Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Zynga

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Também gostava de saber...

por brimbela » 31/5/2011 16:32

Também gostaria de saber se é possível entrar no IPO a partir de PT...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 41
Registado: 11/1/2011 12:24
Localização: Coimbra

por Buzzz » 31/5/2011 9:16

Como é que posso subscrever acções desta IPO?

Obrigado
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 64
Registado: 11/5/2011 16:44

por AC Investor Blog » 30/5/2011 18:53

Nice Buzzz.... :mrgreen:

Já ando de olho nela á muito tempo..... também me cheira a FRESH money.... :wink:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

Zynga

por Buzzz » 30/5/2011 17:27

Zynga prepara entrada em bolsa

2011/05/25 por Nuno Ribeiro

A editora de videojogos Zynga, que se tornou popular com jogos nas redes sociais Farmville, Mafia Wars e CityVille entre outros estará a preparar a entrada em bolsa, segundo o site AllThings D do The Wall Street Journal.

O sucesso da recente entrada em bolsa da rede social profissional, Linkedin abriu o apetite de outras dot.com na entrada em bolsa. O fundador do Linkedin, Reid Hoffman é um dos investidores privados da Zynga e que certamente recordará o ano de 2011 como o ano em que se tornou bilionário

Os videojogos da Zynga têm mais de 250 milhões de jogadores activos mensalmente.
Há um ano a Zynga estava avaliada em mil milhões de dólares. No último “round” de investidores ficou avaliada em 10 mil milhões de dólares, valor que pode ser superado depois de dispersar as acções em bolsa.

As editoras de jogos Activism Blizzard (NASDAQ: ATVI), tem uma valorização de 13 mil milhões de dólares e a Electronic Arts (NASDAQ:ERT) em 7,86 mil milhões.

Os direitos de imagem da cantora Lady Gaga e do filme Panda do Kung Fu 2 da DreamWorks são dois “trunfos” que servirão de bandeira à Zynga para “excitar” os investidores, assim como os 850 milhões de receita e 400 milhões de lucro gerados no ano passado.

_____________________________________________________
Como posso subscrever acções para esta IPO?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 64
Registado: 11/5/2011 16:44


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO e 46 visitantes