EUR/USD - até nos vemos Gregos - novo tópico
ola djovarius,
pergunto eu, para quê salvar o euro se este sobrevalorizado como está, não é útil a PIGS?
Eu estou extremamente extremamente bear no par.
Confiante de que a tendência é claramente descendente e já o tinha referido isso no gráfico que outrora apresentei. Como um esquema para a salvação das economias da europa atraves de uma moeda mais fraca que é o euro. Ainda assim só abaixo de 1,2 eur/usd seria bom para Portugal.
pergunto eu, para quê salvar o euro se este sobrevalorizado como está, não é útil a PIGS?
Eu estou extremamente extremamente bear no par.
Confiante de que a tendência é claramente descendente e já o tinha referido isso no gráfico que outrora apresentei. Como um esquema para a salvação das economias da europa atraves de uma moeda mais fraca que é o euro. Ainda assim só abaixo de 1,2 eur/usd seria bom para Portugal.
Boas,
Come se vê pelos gráficos acima, a coisa não está ainda boa para o EUR/USD.
A incapacidade se atingir e sobretudo ficar em 1.43 e acima é gritante, pelo que podemos antever um possível reteste a 1.4150 e, porque não ao espaço entre 1.40 e 1.4050 - isto para não falar dos tais mínimos determindos pelas linhas de Fibonacci já referidos há uns dias aqui no tópico.
Não se nota nesta fase grande confiança no EUR e nos mercados em geral... mesmo sabendo que o USD não é já hoje uma grande grande alternativa como foi no passado.
Abraço
dj
Come se vê pelos gráficos acima, a coisa não está ainda boa para o EUR/USD.
A incapacidade se atingir e sobretudo ficar em 1.43 e acima é gritante, pelo que podemos antever um possível reteste a 1.4150 e, porque não ao espaço entre 1.40 e 1.4050 - isto para não falar dos tais mínimos determindos pelas linhas de Fibonacci já referidos há uns dias aqui no tópico.
Não se nota nesta fase grande confiança no EUR e nos mercados em geral... mesmo sabendo que o USD não é já hoje uma grande grande alternativa como foi no passado.
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
- Registado: 9/2/2010 6:36
Pode-se considerar que quebrou, paubo?
Dá a ideia que os investidores não se sentem confortáveis em ter euros durante o fim-de-semana...
ou melhor, euros, só mesmo os aplicados em bunds e schatz... de resto, é vender para dormir descansado...
Cumps
Dá a ideia que os investidores não se sentem confortáveis em ter euros durante o fim-de-semana...
ou melhor, euros, só mesmo os aplicados em bunds e schatz... de resto, é vender para dormir descansado...
Cumps
- Anexos
-
- eurusd 20-05-2011 1h.gif (18.44 KiB) Visualizado 4814 vezes
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
migluso Escreveu:BccDjinn Escreveu:Boas!
A quê que se deve esta subida de hoje?
Não faço a mais pequena ideia...
Pareceu-me um dia normalíssimo ao nível do fluxo de notícias e o comportamento dos outros mercados até poderia indicar uma ligeira baixa do euro...
Cumps
Eu leio várias vezes a seguinte justificação para uma subida (o inverso aplica-se para descidas): a procura foi superior à oferta ou houve mais pressão compradora do que vendedora.
Eu penso que uma resposta assim não justifica nada. Uma resposta daquelas DEFINE o que é uma subida ou descida de ponto de vista do fluxo de ordens, mas não a justifica.
É semelhante a dizer, do ponto de vista gráfico, que XPTO subiu porque o preço está acima do preço de fecho do dia anterior.
Foi apenas um pensamento solto...
Concordam?
Já agora, não sabia que a yield dos treasuries tinha fechado nos mínimos do dia, pelo que temos hoje o maior spread da semana entre as obrigações alemãs e americanas na maturidade a 2 anos.
Uma curiosidade: o spread (nas obrigações 2 anos) é aprox. 131pb.. praticamente igual ao spread do dia 4 de Maio, por exemplo...
Onde negociava o par por essa altura?!?!?
Talvez isto explique a razão da procura ter excedido a oferta.

"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
bEMdISPOSTO Escreveu:Viva, migBuçaco, tudo baril?
eheh...Tudo bem. Espero que contigo também esteja fixe...
bEMdISPOSTO Escreveu:Eu, francamente, tanto vejo uma ida aos 1,45 como aos 1,39 sem ir a 1,45 como igualmente possíveis.
Eu também. Ontem ainda atribuía uma maior probabilidade a visita a 1,39 antes de pensar em novas subidas mais ou menos significativas (tipo 200/300 pontos), mas hoje mudei de opinião. Estou neutro.
bEMdISPOSTO Escreveu:Resumindo, encaro este rebound no gráfico diário como uma bandeira, que a única coisa que falta saber é se se permite alongar-se mais 1 a 3 dias para ir à MM20 ou se a qualquer momento vira para baixo, porque num horizonte de 2 semanas, estou à espera de despencamentos.
Abraço
Tendo a concordar contigo, quer a nível técnico quer fundamental.
Mas, dada a incerteza a nível fundamental, prefiro ser cauteloso e não tentar sequer antecipar movimentos de médio prazo ou de grande amplitude.
Imagina que em Junho é reforçado o empréstimo à Grécia e ao mesmo tempo o BCE sobe a taxa de juro ou deixa claro que tal ocorrerá em Julho... Não me espantaria ver novos máximos anuais num cenário destes.
O BCE é o principal opositor a uma reestruturação. O que acontecerá se alguém do BCE proferir a palavra reestruturação? Possivelmente um movimento de queda semelhante ou pior que este último.
Penso que é necessário retirar do mercado a incerteza em relação à Grécia.
Abraço
Viva, migBuçaco, tudo baril?
Só hoje vi a tua resposta de Sexta-feira, que não me dei conta até hoje.
O meu comentário sobre a inflacção referia-se apenas à queda de Sexta-feira à tarde, não às quedas dos dias anteriores. Essas dos dias anteriores, de acordo, o aproximar do fim do QEII (principalmente) conjugado com alguns receios quer da economia americana quer dos PIGs (razões fundamentais) e também porque a precipitação brutal da cotação no dia do discurso do Trichet revelou que havia muita energia ursa acumulada à espera de explodir, e a partir daí estavam feitos estragos de monta nos touros e desencadeou mais quedas, a obrigar a fechar/inverter muitas posições que eram longas militantes (razões técnicas).
Eu, francamente, tanto vejo uma ida aos 1,45 como aos 1,39 sem ir a 1,45 como igualmente possíveis.
A ida a perto de 1,45 seria uma visita à MM20 (que desde a derrocada principal ficou, coitada, saudosa) antes de um afundamento mais significativo - já falei nessa possibilidade há uns posts atrás, mas ainda não se deu essa visita; o afundanço antes de visitar a MM20 seria no caso de aparecer notícia má que volte a sacudir os mercados, o que até agora não está a acontecer.
Resumindo, encaro este rebound no gráfico diário como uma bandeira, que a única coisa que falta saber é se se permite alongar-se mais 1 a 3 dias para ir à MM20 ou se a qualquer momento vira para baixo, porque num horizonte de 2 semanas, estou à espera de despencamentos.
Abraço
Só hoje vi a tua resposta de Sexta-feira, que não me dei conta até hoje.
migluso Escreveu:bEMdISPOSTO Escreveu:parece-me que o facto de a inflacção nos States estar a revelar-se alta para o gosto deles, esteja a lançar receios de subida das taxas de juro para mais cedo (até porque a "paulada" só começou a acontecer a partir da altura em que os americas começaram o dia), o que aliado a um fds à porta, também deve ter, no caminho, forçado muita malta a largar os Eur em pânico por causa da duplicação de margens, e rebentado muitas stops de cambada prevenida...
Penso que isto equivale a um 4,5 na escala de Richter![]()
oLA bEM dISPOSTO,
Não creio que seja a inflação nos EUA que tenha provocado esta queda generalizada (a de hoje e a dos outros dias mais recentes). Os dados saíram dentro do esperado e continuam bem dentro da margem de conforto de Ben & Cª.
Continuo a achar que são as constantes revisões em baixa das previsões de crescimento, bem como o fim do programa QE II.
O meu comentário sobre a inflacção referia-se apenas à queda de Sexta-feira à tarde, não às quedas dos dias anteriores. Essas dos dias anteriores, de acordo, o aproximar do fim do QEII (principalmente) conjugado com alguns receios quer da economia americana quer dos PIGs (razões fundamentais) e também porque a precipitação brutal da cotação no dia do discurso do Trichet revelou que havia muita energia ursa acumulada à espera de explodir, e a partir daí estavam feitos estragos de monta nos touros e desencadeou mais quedas, a obrigar a fechar/inverter muitas posições que eram longas militantes (razões técnicas).
migluso Escreveu:Apenas muda que já não acredito num pullback até 1.45 antes de visitar 1,39...
Eu, francamente, tanto vejo uma ida aos 1,45 como aos 1,39 sem ir a 1,45 como igualmente possíveis.
A ida a perto de 1,45 seria uma visita à MM20 (que desde a derrocada principal ficou, coitada, saudosa) antes de um afundamento mais significativo - já falei nessa possibilidade há uns posts atrás, mas ainda não se deu essa visita; o afundanço antes de visitar a MM20 seria no caso de aparecer notícia má que volte a sacudir os mercados, o que até agora não está a acontecer.
Resumindo, encaro este rebound no gráfico diário como uma bandeira, que a única coisa que falta saber é se se permite alongar-se mais 1 a 3 dias para ir à MM20 ou se a qualquer momento vira para baixo, porque num horizonte de 2 semanas, estou à espera de despencamentos.
Abraço
- Anexos
-
- Eurusd1905.jpg (124.25 KiB) Visualizado 5050 vezes
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
BccDjinn Escreveu:Boas!
Não faço a mais pequena ideia...
Pareceu-me um dia normalíssimo ao nível do fluxo de notícias e o comportamento dos outros mercados até poderia indicar uma ligeira baixa do euro...
Cumps
Boas!
migluso Escreveu:migluso Escreveu: Apenas muda que já não acredito num pullback até 1.45 antes de visitar 1,39...
De momento não acredito em nada... O meu "bias" é absolutamente neutro...
Tenho uma posição longa aberta, já protegida, mas caso não estivesse no mercado esperaria pela quebra de 42 ou 4350 para entrar curto ou longo, respectivamente...
Cumps e bons negócios
migluso Escreveu: Apenas muda que já não acredito num pullback até 1.45 antes de visitar 1,39...
De momento não acredito em nada... O meu "bias" é absolutamente neutro...
Tenho uma posição longa aberta, já protegida, mas caso não estivesse no mercado esperaria pela quebra de 42 ou 4350 para entrar curto ou longo, respectivamente...
Cumps e bons negócios
Possível rising wedge, com projecção de 170 pips.
Os dados do desemprego americano saem daqui a pouco. Vamos se agita a coisa.
disclaimer: não tenho posições abertas neste momento, mas penso ficar curto...
Os dados do desemprego americano saem daqui a pouco. Vamos se agita a coisa.
disclaimer: não tenho posições abertas neste momento, mas penso ficar curto...

- Anexos
-
- 190511 EurUsd 4h b.jpg (97.34 KiB) Visualizado 5295 vezes
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Boas,
Mercados mais estáveis, até com retorno às subidas, seguindo os passos do Fx, onde por exemplo o EUR/JPY já as tinha sinalizado, bem como o próprio EUR/USD.
O nosso par não anda nem desanda, está com dificuldade em voltar e ficar acima de 1.43 - algo que não dá confiança para potenciais longos.
Os "ursos" ainda estão no comando, mas a força foi-se perdendo nas últimas sessões.
Já o EUR/JPY só dá confiança para longos acima do espaço entre 116 e 117.50
Ainda está por provar que esta correção nos mercados será uma espécie de "bear market" de Verão. No médio a longo prazo, ainda tudo parece "taurino".
Abraço
dj
Mercados mais estáveis, até com retorno às subidas, seguindo os passos do Fx, onde por exemplo o EUR/JPY já as tinha sinalizado, bem como o próprio EUR/USD.
O nosso par não anda nem desanda, está com dificuldade em voltar e ficar acima de 1.43 - algo que não dá confiança para potenciais longos.
Os "ursos" ainda estão no comando, mas a força foi-se perdendo nas últimas sessões.
Já o EUR/JPY só dá confiança para longos acima do espaço entre 116 e 117.50
Ainda está por provar que esta correção nos mercados será uma espécie de "bear market" de Verão. No médio a longo prazo, ainda tudo parece "taurino".
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
De volta ao eurusd...depois de semanas de muito trabalho.
Bem...já temos para aqui duas velas verdes, no frame diário.O Estocástico ainda está em sobre-venda; no frame diário.Mas está na eminencia de cruzar em alta a sua média móvel.No frame das 2 horas é visível que a cotação está literalmente colada à resistência dos 1,42392.
Não é de todo aconselhável entrar longo sem que o estocástico saia da zona de sobre-venda.Falo do frame diário.Mas como gosto de fazer jogadas de antecipação, fui ver as infiltrações da resistência dos 1,42392, em quebras anteriores.Quebras em alta.De modo a avaliar o timing apropriado, a partir do qual os sistemas de trading consideram a resistência como vencida.
Lancei uma ordem «stop de compra» nos 1,42832.Uma ordem que fica a meio caminho entre os 1,42392 e os 1,43331.Não terá muito espaço para se desenvolver.Nesta zona temos umas quantas resistências literalmente encavalitadas.Tentarei colocar um trailing stop.Ou desfazer-me dela nos 1,4331.Não é certo que a cotação vá para cima.Já que está numa zona critica.Caso vá...estou à espera dela.Com um stop, em caso de entrar a ordem, por baixo do então suporte, agora resistência, dos 1,42832.
Bem...já temos para aqui duas velas verdes, no frame diário.O Estocástico ainda está em sobre-venda; no frame diário.Mas está na eminencia de cruzar em alta a sua média móvel.No frame das 2 horas é visível que a cotação está literalmente colada à resistência dos 1,42392.
Não é de todo aconselhável entrar longo sem que o estocástico saia da zona de sobre-venda.Falo do frame diário.Mas como gosto de fazer jogadas de antecipação, fui ver as infiltrações da resistência dos 1,42392, em quebras anteriores.Quebras em alta.De modo a avaliar o timing apropriado, a partir do qual os sistemas de trading consideram a resistência como vencida.
Lancei uma ordem «stop de compra» nos 1,42832.Uma ordem que fica a meio caminho entre os 1,42392 e os 1,43331.Não terá muito espaço para se desenvolver.Nesta zona temos umas quantas resistências literalmente encavalitadas.Tentarei colocar um trailing stop.Ou desfazer-me dela nos 1,4331.Não é certo que a cotação vá para cima.Já que está numa zona critica.Caso vá...estou à espera dela.Com um stop, em caso de entrar a ordem, por baixo do então suporte, agora resistência, dos 1,42832.
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
the right time.”«Mel Raiman»
Elias Escreveu:Hoje de manhã no Económico saiu uma notícia sobre o euro a dizer isto:A moeda europeia está também a ser penalizada pela ausência do director-geral do FMI das reuniões do Eurogrupo e do Ecofin. Dominique Strauss-Kahn foi detido este fim-de-semana nos EUA na sequência de uma acusação de abuso sexual a uma empregada num hotel de Nova Iorque.
Na TVI à hora de almoço disseram algo semelhante.
Tendo em conta que os mercados antecipam tudo e o Euro já vinha em queda na semana passada, só faltava terem dito (na sexta-feira) que o Euro estava em queda com os investidores a anteciparem uma escandaleira com o director do FMI
Ás vezes dou por mim a ver essas notícias em rodapé...
ex: euro em queda devido a preocupações com a Grécia
Vou ver as cotações e o euro está a cair 0.00000001% ahah.
Boa tarde,
Reparem no interesse comprador não só no EUR/USD como no EUR/JPY, apesar dos mercados acionistas estarem a demonstrar alguma fraqueza nesta fase.
Eu queria dizer que reestruturação da dívida Grega não é um problema tão grande para o EUR per si.
Na verdade, os riscos associados ao dólar são maiores, até porque a sua dívida é cavalgante, começa a ter dificuldades em convencer os financiadores de último recurso (Japão, China) e até as entradas de capital (líquidas), ainda que positivas, começam a não ser o que eram, tornando díficil de alimentar o défice externo.
Em resumo: salvo choques inesperados, a fraqueza do USD vai ficando connosco.
Abraço
dj
Reparem no interesse comprador não só no EUR/USD como no EUR/JPY, apesar dos mercados acionistas estarem a demonstrar alguma fraqueza nesta fase.
Eu queria dizer que reestruturação da dívida Grega não é um problema tão grande para o EUR per si.
Na verdade, os riscos associados ao dólar são maiores, até porque a sua dívida é cavalgante, começa a ter dificuldades em convencer os financiadores de último recurso (Japão, China) e até as entradas de capital (líquidas), ainda que positivas, começam a não ser o que eram, tornando díficil de alimentar o défice externo.
Em resumo: salvo choques inesperados, a fraqueza do USD vai ficando connosco.
Abraço
dj
Hoje de manhã no Económico saiu uma notícia sobre o euro a dizer isto:
Tendo em conta que os mercados antecipam tudo e o Euro já vinha em queda na semana passada, só faltava terem dito (na sexta-feira) que o Euro estava em queda com os investidores a anteciparem uma escandaleira com o director do FMI
A moeda europeia está também a ser penalizada pela ausência do director-geral do FMI das reuniões do Eurogrupo e do Ecofin. Dominique Strauss-Kahn foi detido este fim-de-semana nos EUA na sequência de uma acusação de abuso sexual a uma empregada num hotel de Nova Iorque.

- Registado: 5/11/2002 12:21
djovarius Escreveu:mas isso não é o que está aqui em causa como em breve veremos.
Fiquei suspenso nestas cenas dos proximos capitulos!
Olhando para a amplitude dos movimentos a partir de 2008 quando é que voltaremos a ter um par bem comportado como entre 99 e 08?
Os tres maximos sucessivos que esbocei no grafico não dão um sinal forte para uma descida do EUR?
Abraço
(obrigado a todos por este excelente topico)
- Anexos
-
- eurusd992010.png (19.52 KiB) Visualizado 5110 vezes
- Registado: 20/11/2006 23:11
Bom dia e boa semana a todos,
Bem, tinha dito que íamos testar hoje os 1.4030 no EUR/USD, mas afinal ficámo-nos uns 20 pips acima.
Teste bom para o EUR para já com interesse comprador a partir do fim da sessão asiática, interesse que se estende ao EUR/JPY, o qual é um dos meus barómetros favoritos dos mercados.
O EUR/USD está uns 80 pips acima dos mínimos da sessão, o que sinaliza alguma força.
Mas para recuperar a sério, só quando os mercados estiverem menos nervosos. E os mercados ainda estão.
Vão arranjar a desculpa da Grécia, mas isso não é o que está aqui em causa como em breve veremos.
Abraço
dj
Bem, tinha dito que íamos testar hoje os 1.4030 no EUR/USD, mas afinal ficámo-nos uns 20 pips acima.
Teste bom para o EUR para já com interesse comprador a partir do fim da sessão asiática, interesse que se estende ao EUR/JPY, o qual é um dos meus barómetros favoritos dos mercados.
O EUR/USD está uns 80 pips acima dos mínimos da sessão, o que sinaliza alguma força.
Mas para recuperar a sério, só quando os mercados estiverem menos nervosos. E os mercados ainda estão.
Vão arranjar a desculpa da Grécia, mas isso não é o que está aqui em causa como em breve veremos.
Abraço
dj
COT
The net long EUR position was cut from $18.4bn last week to $11.1bn this week. The combination of a sell‐off in commodities, a decreased probability of a June ECB interest rate hike, concerns over Monday’s Euro finance minister’s meeting and fears of a slower global growth trajectory have all weighed heavily on EUR. The squaring of extended long positions likely aggravated the downward move in EUR and is still ongoing. Today’s EUR close is bearish.
http://www.scotiafx.com/Chart_Feed/IMM.pdf
http://www.cftc.gov/dea/futures/deacmesf.htm
Boas,
Há muitos corretores de fim de semana, sobretudo no Médio Oriente.
A Oanda não faz nada de especial, garante liquidez porque o mercado de fds é muito pequeno.
Os dados da CPI da zona Euro não são nada de especial, porque já se sabe que a inflação ao nível do consumidor está em elevação.
Tudo se resume à reação do BCE nos próximos meses. A expetativa é de que a subida dos juros seja lenta.
O mercado vai continuar a ser influenciado pelo "stress" da zona Euro e pela resposta do outro lado do Atlêntico. Vai acabar o programa QE ??
Se assim for, não dou nada pelos mercados.
Por outro lado, as principais Economias parecem recuperar bem da crise do sub-prime, embora alguns ajustes ainda tenham de ser feitos.
O principal, mãe de todas as possíveis bolhas, é o da correção dos défices excessivos nas Administrações públicas. Depois se vê se o crescimento económico pode sobreviver sem essa alavanca.
É um daqueles casos: não se pode viver sem eles e não se pode sobreviver com eles.
Abraço num fds quente !!
dj
Há muitos corretores de fim de semana, sobretudo no Médio Oriente.
A Oanda não faz nada de especial, garante liquidez porque o mercado de fds é muito pequeno.
Os dados da CPI da zona Euro não são nada de especial, porque já se sabe que a inflação ao nível do consumidor está em elevação.
Tudo se resume à reação do BCE nos próximos meses. A expetativa é de que a subida dos juros seja lenta.
O mercado vai continuar a ser influenciado pelo "stress" da zona Euro e pela resposta do outro lado do Atlêntico. Vai acabar o programa QE ??
Se assim for, não dou nada pelos mercados.
Por outro lado, as principais Economias parecem recuperar bem da crise do sub-prime, embora alguns ajustes ainda tenham de ser feitos.
O principal, mãe de todas as possíveis bolhas, é o da correção dos défices excessivos nas Administrações públicas. Depois se vê se o crescimento económico pode sobreviver sem essa alavanca.
É um daqueles casos: não se pode viver sem eles e não se pode sobreviver com eles.
Abraço num fds quente !!

dj
EuroVerde Escreveu:Ai a chatice!
Então se estão sempre abertos tenta dar uma ordem ao Sabado ou ao Domingo para ver o que acontece.
Existem vários brokers, como por exemplo o OANDA, onde podes abrir e fechar posições no forex durante o fim de semana.
First true 24/7 trading
OANDA’s fxTrade is still the only platform that allows true 24/7 trading, including weekends. Why is this important? It enables you to react to breaking news, which can occur anytime. Who was able to trade when Saddam was captured? Only OANDA clients. Others had to wait until the Asian markets had opened the following Monday morning—with rates vastly different from Friday’s close.
A surprisingly large number of OANDA clients make use of weekend trading. This seems to be a natural time to review current positions and adjust the portfolio. And more than a convenience, it’s what today’s traders expect. The world doesn’t sleep, so why should forex trading?
http://www.oanda.com/corp/story/innovations
Pedro Miguel Escreveu:Fingerspitzengefuhl Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:O Forex não funciona 24h / 365 dias ?
O Forex funciona 365 dias por ano, mas entre o fecho da sessão de NY de sexta feira e o ínicio das sessões de Sydney / Tokyo de segunda feira a liquidez e o volume de negócios são muito baixos o que faz com que os movimentos nos pares sejam muito pequenos e os spreads muito elevados.
A maior parte dos brokers está encerrada durante o fim de semana o que contribui para o mito de que o forex fecha nestes dias.
Obrigado, então tinha razão. Estão sempre abertos.
Ai a chatice!
Então se estão sempre abertos tenta dar uma ordem ao Sabado ou ao Domingo para ver o que acontece.
Fingerspitzengefuhl Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:O Forex não funciona 24h / 365 dias ?
O Forex funciona 365 dias por ano, mas entre o fecho da sessão de NY de sexta feira e o ínicio das sessões de Sydney / Tokyo de segunda feira a liquidez e o volume de negócios são muito baixos o que faz com que os movimentos nos pares sejam muito pequenos e os spreads muito elevados.
A maior parte dos brokers está encerrada durante o fim de semana o que contribui para o mito de que o forex fecha nestes dias.
Obrigado, então tinha razão. Estão sempre abertos.
- Registado: 29/11/2007 11:45
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Heldroo, josehenry400, Shimazaki_2 e 174 visitantes