Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OT - Um dos Estadios do Euro ja esta a venda

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Elias » 19/6/2011 20:28

Um curioso... Escreveu:Como ainda estou com os olhos cheios de sol, li como título do tópico:

"Um dos ESTADOS do euro já está à venda" :lol: :lol: :lol:

Qualquer dia este tópico torna-se realidade... :mrgreen:

Bom, se calhar a Europa vai ser vendida mas é a retalho.

Já há uns anos que se fala nas ilhas gregas.

Agora é a Áustria que começou a vender os picos dos Alpes

Registado: 5/11/2002 12:21

por Um curioso... » 19/6/2011 20:19

Como ainda estou com os olhos cheios de sol, li como título do tópico:

"Um dos ESTADOS do euro já está à venda" :lol: :lol: :lol:

Qualquer dia este tópico torna-se realidade... :mrgreen:

Registado: 29/11/2007 14:04

por Automech » 18/6/2011 19:23

Esta semana vem uma referencia no Expresso (que não fui confirmar) que diz que o orçamento inicial do Tomás Taveira, para este estádio, era à volta de 20 milhões, tendo ficado por 63.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Pousada » 18/6/2011 14:50

Gtony84 Escreveu:Agora era pedir responsabilidades aos indivíduos que mandaram construir estes estádios em Portugal, e congelar-lhes todas as contas bancárias tal como fazem aos criminosos nos EUA.

Falo nomeadamente de

- Aveiro
- Leiria
- Coimbra
- Algarve
- Braga
- Guimarães

Estadios inteiramente pagos pelo Zé Povinho, que (MUITO) pouca utilidade tem para a comunidade.

Gtony84
Atenção, o estádio de guimarães não é municipal é do clube e a responsabilidade da manutenção é do clube, por isso não deve ser metido no mesmo saco.

Bons Negócios
Pousada

Registado: 20/5/2006 11:13

por cbslbstr » 17/6/2011 20:46

Mais semana, menos semana e o título vai ser:

In Topic - Um dos Estados do Euro já está à venda

Registado: 19/2/2007 21:50

por BYPASS » 17/6/2011 14:40

Alguém já foi preso ou tornado arguido por gestão danosa de dinheiros públicos, nesta incompetência?
Então não se passou nada e o povo teve circo uns mesitos...

Registado: 6/11/2008 13:21

por aaugustobb_69 » 17/6/2011 14:39

Ou então puderia-se criar lá um local para realizar eventos para estrelas (ex.baptizado do filho do cristiano) e os pobres pagariam bilhete para lá ficarem a assistir os ricos a comer e a beber... :lol:

Registado: 29/11/2007 1:39

por carf2007 » 17/6/2011 14:31

artista Escreveu:Acho que esta notícia demonstra bem o quanto muitos políticos estão completamente desfazados da realidade das coisas. Mas quem é que dá 63 milhões de euros por um estádio de futebol?!? Como é que uma coisa destas pode passar pela cabeça de alguém com, um pouco que seja, de juízo?! :shock: :shock:

Sinceramente não estou a ver qual será a hipótese de salvamento para o estádio, a não ser que uma associação de clubes ingleses ou alemães o comprem para os clubes venham cá fazer estágios... e ainda assim não darão nunca valores próximos do que estão a pedir!

Pode ser que o Cristiano Ronaldo o compre para ir lá jogar com o filho de vez em quando.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por Bull Bull » 17/6/2011 13:59

Um particular comprar isso não estou a ver. Pois não estou a ver como pode rentabilizar o investimento.

Das melhores das hipóteses só para concertos, e quem sabe usar o espaço para festas do tipo house, aí era a catedral da noite da musica house, quem sabe no centro do pais.
Outra ideia era usar o estádio para organizar missas daquelas do reino de deus ou parecido.
Depois poderia alugar o espaço para o futebol mas aí tinha encargos na manutenção da relva.

Registado: 21/12/2009 18:46

Tipo negocios à Sousa Cintra

por COFRES » 17/6/2011 13:56

EU COMPRO A 1€ E DEPOIS
JA PASSA A DAR LUCRO.

Exemplos: Estadio para concertos(meio de pais), etc

COFRES

Registado: 1/3/2011 12:05

por Automech » 17/6/2011 13:50

O giro era mandar aquilo abaixo e daqui a uns anos organizarmos um Mundial com a Espanha e construir um estádio novo em..... Leiria

migluso Escreveu:Por mim podem vender a luz e o dragão à iurd... :mrgreen:

Migluso a ministro do desporto, já ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Presa36 » 17/6/2011 12:27

artista Escreveu:
aaugustobb Escreveu:O estado puderia era nacionalizar o estádio, e assim passar a ser o estádio nacional...assim ficaria no centro do paìs, e já não necessitava de gastar em obras no estádio de Oeiras... 8-)

Bem por 63 milhões de euros faz as obras no estádio Nacional, mete-lhe uma cobertura e ainda sobra dinheiro... para além do que o Estádio Nacional é bem mais bonito e tem mais história que o de Leiria! :)

Exacto. Mas como somos um País de "novo-ricos" fazemos estádios vistosos só para encher o olho.

Como agora se diz: Temos que mudar de vida!

Registado: 5/11/2002 0:25

por Azul10 » 17/6/2011 12:21

Vai acontecer como ao estádio do Farense, a área é grande mas ninguém lhe pega pelos valores pedidos.

No do farense na segunda oferta ainda lhe juntaram mais uns terrenos mas nem assim.

Registado: 4/10/2010 11:29

por J9 » 17/6/2011 12:14

Como é que reza mesmo a história???

FIFA: "Só precisam de 4 estádios novos"

Portugueses (nem vou lembrar quem): "Não, não, fazemos 8!!!"

:shock: :roll: :x

Registado: 29/11/2007 4:00

por Lion_Heart » 17/6/2011 11:53

O estadio é para demolir. Mai nada.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por aaugustobb_69 » 17/6/2011 11:51

artista Escreveu:
aaugustobb Escreveu:O estado puderia era nacionalizar o estádio, e assim passar a ser o estádio nacional...assim ficaria no centro do paìs, e já não necessitava de gastar em obras no estádio de Oeiras... 8-)

Bem por 63 milhões de euros faz as obras no estádio Nacional, mete-lhe uma cobertura e ainda sobra dinheiro... para além do que o Estádio Nacional é bem mais bonito e tem mais história que o de Leiria! :)

O estádio nacional puderia ficar para piqueniques...assim por exemplo o continente já não necessitaria de condicionar as avenidas de Lisboa para os realizar!!...acho o sitio indicado para o efeito... :)

por artista_ » 17/6/2011 11:43

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por pocoyo » 17/6/2011 11:43

artista Escreveu:
pocoyo Escreveu:Quem comprar o estadio pode fazer dele o que quiser?

Nesse caso só vejo valor no estádio do Dragão. Parece que já estou a ver os lisboetas todos a juntarem-se para a seguir mandarem o estádio abaixo. :mrgreen:

Só assim param este Dragão!!!

Estás com um grande moral pocoyo!! Ainda assim penso que o estádio que teve mais espectadores durante a época foi o do Benfica! :wink:

Espero que mantenhas a boa disposição quando as coisas te correrem menos bem... vou ficar atento!! :wink: :)

Eu não ligo puto ao futebol.
Gosto é de mandar umas postas. :)

Registado: 15/1/2010 15:30

por aaugustobb_69 » 17/6/2011 11:41

O estado puderia era nacionalizar o estádio, e assim passar a ser o estádio nacional...assim ficaria no centro do paìs, e já não necessitava de gastar em obras no estádio de Oeiras... 8-)

por artista_ » 17/6/2011 11:35

pocoyo Escreveu:Quem comprar o estadio pode fazer dele o que quiser?

Nesse caso só vejo valor no estádio do Dragão. Parece que já estou a ver os lisboetas todos a juntarem-se para a seguir mandarem o estádio abaixo. :mrgreen:

Estás com um grande moral pocoyo!! Ainda assim penso que o estádio que teve mais espectadores durante a época foi o do Benfica! :wink:

Espero que mantenhas a boa disposição quando as coisas te correrem menos bem... vou ficar atento!! :wink: :)
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/

por Gtony84 » 17/6/2011 11:22

Agora era pedir responsabilidades aos indivíduos que mandaram construir estes estádios em Portugal, e congelar-lhes todas as contas bancárias tal como fazem aos criminosos nos EUA.

Falo nomeadamente de

- Aveiro
- Leiria
- Coimbra
- Algarve
- Braga
- Guimarães

Estadios inteiramente pagos pelo Zé Povinho, que (MUITO) pouca utilidade tem para a comunidade.

Registado: 29/12/2009 12:44

por pocoyo » 17/6/2011 11:14

Quem comprar o estadio pode fazer dele o que quiser?

Registado: 15/1/2010 15:30

por artista_ » 17/6/2011 11:05

Acho que esta notícia demonstra bem o quanto muitos políticos estão completamente desfazados da realidade das coisas. Mas quem é que dá 63 milhões de euros por um estádio de futebol?!? Como é que uma coisa destas pode passar pela cabeça de alguém com, um pouco que seja, de juízo?! :shock: :shock:

Sinceramente não estou a ver qual será a hipótese de salvamento para o estádio, a não ser que uma associação de clubes ingleses ou alemães o comprem para os clubes venham cá fazer estágios... e ainda assim não darão nunca valores próximos do que estão a pedir!

por Lion_Heart » 17/6/2011 10:35

O primeiro de muitos. Os outros cinco ou seis tb só não estão a vendda porque as camaras através dos impostos de todos nós mantém esses monos.

O problema é que isso não vale 63 milhões. Vale 1 ou 2 no máximo. Ninguém quer estadios para nada.Isso é para demolir. O que vale é o terreno.

E os culpados, onde estão?
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por migluso » 17/6/2011 10:35

Por mim podem vender a luz e o dragão à iurd... :mrgreen:
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits

Registado: 16/11/2009 18:45

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], hugob0ss, IX Hispana, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2 e 246 visitantes