depositos a prazo mais rentaveis
20 mensagens
|Página 1 de 1
Re: depositos a prazo mais rentaveis
motocross Escreveu:
Caros amigos do caldeirão.Há 6 más fiz um deposito destes e negociei com vários bancos dos quais sou cliente (barc, bcp, bpi e big). na altura o bp deu-me 3,90% para 40k. Essa aplicação venceu agora após 180 dias. Voltei à carga desta feita na mesma instituição, da qual gosto particularmente. Fiz uma busca na dinheiros e direitos e aqui é apontado o santander.Utilizei esta info para apertar o meu banco e não surpreendemente o valor na 1ª oferta chegou aos 4,10% e 4,25 a 6 e 12 meses respectivamente. Acabei por fechar o negocio por 4,5% a 180 dias. Para 12m seriam 4,75%.Saliento k para + 100mil eles vão ao mercado directamente. Saliento também k não tem impacto quase nenhum + 0,1 ou 0,2%. Moral historia: apertar com eles. Abraço motocross - leiria
Os 4,50% que conseguiste para apenas 40k é taxa bruta e do BPI. Correcto ?
- Registado: 29/11/2007 11:45
Faz-me lembrar...
o Vasco Santana, no Patio a dizer para o Engenhocas (que tambem queria uma garrafita de tintol):
"Quem havia de dizer que o amigo-dos-animais tambem queria matar o "bicho" ?"
Isto ao ver o crescimentos de puros investidores bolsistas na procura dos DPs nao vaa o carcanhol evaporar-se na especulac,ao...
Certo: anda tudo acagac,ado ! LOL
"Quem havia de dizer que o amigo-dos-animais tambem queria matar o "bicho" ?"
Isto ao ver o crescimentos de puros investidores bolsistas na procura dos DPs nao vaa o carcanhol evaporar-se na especulac,ao...
Certo: anda tudo acagac,ado ! LOL

- Registado: 22/4/2003 23:12
Sugiro que utilizem o tópico http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &start=125 que tem actualizações recentes sobre ofertas de taxas de juro.
Abraço
Abraço
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
zecatreca Escreveu:mondeo Escreveu:Recebi hoje do Banif as seguintes taxas de juro para deposito a prazo,tendo em conta o banco em questao seria prudente abrir conta neste banco?
Obrigado.( estou com um grande dilema!)
Montante: € 50.000,00
Prazo: 91 dias
TANB: 5,30%
Montante: € 80.000,00
TANB: 5,75%
5,75%?![]()
O Banif estará com uma grande falta de liquidez ?
Rating banif e lixo, ninguem lhes empresta.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
mondeo Escreveu:Recebi hoje do Banif as seguintes taxas de juro para deposito a prazo,tendo em conta o banco em questao seria prudente abrir conta neste banco?
5,75%?

O Banif estará com uma grande falta de liquidez ?
Recebi hoje do Banif as seguintes taxas de juro para deposito a prazo,tendo em conta o banco em questao seria prudente abrir conta neste banco?
- Registado: 29/6/2011 21:36
aproveito para partilhar outro site com comparações interessantes:
http://www.infopoupanca.com/?page_id=2
http://www.infopoupanca.com/?page_id=2
- Registado: 29/11/2007 2:21
Re: depositos a prazo mais rentaveis
[Abraço[/quote]
Caros amigos do caldeirão.Há 6 más fiz um deposito destes e negociei com vários bancos dos quais sou cliente (barc, bcp, bpi e big). na altura o bp deu-me 3,90% para 40k. Essa aplicação venceu agora após 180 dias. Voltei à carga desta feita na mesma instituição, da qual gosto particularmente. Fiz uma busca na dinheiros e direitos e aqui é apontado o santander.Utilizei esta info para apertar o meu banco e não surpreendemente o valor na 1ª oferta chegou aos 4,10% e 4,25 a 6 e 12 meses respectivamente. Acabei por fechar o negocio por 4,5% a 180 dias. Para 12m seriam 4,75%.Saliento k para + 100mil eles vão ao mercado directamente. Saliento também k não tem impacto quase nenhum + 0,1 ou 0,2%. Moral historia: apertar com eles. Abraço motocross - leiria
Deixo aqui um link que pode ter interesse. Eles penso que actualizam regularmente, mas não sei se está tudo 100% OK.
http://www.moneygps.pt/particulares/dep ... prazo.html
http://www.moneygps.pt/particulares/dep ... prazo.html
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
tugatuga11 Escreveu:Depositos a prazo para valores baixos com taxa liquida de pelo menos 3% não existem pois não?
Abraço e bons trades.
Isso é que não falta por aí.
Por exemplo: http://www.bancopopular.pt/portugal/dep ... mulher.htm
Basta pesquisar pelas ofertas nos Bancos, ou mesmo no teu Banco.
http://www.banif.pt/xsite/Particulares/ ... 2&PCH=3767
Taxa média liquida de 2.167%...parece ser a melhor da actualidade...
Taxa média liquida de 2.167%...parece ser a melhor da actualidade...

Depositos a prazo para valores baixos com taxa liquida de pelo menos 3% não existem pois não?
Abraço e bons trades.
Abraço e bons trades.
Editado pela última vez por tugatuga11 em 16/5/2011 19:14, num total de 1 vez.
defst0ned Escreveu:o BEST tem um a 3 meses a 5% para novos clientes.
ATÉ 50.000€..
Com mais de 50.000€ é questão de ir negociar com os bancos o juro de um depósito a prazo...
No entanto, nesta altura de incerteza, não sei se não era melhor aplicar parte desse capital em depósitos/produtos no estrangeiro/outra moeda..
- Registado: 5/5/2011 12:11
depositos a prazo mais rentaveis
Boa tarde a tdos,
Venho questionar a todos e saber mais sobre qual o deposito a prazo mais rentavel no mercado e qual a rentabilidade líquida associada ao prazo de aplicação para montante acima de 50000?
Abraço
Venho questionar a todos e saber mais sobre qual o deposito a prazo mais rentavel no mercado e qual a rentabilidade líquida associada ao prazo de aplicação para montante acima de 50000?
Abraço
- Registado: 7/12/2010 17:12
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, darkreflection, Ferreiratrade, Garfield, Google [Bot], Luzemburg, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PIKAS, Purificaçao, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006, VALHALLA e 359 visitantes