depósito em dólares
16 mensagens
|Página 1 de 1
Re: depósito em dólares
gu Escreveu:gostaria de saber a opinião sobre a constituição de um depósito em dólares numa instituição bancária portuguesa para aproveitar o dólar baixo. obrigado
Por que não constituis um depósito a prazo com 20.000 Euro, pegas nos outros 5.000 e depositas como margem numa conta de Forex e assumes uma posição curta de 25.000 Euro em EurUsd? Ganhas o juro do depósito em Euro e ficas protegido do risco cambial no caso do Euro "rebentar"...
Abraço
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
Tendo por base a moeda Euro, se eu uso o euro não tenho necessidade de correr riscos correcto, falo nessa base.
O franco suiço sempre foi uma moeda escolhida para segurança mas actualmente acho que nenhuma moeda esta segura, agora se me perguntar investir em prata ou ouro aí ja é diferente, espero ter-me explicado melhor, bom fds.
O franco suiço sempre foi uma moeda escolhida para segurança mas actualmente acho que nenhuma moeda esta segura, agora se me perguntar investir em prata ou ouro aí ja é diferente, espero ter-me explicado melhor, bom fds.
- Registado: 17/5/2011 18:41
Wallstreetrader Escreveu:Mas neste momento seria altamente arriscado, eu pessoalmente não o faria, pois mesmo vs o CHF esta "lá no fundo".
Wallstreetrader, não percebi o teu comentário. o Euro está forte face ao dólar mas fraco face ao CHF.
- Registado: 5/11/2002 12:21
depósito em dólares
gostaria de saber a opinião sobre a constituição de um depósito em dólares numa instituição bancária portuguesa para aproveitar o dólar baixo. obrigado
- Registado: 25/3/2003 7:44
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Luzemburg, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, SalvaFP, Shimazaki_2 e 178 visitantes