Off Topic: Parabéns FCP
Tirando a parte financeira,esta equipa do braga não ganha nada e perde muito.
Perde a final e a unica compensação é uma saca de dinheiro que espero que aproveite da melhor maneira.
Perde o 3º lugar e com isso é forçado a iniciar a época mais cedo.
Vai perder o treinador e alguns jogadores importantes.
Pode-se dizer que ganhou prestigio,mas esse para mim é como a glória: éfemero
O Porto ganha bem porque é mais equipa.
Perde a final e a unica compensação é uma saca de dinheiro que espero que aproveite da melhor maneira.
Perde o 3º lugar e com isso é forçado a iniciar a época mais cedo.
Vai perder o treinador e alguns jogadores importantes.
Pode-se dizer que ganhou prestigio,mas esse para mim é como a glória: éfemero
O Porto ganha bem porque é mais equipa.
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Toni Curtes Escreveu:Já vi jogos entre solteiros e casados mais competitivos do que este.
Era uma final, é pra ganhar não pra jogar bonito.
Toni Curtes Escreveu: Para terminar, referir que não convinha nada à UEFA, uma supertaça entre Braga e Barça.
Ok Quer dizer que o Porto foi campeão porque a UEFA ajudou !??? O Porto já é mesmo grande na Europa

Pelos vistos tbm não queria um Benfica x Barça, senão pela tua lógica, tinha ajudado o Benfica contra o Braga.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Toni Curtes Escreveu:Já vi jogos entre solteiros e casados mais competitivos do que este. Para terminar, referir que não convinha nada à UEFA, uma supertaça entre Braga e Barça.
começam as bocas dos baixos.
Antes que seja bloqueado, por causa dos Q.I. 80, PARABÉNS FCPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
FCP
No jogo da bolsa, as mãos fracas e fortes estão sempre a perder, quem ganha sempre é a "casa" (corretoras e bancos).
eu cá não sou do porto...
...mas foram um dignissimo campeão!
uma equipa fantastica a jogar à bola, os meus parabens
uma equipa fantastica a jogar à bola, os meus parabens
“Buy high, sell higher...”.
- Registado: 9/2/2010 6:36
O Platini a perguntar ao Rolando de onde era a bandeira que tinha no cachaço...
Foi um mau jogo. Faltou aquela electricidade das finais europeias.
O Braga, depois de estar a perder, devia ter jogado com mais intensidade, mas estranhamente Domingos queimou muito cedo as substituições e pouco arriscou no ataque.
De resto parabéns ao Porto, que tem dois foras de série: Falcão e Villas Boas.
Foi um mau jogo. Faltou aquela electricidade das finais europeias.
O Braga, depois de estar a perder, devia ter jogado com mais intensidade, mas estranhamente Domingos queimou muito cedo as substituições e pouco arriscou no ataque.
De resto parabéns ao Porto, que tem dois foras de série: Falcão e Villas Boas.
In God we trust, all others bring data.
Off Topic: Parabéns FCP
Parabéns ao Futebol portugues e parabéns ao FCP que ganhou mais uma taça...
Parabéns às televisões nacionais que nem se dignaram a interromper nenhum dos seus ricos programas para dar essa notícia de última hora!!!
Parabéns às televisões nacionais que nem se dignaram a interromper nenhum dos seus ricos programas para dar essa notícia de última hora!!!
- Registado: 7/4/2007 17:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: josehenry400 e 193 visitantes