Pausa para uma tisana......
5 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado!
A "Pausa para uma tisana...." vai procurar ser habitual à sexta-feira (por volta desta hora), e tem o conteudo que cada um conseguir extrair dela no relaxamento do fim de semana!
As tisanas depois de serem feitas, devem repousar (10/15 minutos), para depois serem tomadas mornas e calmamente.
Recomendo a marca "Mãe Natureza"
----------------------------------------------------------------
Empirico: Não é para ser simpático, mas acompanho o seu trabalho já de outras paragens e também o acho bastante interessante.
Patinha: Não sou eu que os faço
Por vezes posso fazer uma pequena alteração,(pôr uma legenda, um ou outro promenor) como nos Gif's. O trabalho está na pesquisa e no critério de escolha.
Obrigado Falcão
Xau
Patdav
A "Pausa para uma tisana...." vai procurar ser habitual à sexta-feira (por volta desta hora), e tem o conteudo que cada um conseguir extrair dela no relaxamento do fim de semana!

As tisanas depois de serem feitas, devem repousar (10/15 minutos), para depois serem tomadas mornas e calmamente.
Recomendo a marca "Mãe Natureza"
----------------------------------------------------------------
Empirico: Não é para ser simpático, mas acompanho o seu trabalho já de outras paragens e também o acho bastante interessante.
Patinha: Não sou eu que os faço

Obrigado Falcão
Xau
Patdav
..........................
bom fim de semana
certamente ningá dará grande importância ao seu post. Não têm gráficos, está vazio de conteudos, não dá pareceres técnicos
daí eu estar a responder, gostei muito da sua ideia e está carregadinha de mensagem. As coisas simples, são bem mais eficazes!
bom fim-de-semana

bom fim-de-semana
Empirico
Pausa para uma tisana......

Um Bom fim de semana para Todos!
Beijos e Abraços
Patdav
- Anexos
-
- hiccup.jpg (111.73 KiB) Visualizado 1533 vezes
..........................
5 mensagens