IMF’s Strauss-Kahn Arrested
ferradura Escreveu:MarcoAntonio,
A camareira não passou neste caso de uma peça do xadrez e que fez o seu papel.
Isto é meramente aquilo em que tu acreditas e não matéria de facto...
ferradura Escreveu:Isto é um caso politico.
Isto é um caso de polícia que corre nos tribunais americanos.
Aquilo que tu acreditas que está por detrás do caso não passa disso mesmo. Nada daquilo em que acreditas foi dado como provado em qualquer instância...
O teu argumento central para sustentar que é um caso meramente político é a mulher não se ter vendido sexualmente.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
mfsr1980 Escreveu:e sexo oral? o meu amigo Elias punha o instrumento na boca de alguém contrariado? Não, senhor!
em vez de disparatares vê lá se respondes à minha pergunta: achas que estes casos devem ir à justiça ou será que é melhor fazer uma sondagem entre os utilizadores do Caldeirão e proferir a sentença com base no resultado dessa sondagem?
- Registado: 5/11/2002 12:21
mfsr1980 Escreveu:Eu não estou a ver um velho de 62 anos capaz de forçar uma donzela a ter sexo anal, é que não estou mesmo nada a ver!
Não sei se os meus amigos forenses têm alguma experiência sobre o assunto mas, não acho assim uma coisa capaz de se fazer à força toda, ainda por cima por um gajo pançudo e já entradote!
Abraço
Também és dos que acham que não vale a pena haver tribunais e que isto se decide com base nas crenças de cada um?

- Registado: 5/11/2002 12:21
Eu não estou a ver um velho de 62 anos capaz de forçar uma donzela a ter sexo anal, é que não estou mesmo nada a ver!
Não sei se os meus amigos forenses têm alguma experiência sobre o assunto mas, não acho assim uma coisa capaz de se fazer à força toda, ainda por cima por um gajo pançudo e já entradote!
Abraço
Abraço
- Registado: 3/5/2007 13:55
O Carriço tu tás lá..
Mas parece que a coisa não é só este caso:
http://www.tvi24.iol.pt/internacional/s ... -4073.html
Mas parece que a coisa não é só este caso:
http://www.tvi24.iol.pt/internacional/s ... -4073.html
- Registado: 24/8/2004 10:42
pdcarrico Escreveu:Ó Varus,
Eu estou inclinado a acreditar que foi uma armação, mas a mesma tolerância que devemos ter para com DSK na sua presunção de inocência também devemos ter para com a camareira para com a qual devemos em primeiro lugar presumir que pode estar a falar verdade.
Qualquer um dos cenários é um choque para mim - seja ele um violador ou tenha sido uma armação.
Talvez das coisas mais sensatas que li sobre este assunto.
Embora eu não esteja "inclinado" para a armação, tenho-a como possibilidade;
Assim como, à luz dos antecedentes conhecidos dele, pode muito bem ter sido tudo como se diz.
Noto apenas que os chamados "antecedentes" dele, quanto a mim, pesam tanto na possibilidade de ser tudo verdade, como na de ser armação.
De resto, é deixar ir saindo informação e ver como se desenvolve a situação.
varus Escreveu:Acerca deste assunto o que posso adiantar mais.
Dei a minha opinião , queres que invente uma estória de espionagem ?
Desculpa já pareces um miúdo , a dizer a mesma coisa .
Eu não tenho que te desculpar pelo facto de seres incapaz de responderes às questões que tu próprio suscitas. A responsabilidade da nulidade é toda tua, ora essa!
Quer dizer: acusas, nadas dizes mostrando repetidamente que nada tens para dizer e ainda te fazes de vítima?
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
varus Escreveu:Então não entendes-te a mensagem do filme , vê outra vez e já entendes.
Tu ainda não disseste puto de nada. É impressionante como alguém pode ter tão pouco para dizer e escrever tanto...
Perguntas sem resposta...
MarcoAntonio Escreveu:Em exacto, o que é está adulterado?
Dispenso contos de fadas, quero factos!
Podes começar a enunciar então...
MarcoAntonio Escreveu:Queres explicar já agora o teor da minha intoxicação?
varus Escreveu:O teor da intoxicação, é igual ao da maioria da população mundial , mas começa a existir pequena minoria muito critica e com outra frequência.
Reedição do segundo esbarranço: continuas a não dizer absolutamenta nada!
Natural em que nada tem para dizer...
varus Escreveu:Um filme de ficção cientifica Videodrome (Experiência Alucinante, 1983 de David Cronenberg , devias ver , é um filme de culto.
Cronenberg é um dos da minha dúzia de realizadores preferidos e já vi todos os seus filmes de culto. Tens alguma coisa de útil para acrescentar ou vais continuar a debitar inutilidades?
É que se ainda me sugerisses Tarkovsky, vá lá, dava-te um ponto pela originalidade...
O teor da intoxicação, é igual ao da maioria da população mundial , mas começa a existir pequena minoria muito critica e com outra frequência.
Um filme de ficção cientifica Videodrome (Experiência Alucinante, 1983 de David Cronenberg , devias ver , é um filme de culto.
Um filme de ficção cientifica Videodrome (Experiência Alucinante, 1983 de David Cronenberg , devias ver , é um filme de culto.
- Registado: 21/3/2009 15:45
varus Escreveu:MarcoAntonio:
Este acontecimento não é um simples fait diver , é algo muito grave , é uma guerra que se está desenvolver nos bastidores , e simplesmente foi uma das vitimas . Quais vão ser as próximas ? Vamos ver nos próximos capítulos.
O que estou a dizer , é que tens pôr a tua cabeça a trabalhar numa frequência diferente. Não é uma critica, é uma sugestão .
Ó Varus,
Eu estou inclinado a acreditar que foi uma armação, mas a mesma tolerância que devemos ter para com DSK na sua presunção de inocência também devemos ter para com a camareira para com a qual devemos em primeiro lugar presumir que pode estar a falar verdade.
Qualquer um dos cenários é um choque para mim - seja ele um violador ou tenha sido uma armação.
Pedro Carriço
MarcoAntonio Escreveu:varus Escreveu:O que estou a dizer , é que tens pôr a tua cabeça a trabalhar numa frequência diferente. Não é uma critica, é uma sugestão .
Ou seja: nicles, nada, niente!
Portanto, eu estou intoxicado mas tu não consegues dizer qual é o teor da intoxicação.
E vão dois esbarranços...
O pior é que o pessoal crente nas teorias da conspiração acha que não são eles os intoxicados pelo monte de balelas que se encontram espalhadas pela net...
varus Escreveu:O que estou a dizer , é que tens pôr a tua cabeça a trabalhar numa frequência diferente. Não é uma critica, é uma sugestão .
Ou seja: nicles, nada, niente!
Portanto, eu estou intoxicado mas tu não consegues dizer qual é o teor da intoxicação.
E vão dois esbarranços...
MarcoAntonio:
Este acontecimento não é um simples fait diver , é algo muito grave , é uma guerra que se está desenvolver nos bastidores , e simplesmente foi uma das vitimas . Quais vão ser as próximas ? Vamos ver nos próximos capítulos.
O que estou a dizer , é que tens pôr a tua cabeça a trabalhar numa frequência diferente. Não é uma critica, é uma sugestão .
- Registado: 21/3/2009 15:45
varus Escreveu:MarcoAntonio :
És um rapaz inteligente , mas não conseguis-te entender o que queria dizer .
O dia vais entender, simplesmente está intoxicado pelos media.
o Marco, Snifa Jornal de Negócios !
e tu Varus ? não achas que devias tomar qualquer coisa ?
- Registado: 19/4/2005 11:11
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Garfield, malakas, MR32, OCTAMA, peterteam2 e 156 visitantes