Dica do meio dia, no PSI.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Deixo a minha visão. Ontem fechou em cima da LtaMP. Hoje já está abaixo dessa linha e neste momento em cima da MME200 = 4,73.
Os 4,60, antiga resistência, podem de facto segurar a queda da EDPR. Possivelmente esperar algum sinal de inversão perante a fraqueza actual da acção.
Os 4,60, antiga resistência, podem de facto segurar a queda da EDPR. Possivelmente esperar algum sinal de inversão perante a fraqueza actual da acção.
- Anexos
-
- img_13057138662513.gif (24.01 KiB) Visualizado 1177 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Re: Massivamente
pmatos23 Escreveu:Caro Pocoyo,
Nem vou comentar a análise por si mesma, estará certa ou não, mas essa ultima parte do "comprar massivamente", já faz lembrar o Mr. Pontes. Talvez um pouco mais de sobriedade na recomendação, seria mais prudente,penso eu.
Com todo o respeito, cumps e BN
Mas porquê? Não tens dinheiro?
Então compra o que poderes.

Mas compra!!!
Massivamente
Caro Pocoyo,
Nem vou comentar a análise por si mesma, estará certa ou não, mas essa ultima parte do "comprar massivamente", já faz lembrar o Mr. Pontes. Talvez um pouco mais de sobriedade na recomendação, seria mais prudente,penso eu.
Estava também a ver esta acção e estou também com uma opinião parecida...não digo que se compre "massivamente" mas penso que será uma boa entrada para depois mais tarde ir reforçando...digo eu 

A iniciar me...
http://atletismovalejas.blogspot.pt/
http://atletismovalejas.blogspot.pt/
- Registado: 30/6/2008 12:25
Dica do meio dia, no PSI.
Peço que só leiam isto as 12 horas.
Obrigado.
Penso que o rsi está abaixo de 30 (podem confirmar), o que costuma ser um bom sinal na R, está proxima do suporte... só posso dizer para comprar massivamente.
Obrigado.
Penso que o rsi está abaixo de 30 (podem confirmar), o que costuma ser um bom sinal na R, está proxima do suporte... só posso dizer para comprar massivamente.
- Anexos
-
- edpr.jpg (58.59 KiB) Visualizado 1443 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 59 visitantes