Formulas JLC
Boas:
Automech:
è verdade, é muita foto. E só tenho maquina digital desde o ano 2000.
Desde a maquina digital, ja tirei 2T de fotos e que correspondem a grosso modo a cerca de 70 paises visitados.
Quando me reformar (
) tenho que digitalizar as fotos que possuo desde que comecei a viajar pelo mundo (desde 1973). Já vou a caminho dos 115 paises, mas ainda falta muito mundo....
Aqui vão os numeros para dia 22 Junho de 2011
JLC
Automech:
è verdade, é muita foto. E só tenho maquina digital desde o ano 2000.
Desde a maquina digital, ja tirei 2T de fotos e que correspondem a grosso modo a cerca de 70 paises visitados.
Quando me reformar (

Aqui vão os numeros para dia 22 Junho de 2011
JLC
- Anexos
-
- Dax_22Junho2011.jpg (45.13 KiB) Visualizado 1708 vezes
- Registado: 20/1/2006 22:24
Boas:
Automech:
Ando a tocar muitas violas ao mesmo tempo.
No entanto ja dei um passo importante, pois este fim de semana levei o meu portatil e 3 discos rigidos com fotos.
Estive a colocar por pastas e respectivas viagens e sobretudo a colocar num só "hard disk".
Ao total tenho cerca de 2Terabytes de fotos, e cerca de 1 TB de filmes (a maquina de filmar é mais recente).
valores para amanhã dia 21 Junho de 2011
JLC
Automech:
Ando a tocar muitas violas ao mesmo tempo.
No entanto ja dei um passo importante, pois este fim de semana levei o meu portatil e 3 discos rigidos com fotos.
Estive a colocar por pastas e respectivas viagens e sobretudo a colocar num só "hard disk".
Ao total tenho cerca de 2Terabytes de fotos, e cerca de 1 TB de filmes (a maquina de filmar é mais recente).
valores para amanhã dia 21 Junho de 2011
JLC
- Anexos
-
- Dax_21Junho2011.jpg (40.81 KiB) Visualizado 1738 vezes
Boas:
Automech:
Já estou com 3 semanas de atraso. Inclusive ainda não organizei as fotos da minha ultima viagem.
Tenho andado com o tempo bastante ocupado.
Duas filhas minhas vão estudar para fora. Uma para o Brasil, a outra para França. Tive que ir a cada um desses paises, tratar do aluguer de casas e do resto.
Entretanto ando a tratar de papeladas para Angola.
Enfim, têm sido viagens relampago, e tento todos os dias fazer algum desporto....
Este fim de semana espero estar por ca no Domingo, pois sabado vou ao norte fazer um canoying...
........
Valores para amanhã dia 2 Junho de 2011
JLC
Automech:
Já estou com 3 semanas de atraso. Inclusive ainda não organizei as fotos da minha ultima viagem.
Tenho andado com o tempo bastante ocupado.
Duas filhas minhas vão estudar para fora. Uma para o Brasil, a outra para França. Tive que ir a cada um desses paises, tratar do aluguer de casas e do resto.
Entretanto ando a tratar de papeladas para Angola.
Enfim, têm sido viagens relampago, e tento todos os dias fazer algum desporto....
Este fim de semana espero estar por ca no Domingo, pois sabado vou ao norte fazer um canoying...
........
Valores para amanhã dia 2 Junho de 2011
JLC
- Anexos
-
- Dax_02Junho2011.jpg (47.47 KiB) Visualizado 1396 vezes