Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Roubini diz que bolsas estão a preparar-se para corrigir em

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MatildeSerrano » 28/5/2011 13:20

Seguindo os mesmos critérios deste senhor eu também afirmo que vou ganhar o euromilhões algures durante a minha vida.
Tal como ele, se acertar digo que sou um guru e que baseado em dados objectivos ( não sei é quais ) previ que ia ganhar o euromilhões. Se não acertar, as pessoas já nem se lembrarão, e se se lembrarem eu digo que a conjectura das bolas do sorteio alterou e só adiou a saída do euromilhões mas vai acontecer no futuro.

Registado: 30/6/2008 20:42

por varus » 28/5/2011 12:08

Acho que pode ter razão , embora muito vago, a falta de liquidez nos mercados europeus não é bom prenuncio, quando é atingido o pico em 2007 tivemos meses de fraca liquidez . Quem faz AT de índices com volumes pode chegar a alguma conclusão .

Registado: 21/3/2009 15:45

por artista_ » 28/5/2011 11:42

O Euroverde americano!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas este é mais esperto, não coloca targets nem define timmings, assim não se compromete muito com nada, se vier uma correcção daqui a 1 mês ou 6, ou até mais, poderá dizer que tem razão, se a correcção for de 15%, ou de 50% também terá razão! :)

Eu também posso dizer algo similar que tenho boas hipóteses de acertar... e não me pagam os balúrdios que pagam a este rapaz!! :|
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

Correcção ou Inversão?

por agany » 28/5/2011 10:59

CORRECÇÕES, há sempre. Mas pareceu-me que o sentido da palvra seria INVERSÃO, que é algo totalmente diferente.

Registado: 29/11/2007 1:44

Roubini diz que bolsas estão a preparar-se para corrigir em

por Sr_SNiper » 27/5/2011 21:18

Roubini diz que bolsas estão a preparar-se para corrigir em baixa
27 Maio 2011 | 18:28
Carla Pedro - cpedro@negocios.pt
Partilhar
Imprimir|Enviar|Reportar Erros|Partilhar|Votar|Total: 0 VotosTamanho

O economista afirma que os mercados accionistas estão no "ponto de viragem" de uma correcção, decorrente do abrandamento previsto para a economia global.
As empresas beneficiaram da recuperação da economia mundial, tendo aumentado as suas vendas e lucros, o que sustentou a valorização dos títulos bolsistas. Agora, os sinais de uma desaceleração económica global poderão fazer cair as bolsas, advertiu Nouriel Roubini, que previu a mais recente crise financeira mundial.

“Até há duas semanas, eu diria que os mercados estavam a desprezar todos estes receios, sublinhando que não estavam preocupados porque acreditavam que a retoma económica global estava bem encaminhada”, referiu Roubini numa conferência em Budapeste, citado pela Bloomberg.

“No entanto, penso que agora estamos no ponto de viragem de uma correcção do mercado. Os dados provenientes dos EUA, da Europa, do Japão e da China revelam um abrandamento económico”, acrescentou aquele que é também “chairman” da empresa de consultoria RGE Monitor e é conhecido como “profeta da desgraça”.

“Até agora, os preços das acções estiveram a ser sustentados pelos resultados acima do esperado [por parte da maioria das empresas] em termos de resultados líquidos, vendas e margens de lucro. Mas estes três itens estão a sofrer pressões. Com um crescimento económico global lento, irão surpreender pela negativa. Vamos assistir ao início de uma correcção que vai aumentar a volatilidade que a aversão ao risco”, alertou Roubini, citado pela mesma fonte.

O professor de Economia na Stern School of Business da Universidade de Nova Iorque, actualmente com
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], macau5m, malakas, Shimazaki_2 e 218 visitantes