por Automech » 26/5/2011 15:32

The Mechanic Escreveu:Cá continuamos ...concentradissimos...

Concentradíssimos no corta mato. Aí ninguém nos bate em títulos. É uma cabazada completa ! :lol:

por aaugustobb_69 » 26/5/2011 15:26

E mesmo que o fcp tivesse empatado com o slb, eu continuaria a achar que o fcp tem mais titulos, porque ganhou o apito dourado... :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 29/11/2007 1:39

por The Mechanic » 26/5/2011 15:11

... e isto( numero de titulos conquistados ), meus Senhores , faz do Fecepê o maior clube Português . Goste-se ou não . Tenha o clube 30 adeptos ou " 6 milhões" , porque a grandeza de um clube, mede-se pelos titulos conquistados, não pelo numero de "simpatizantes" ou "dizquesãosimpatizantes" , ifiunouoraimin .

A malta Lagarta como eu , essa , está contente com o 3º lugar .
... que remédio...

Cá continuamos ...concentradissimos... \:D/ ... (isto é um lagarto a esfregar as mãos e a dizer " pro ano é que é ...!!!!" )
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por jabreu » 26/5/2011 14:26

Mais taças doFCP ou ...
Mais fotos da Lenka??? :mrgreen:
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio

Registado: 18/8/2004 12:26

por TRSM86 » 25/5/2011 15:48

25 Maio, 2011 - 12:49
FC Porto é clube português com mais títulos conquistados

A Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA) confirmou oficialmente, esta quarta-feira, o Futebol Clube do Porto como a equipa portuguesa com mais títulos conquistados, num total de 69.

Face aos 68 títulos do Benfica, o FC Porto conta com 69 títulos conquistados, tendo-se tornado a equipa de futebol com mais títulos a nível nacional, tal como foi oficializado pela FIFA esta quarta-feira, em Zurique, na Suíça.

O departamento que gere as bases de dados da FIFA esclareceu que a Taça Latina de Futebol conquistada pelo Benfica em 1950, "não merece o reconhecimento oficial" do organismo, porque as leis do jogo em vigor nessa altura não eram aplicadas nessa competição. Desta forma, o FC Porto torna-se o clube português com mais títulos ganhos depois de, no passado domingo, ter conquistado a 16ª Taça de Portugal, frente ao Vitória de Guimarães.

Ainda assim, o PC Porto pode distanciar-se mais do seu rival Benfica, sendo que, antes do início da próxima época, ainda irá disputar mais dois troféus - a Supertaça de Portugal, novamente frente ao Guimarães e a Supertaça Europeia, frente ao vencedor da Liga dos Campeões.
Anexos
fcporto.PNG
fcporto.PNG (74.41 KiB) Visualizado 1591 vezes
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/

Registado: 29/11/2007 2:05

por carf2007 » 24/5/2011 21:15

jabreu Escreveu:Fonix...

Não conseguia ter uma conversa olhos nos olhos com a Lenka.

Acho que nem o Castelo Branco.

lmao

Vão assim pra noite e depois queixam-se (ou não) que são drogadas e violadas ... Espero que tenham um guarda-costas por perto ... 8-)

Razão tem os Árabes em obriga-las a andarem tapadinhas !
:lol:
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Gioes, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, Luzemburg, V99 e 240 visitantes