Fernando Nobre um bom presidente ?
Elias Escreveu:Lion_Heart Escreveu:ainda hoje começou ja temos 2 faltas.
Um deles não será o Socas?
Que eu saiba foi eleito deputado.
Deve ser o Sócrates e o Vieira da Silva.
O Portas já lá está, não está?
Fonte: http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=491377
- Registado: 9/6/2011 13:05
Na RTP-N estão a dizer que o Miguel Macedo está a falar com a Maria de Belém pelo telefone interno da assembleia e sugerem que podem estar a combinar quem serão os 10 deputados do PS que vão votar a favor do Nobre.
Se isto é verdade, é mesmo mau demais
Se isto é verdade, é mesmo mau demais

- Registado: 5/11/2002 12:21
rmachado Escreveu:Elias Escreveu:Também ouvi essa dos votos nulos. Mas o que raio é que leva mais de 20 deputados a votar nulo???
E como se explica que 10 minutos antes do anúncio oficial a comunicação social já soubesse o resultado em pormenor?
Twitter e Facebook ...
Não digo que não.
Agora eu pergunto: se numa eleição dessas há fugas de informação, quem me diz que na justiça, por exemplo, não acontece exactamente o mesmo?
Elias Escreveu:Também ouvi essa dos votos nulos. Mas o que raio é que leva mais de 20 deputados a votar nulo???
E como se explica que 10 minutos antes do anúncio oficial a comunicação social já soubesse o resultado em pormenor?
Twitter e Facebook ...

- Registado: 24/8/2004 10:42
Belas declarações para o dia de hoje:
AR: Nobre não é «a pessoa adequada», diz Portas
segunda-feira, 20 de Junho de 2011 | 15:42
O líder do CDS-PP, Paulo Portas, reiterou hoje que Fernando Nobre não é a «pessoa adequada» para exercer a presidência da Assembleia da República, numa eleição cujos resultados, disse, aceitará democraticamente.
«O PSD tem um compromisso com o doutor Fernando Nobre que é anterior às eleições, eu antes das eleições disse que não me parecia que fosse a pessoa adequada para exercer o segundo cargo do Estado português, que é o substituto do Presidente da República», reiterou Paulo Portas aos jornalistas.
Confrontado com a possibilidade de Nobre ganhar a eleição, Portas respondeu: «Se ele ganhar, ganhou, é assim em democracia».
Diário Digital / Lusa
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?s ... ews=517327
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
A confirmar-se este valor, isto significa que pelo menos dois dos 108 deputados do PSD não votaram no candidato.
Se calhar foram o Passos Coelho e o Fernando Nobre. O primeiro porque nunca o quis; o segundo porque ainda não percebeu muito bem como aquilo funciona...

It’s a recession when your neighbor loses his job; it’s a depression when you lose your own. — Harry S. Truman
If you're going through hell, keep going. - Winston Churchill
If you're going through hell, keep going. - Winston Churchill
Elias Escreveu:Também ouvi essa dos votos nulos. Mas o que raio é que leva mais de 20 deputados a votar nulo???
é so bufos.

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Elias Escreveu:AutoMech Escreveu:Elias Escreveu:Dizem na RTP-N que teve 106 votos.
A confirmar-se este valor, isto significa que pelo menos dois dos 108 deputados do PSD não votaram no candidato.
Eheheh, imagina se as votações normais do parlamento fossem por voto secreto, deixando (e bem) liberdade às marionetas.
AutoMech eu já apresentei anteriormente a minha posição mas aqui vai: penso que não deveria haver disciplina de voto em qualquer votação mas sim liberdade e responsabilização; mas também não defendo voto secreto - deveria ser voto aberto e livre em todas as votações e os deputados deveriam responder perante os seus eleitores pelas opções que tomassem.
ainda hoje começou ja temos 2 faltas.
E 28 votos nulos

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
AutoMech Escreveu:Elias Escreveu:Dizem na RTP-N que teve 106 votos.
Eheheh, imagina se as votações normais do parlamento fossem por voto secreto, deixando (e bem) liberdade às marionetas.
AutoMech eu já apresentei anteriormente a minha posição mas aqui vai: penso que não deveria haver disciplina de voto em qualquer votação mas sim liberdade e responsabilização; mas também não defendo voto secreto - deveria ser voto aberto e livre em todas as votações e os deputados deveriam responder perante os seus eleitores pelas opções que tomassem.
Elias Escreveu:Dizem na RTP-N que teve 106 votos.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Artur Jorge, HFCA, icemetal, JoaoL., karaya75, m-m, Nuno V, nunorpsilva, Opcard33, PAULOJOAO, Ruffus86, trilhos2006, yggy e 333 visitantes