IMF’s Strauss-Kahn Arrested
varus Escreveu:O dia vais entender, simplesmente está intoxicado pelos media.
Portanto, eu é que estou intoxicado. Queres explicar já agora o teor da minha intoxicação?
É o desafio que te lanço para te voltares a espetar.
De qq das formas, foi um bom momento de humor: dito por quem sofre de salazarite aguda tem a sua piada...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Eu não sei. Não estava lá, não vi, não presenciei...
Mas estou parvo com o que leio por aqui:
Para o varus, a explicação para se entender tudo isto desagua inevitavelmente no Salazar (o relógio já estava a contar para ver quando é que ele ia ser mencionado)!
Para o ferradura, a explicação reside no facto de as camarareiras serem todas prostitutas de ocasião não sendo credível que não se tenha vendido (ao ponto de sugerir até o valor que devia ter pedido)!
Não há limites ao disparate neste tópico, está visto...
Mas estou parvo com o que leio por aqui:

Não há limites ao disparate neste tópico, está visto...
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 17/5/2011 12:12, num total de 1 vez.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
varus Escreveu:A peça de teatro foi montada , para os media acreditar nesta versão completamente disparatada .
Tem todos os ingredientes para ser uma operação encoberta, ou estamos a lidar com um louco ,em que duvido a 99%.
Acho que isto é uma retaliação , ou um aviso .....
Só talvez um dia se vai entender este caso.
Tens de aprender a ver mais longe , e por a cabeça a funcionar, e ser critico em tudo que nos apresentam .
Salazar foi estadista único na nossa história recente , porque sabia muito bem com quem lidava , embora fosse pouco viajado , mas tinha um conhecimento profundo e de como lidar na selva da politica internacional.
Resumindo varus, tudo que tens para nos apresentar é o teu conto de fadas, do qual nem escapa o teu salazarismo cor-de-rosa...
E não é que eu estava à espera disto mesmo: estendi-te a corda e enrolaste-te todo nela!
ferradura Escreveu:Em portugal tivemos um caso comprovado, e muito grave (foi violação e ponto final)
Nos Estados Unidos não há violação nenhuma que tu já decidiste a milhares de quilometros de distância munido de toda a informação de que dispões:
ferradura Escreveu:Meus senhores, quem não acredita que isto é uma montagem politica, então é porque acredita no pai NAtal.
Felizmente, a tua opinião não conta para nada!
ferradura Escreveu:Eu até quero acreditar na pobre senhora,
Nota-se perfeitamente!
varus Escreveu:A peça de teatro foi montada , para os media acreditar nesta versão completamente disparatada .
Tem todos os ingredientes para ser uma operação encoberta, ou estamos a lidar com um louco ,em que duvido a 99%.
Tens de aprender a ver mais longe , e por a cabeça a funcionar, e ser critico em tudo que nos apresentam .
Salazar foi estadista único na nossa história recente , porque sabia muito bem com quem lidava , embora fosse pouco viajado , mas tinha um conhecimento profundo e de como lidar na selva da politica internacional.
Eu já estava a estranhar não meteres aqui o Salazar nesta discussão...

- Registado: 5/11/2002 12:21
A peça de teatro foi montada , para os media acreditar nesta versão completamente disparatada .
- Registado: 21/3/2009 15:45
varus Escreveu:MarcoAntonio :
Todos nós sabemos que nos EUA ainda tem em muitos estados leis medievais e absurdas.
Este advogado tem uma noção bem mais real , que nós comuns mortais , e vai perder a cabeça ?
Acho mais certo ter caído numa armadilha , em que utilizaram drogas e sedução.
Basta ver alguns filmes e explicam o modus operandi , a politica é um terreno muito sujo e pantanoso .
Acho que a maioria das pessoas ainda vivem como num conto de fadas , e acreditam em qualquer estória que lhes contam. Este acontecimento não tem pés nem cabeça, está tudo adulterado.
Leis medievais e absurdas?!... Referes-te a que em concreto?!
Se o sistema judicial dos EUA que é considerado um senão mesmo o mais avançado do mundo possui leis medievais e absurdas então a nossa "pseudo-justiça" é simplesmente pré-histórica e obsoleta.
Suponho que sejas contra a pena de morte, tal como eu e a esmagadora maioria dos portugueses, mas imagina que a "tua" filha gravida fosse violada por um médico ou outro qualquer.... Qual seria a tua justiça?!... 74 anos de prisão são suficientes para suprimir o teu desejo de dar um tiro na cabeça do sujeito que violou a tua filha e "neto"?!
Algumas das criticas sobre o sistema e modo de actuar da justiça americana que leio aqui são sem fundamento e revelam desconhecimento total do sistema americano e o pouco que conhecem é sobretudo baseado em series e filmes de ficção.
Para além de que é um erro absurdo julgar sistemas judiciais de países e culturas muito diferentes comparativamente ao nosso. Facilmente caímos em demagogia e ignorância.
Editado pela última vez por JMHP em 17/5/2011 12:01, num total de 2 vezes.
MarcoAntonio, desculpe, mas depois do que li, ou não está a entender, ou está a ser ingénuo, isto sem querer ofender.
Em portugal tivemos um caso comprovado, e muito grave (foi violação e ponto final)
No caso do DSK, estamos a falar de alguém que ocupa uma posição muito importante.
o FMI...e poderia ser candidato em França...tirando o lugar ao SarkoZy.
Quem ficou muito irritado, viu-se que a Chnaceler alemã.Penso que ela também pensa que isto foi uma armadilha.
Afinal houve ou não violação ?
O que houve foi "tentativa".Eu até quero acreditar na pobre senhora, MAS deixo aqui 2 argumentos:
-A policia agiu demasiado rápido quando nem sequer houve violação nem propriamente violência profunda (olhos negros cara partida, ou outros danos etc).
Não havia assim flagrante delito.
A pena aplicada também não se justifica, é muito estranha.Bastaria sacar o passaporte.
-Sendo o FMI uma instituição international, se fosse emitido um mandato de captura international, o DSK nunca poderia fugir...afinal ele é conhecido...
Em portugal tivemos um caso comprovado, e muito grave (foi violação e ponto final)
No caso do DSK, estamos a falar de alguém que ocupa uma posição muito importante.
o FMI...e poderia ser candidato em França...tirando o lugar ao SarkoZy.
Quem ficou muito irritado, viu-se que a Chnaceler alemã.Penso que ela também pensa que isto foi uma armadilha.
Afinal houve ou não violação ?
O que houve foi "tentativa".Eu até quero acreditar na pobre senhora, MAS deixo aqui 2 argumentos:
-A policia agiu demasiado rápido quando nem sequer houve violação nem propriamente violência profunda (olhos negros cara partida, ou outros danos etc).
Não havia assim flagrante delito.
A pena aplicada também não se justifica, é muito estranha.Bastaria sacar o passaporte.
-Sendo o FMI uma instituição international, se fosse emitido um mandato de captura international, o DSK nunca poderia fugir...afinal ele é conhecido...
MarcoAntonio Escreveu:ferradura Escreveu:Depois de ver um médico a violar uma mulher grávida e ficar tudo bem.
Qual era a profissão da grávida (se é que trabalhava), quanto devia ter exigido ou com quanto é que se deveria ter contentado, mantendo a dignidade?
![]()
ferradura Escreveu:Estamos a falar de uma camareira, com o devido respeito pela profissão !
Se fizesse chantagem (mas mantendo a sua dignidade), podia arrecadar uns 50000 mil $.
Fazer queixa ?
Já agora, pergunto-te qual é o vencimento da dita camarareira do caso de Strauss-Khan pois seguramente tu sabes quanto é e é uma excelente oportunidade para nos informares a todos!
- Registado: 5/4/2010 21:14
varus Escreveu:Basta ver alguns filmes (...)
Este acontecimento não tem pés nem cabeça, está tudo adulterado.
Em exacto, o que é está adulterado?
Dispenso contos de fadas, quero factos!
Podes começar a enunciar então...
MarcoAntonio :
Todos nós sabemos que nos EUA ainda tem em muitos estados leis medievais e absurdas.
Este advogado tem uma noção bem mais real , que nós comuns mortais , e vai perder a cabeça ?
Basta ver alguns filmes e explicam o modus operandi , a politica é um terreno muito sujo e pantanoso .
Acho que a maioria das pessoas ainda vivem como num conto de fadas , e acreditam em qualquer estória que lhes contam. Este acontecimento não tem pés nem cabeça, está tudo adulterado.
- Registado: 21/3/2009 15:45
ferradura Escreveu:Depois de ver um médico a violar uma mulher grávida e ficar tudo bem.
Qual era a profissão da grávida (se é que trabalhava), quanto devia ter exigido ou com quanto é que se deveria ter contentado, mantendo a dignidade?

ferradura Escreveu:Estamos a falar de uma camareira, com o devido respeito pela profissão !
Se fizesse chantagem (mas mantendo a sua dignidade), podia arrecadar uns 50000 mil $.
Fazer queixa ?

Já agora, pergunto-te qual é o vencimento da dita camarareira do caso de Strauss-Khan pois seguramente tu sabes quanto é e é uma excelente oportunidade para nos informares a todos!

Editado pela última vez por MarcoAntonio em 17/5/2011 11:33, num total de 1 vez.
Depois de ver o gang do multibanco absolvido ( e eram elementos muito perigosos) pelo juiz.
Depois de ver um médico a violar uma mulher grávida e ficar tudo bem.
Sim, se acabarem com os tribunais seria boa ideia
Depois de ver um médico a violar uma mulher grávida e ficar tudo bem.
Sim, se acabarem com os tribunais seria boa ideia
Elias Escreveu:ferradura, ainda estou à espera da tua resposta:
achas que vale a pena continuar a haver tribunais, ou será melhor acabar com eles e decidir os casos com base nas crenças de cada um?
Fazer queixa ?
Sujeitar-se a perder o emprego ?
ferradura Escreveu:Se fosse verdade, a tipa iria exigir algum dinheiro.
Bastava-lhe uns 40 mil dolars, que ela esquecia o assunto, e pronto.Ela não foi violada.
Fazer queixa ?
O que ganha ela com isoo ?
camareira: 40 ou 50 mil.
E se a senhora fosse gerente do hotel?
uns 100 mil? menos?
E se fosse a médica de serviço?
meio milhão? ou achas que depende do numero de anos de serviço?
E se fosses tu ferradura?
Imagina que eras o mordomo lá da pensão e o gajo resolvia saltar-te para as costas.
Quanto ficava o estrago?
100 euritos? 200? ou fazias-lhe um desconto se o gajo te desse umas dicas para a bolsa?
ferradura,
deixa-me tentar explicar de outra forma.
imagina que o DSK era gay. e que tu ( imagino que não sejas ) trabalhavas no hotel.
e então ? encaixavas os 50.000 usd ? encaixavas, tudo ?
eu não. sei na nossa mentalidade machista, a coisa é vista diferente de modo diferente quando é com mulheres, mas temos que fazer um esforço...
deixa-me tentar explicar de outra forma.
imagina que o DSK era gay. e que tu ( imagino que não sejas ) trabalhavas no hotel.
e então ? encaixavas os 50.000 usd ? encaixavas, tudo ?
eu não. sei na nossa mentalidade machista, a coisa é vista diferente de modo diferente quando é com mulheres, mas temos que fazer um esforço...
- Registado: 19/4/2005 11:11
varus Escreveu:Caro otangas :
O problema , é que esta estória é rocambolesca e surreal .
Está muito mal contada .
Advogado , conhecia as leis americanas , e foi ter uma atitude de prepotência medieval .
É este o teu argumento?
É advogado e conhecia as leis americanas?
Wow!
ferradura Escreveu:São coisas diferentes.
Numm caso, temos um mosntro que aproveitou-se de uma paciente, e levou a sua vontade até ao fim.
O facto foi comprovado.
No caso do DSK, temos muito jogo politico.
A mulher nunca na vida iria seguir por essa via.
Afinal onde está ela ?
Nesse caso ela iria era tentar a chantagem !
Estamos a falar de uma camareira, com o devido respeito pela profissão !
Fazer queixa ?
A tua bússola moral deve ser uma coisa extraordinária...

Felizmente, a tua opinião não conta para nada!
São coisas diferentes.
Numm caso, temos um mosntro que aproveitou-se de uma paciente, e levou a sua vontade até ao fim.
O facto foi comprovado.
Afinal onde está ela ?
Fazer queixa ?
O facto foi comprovado.
Afinal onde está ela ?
Fazer queixa ?
MarcoAntonio Escreveu:ferradura Escreveu:Ora aqui está uma conspiração.
Sarkosy deve estar envolvido.
Vejamos:
Se fosse verdade, a tipa iria exigir algum dinheiro.
Bastava-lhe uns 40 mil dolars, que ela esquecia o assunto, e pronto.Ela não foi violada.
Fazer queixa ?
O que ganha ela com isoo ?
Além disso, como dar credito assim a uma mulher ?
Já viram a rapidez com que a policia actuou...
Só porque ele queria uns carinhos ?
Aquilo foi montado !!
ferradura Escreveu:Já a todos os homens aconteceu, verem uma senhora que a seus olhos, seria como diz Eça, "de apetite".
Pois é, agora, já se pode violar uma mulher, sem consequências:
-Bastará fazer o acto sexual por trás (na vagina).A ejaculação, é permitida.
Se a mulher tiver grávida, não faz mal.
E pronto, satisfeito o prazer sexual, é continuarmos a nossa vida (por exemplo, ir beber um café).
É assim, a nossa justiça (a mesma que absolveu o gangue do multibanco)
http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Int ... t_id=19026
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... ht=#837482
Primeira noite de Strauss-Kahn na “Tumba”
17.05.2011 - 09:47 Por Dulce Furtado
Dominique Strauss-Kahn, o director do Fundo Monetário Internacional afastado do cargo após ter sido acusado de tentativa de violação, passou esta primeira noite de detenção após ser-lhe negada fiança, de ontem para hoje, no centro prisional de Rikers Island, Nova Iorque, uma das maiores e mais duras prisões norte-americanas, conhecida como “A Tumba”.
Foi recusada a fiança a Strauss-Kahn que vai aguardar na prisão o julgamento Foi recusada a fiança a Strauss-Kahn que vai aguardar na prisão o julgamento (Foto: Emmanuel Dunand/Reuters)
« anterior
1
2
seguinte »
O economista francês, que uma empregada de hotel nova-iorquina acusa de a ter agredido sexualmente e tentado violar, no fim-de-semana, foi transferido ontem do centro de detenção ligado ao Tribunal Criminal de Manhattan, onde viu ser-lhe negado o pedido para aguardar julgamento em liberdade sob fiança pela juíza Melissa Jackson.
Homem habituado aos luxos das suites de hotel e viagens de avião em primeira classe, Strauss-Khan vai ficar, pelo menos até ao final de Maio, numa cela de três por quarto metros de uma das prisões do complexo prisional localizado numa ilhota do East River, isolada de tudo e apenas com uma ligação rodoviária, por ponte, que desemboca em Queens.
DSK já terá visto à distância a enorme “Tumba” várias vezes – em filmes como “Scarface” e séries de televisão como “Lei e Ordem” e documentários sobre a população prisional dos Estados Unidos. Criado em 1884, é um dos complexos prisionais mais conhecidos no país e também o maior, que alberga a maior e muita da mais violenta população prisional norte-americana, oriundo dos mais duros gangues criminosos, entre os quais são frequentes os actos de lutas e vinganças mesmo ali, dentro dos muros das prisões.
Com as suas dez prisões em 168 quilómetros quadrados, é uma verdadeira cidade de mais de 20 mil pessoas – incluindo presos, funcionários e familiares – num espaço onde também se localizam supermercados, padarias, uma lavandaria, um cabeleireiro, ginásios, igrejas e mesquitas, clínicas médicas e mesmo uma escola.
“As Tumbas” são “duras, barulhentas e perigosas”, descreve ao diário “The Guardian” o advogado norte-americano Gerald Lefcourt, referindo-se tanto ao complexo prisional do East River como ao centro de detenção do tribunal de Manhattan, onde Strauss-Khan passou as noites de sábado par domingo e domingo para segunda. “É uma prisão sobrelotada e a comida é horrível. E um dos maiores perigos ali é que as pessoas famosas são prontamente perseguidas”.
(na notícia refere-se que ele já foi afastado do cargo - mas tenho ideia que não...)
17.05.2011 - 09:47 Por Dulce Furtado
Dominique Strauss-Kahn, o director do Fundo Monetário Internacional afastado do cargo após ter sido acusado de tentativa de violação, passou esta primeira noite de detenção após ser-lhe negada fiança, de ontem para hoje, no centro prisional de Rikers Island, Nova Iorque, uma das maiores e mais duras prisões norte-americanas, conhecida como “A Tumba”.
Foi recusada a fiança a Strauss-Kahn que vai aguardar na prisão o julgamento Foi recusada a fiança a Strauss-Kahn que vai aguardar na prisão o julgamento (Foto: Emmanuel Dunand/Reuters)
« anterior
1
2
seguinte »
O economista francês, que uma empregada de hotel nova-iorquina acusa de a ter agredido sexualmente e tentado violar, no fim-de-semana, foi transferido ontem do centro de detenção ligado ao Tribunal Criminal de Manhattan, onde viu ser-lhe negado o pedido para aguardar julgamento em liberdade sob fiança pela juíza Melissa Jackson.
Homem habituado aos luxos das suites de hotel e viagens de avião em primeira classe, Strauss-Khan vai ficar, pelo menos até ao final de Maio, numa cela de três por quarto metros de uma das prisões do complexo prisional localizado numa ilhota do East River, isolada de tudo e apenas com uma ligação rodoviária, por ponte, que desemboca em Queens.
DSK já terá visto à distância a enorme “Tumba” várias vezes – em filmes como “Scarface” e séries de televisão como “Lei e Ordem” e documentários sobre a população prisional dos Estados Unidos. Criado em 1884, é um dos complexos prisionais mais conhecidos no país e também o maior, que alberga a maior e muita da mais violenta população prisional norte-americana, oriundo dos mais duros gangues criminosos, entre os quais são frequentes os actos de lutas e vinganças mesmo ali, dentro dos muros das prisões.
Com as suas dez prisões em 168 quilómetros quadrados, é uma verdadeira cidade de mais de 20 mil pessoas – incluindo presos, funcionários e familiares – num espaço onde também se localizam supermercados, padarias, uma lavandaria, um cabeleireiro, ginásios, igrejas e mesquitas, clínicas médicas e mesmo uma escola.
“As Tumbas” são “duras, barulhentas e perigosas”, descreve ao diário “The Guardian” o advogado norte-americano Gerald Lefcourt, referindo-se tanto ao complexo prisional do East River como ao centro de detenção do tribunal de Manhattan, onde Strauss-Khan passou as noites de sábado par domingo e domingo para segunda. “É uma prisão sobrelotada e a comida é horrível. E um dos maiores perigos ali é que as pessoas famosas são prontamente perseguidas”.
(na notícia refere-se que ele já foi afastado do cargo - mas tenho ideia que não...)
- Registado: 5/11/2002 12:21
varus Escreveu:Só há duas hipóteses :
É um tarado compulsivo, e perde rapidamente a cabeça.
Uma armadilha bem montada por serviços secretos .
Não nos podemos esquecer que nos EUA as consiparações são sempre tão profundas, que nunca se confirmam. Basta vez que, para além deste senhor estar inocente, temos ainda:

Vendo bem as coisas, morrer e cometer crimes na América é das melhores coisas que pode acontecer. Os mortos, nunca estão realmente mortos, e os criminoso estão sempre inocentes.
Por amor de Deus, deixem-se de teorias idiotas!!! E deixem a justiça americana funcionar. Se for considerado culpado, quem somos nós para contestar a decisão????
pisão Escreveu:radiohead Escreveu:
Pisao desculpa la, mas qual a e a vantagem em tentar inventar teorias da conspiracao?
Nenhuma vantagem, pode até ser que o sujeito seja um tarado sexual, pode ser.
Agora que estas montagens existem também julgo que estamos de acordo.
E nesta não dá para meter os chineses?
Cheira-me a chinesice ...
Tem de ser sempre os americanos?
Ou então são os russos.
Essa gente também não é de se fiar. É sabido que o KGB continua bem activo e com sede de poder.
Alguém que investigue sff se a Juíza que engavetou o doutor tem família chinesa ou russa.
De preferência procurar só em sites brasileiros com nomes ligados aos iluminatus, iluminariuns ou lá como se chamava essa seita que pintou a Mona Lisa.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Conservador, darkreflection, Garfield, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard, silva_39, Tiago2006 e 239 visitantes