Off-topic: Depois de ganhar o TOTOLOTO que fazer?
vset Escreveu:Supermann Escreveu:Eu diria que o minimo para começar a viver dos rendimentos sem haver qualquer desgaste de capital, seria á volta do 1 milhão de euros ou pouco mais.
Com um retorno de 7%-8% ao ano isso corresponde a 120 mil € anuais.
Podemos peerfeitamente viver com "apenas" 50 mil euros anuais e deixar os outros restantes 70 mil a capitalizar de modo a o montante não ser "desgastado" pela inflacção.
Supermann
Supermann,
e como chegas as esse retorno de 7-8% ?
Tks.
- Registado: 11/1/2004 13:37
carf2007
Não podes . Aquela zona é aquela que foi toda comprada pelo gajo que ganhou as duas Lotarias seguidas do "El Gordo" aqui de Espanha .
Fdx ! Onde vcs moram? Quero ir morar nessa zona tbm ...
Não podes . Aquela zona é aquela que foi toda comprada pelo gajo que ganhou as duas Lotarias seguidas do "El Gordo" aqui de Espanha .
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
vset Escreveu:Olá,
Para quem respondeu sério, desde já agradeço. Mas para risco "ZERO" ou perto de 0 parece que os Depósitos a prazo continuam no TOP.
Para os outros, os brincalhões, o vizinho só veio ter comigo porque sabe que eu ganhei o EUROMILHÕES![]()
![]()
![]()
Cps.
Fdx ! Onde vcs moram? Quero ir morar nessa zona tbm ...
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Supermann Escreveu:Eu diria que o minimo para começar a viver dos rendimentos sem haver qualquer desgaste de capital, seria á volta do 1 milhão de euros ou pouco mais.
Podemos peerfeitamente viver com "apenas" 50 mil euros anuais e deixar os outros restantes 70 mil a capitalizar de modo a o montante não ser "desgastado" pela inflacção.
Supermann,
e como chegas as esse retorno de 7-8% ?
Tks.
- Registado: 11/1/2004 13:37
Mas o que ee isto ???
Toni Curtes Escreveu:Eu tenho um vizinho que trabalha de noite. Todos os dias antes do regresso ao lar, de madrugada, telefona para casa dando tempo ao padeiro de sair de lá. Acham que ele deve continuar a telefonar ou deve apanhar o padeiro e a esposa em flagrante?
Estaa o mou amigo a sugerir que o elemento sortudo devia investir em Padarias ???
Ele ha cada uma...

- Registado: 22/4/2003 23:12
Toni Curtes Escreveu:Eu tenho um vizinho que trabalha de noite. Todos os dias antes do regresso ao lar, de madrugada, telefona para casa dando tempo ao padeiro de sair de lá. Acham que ele deve continuar a telefonar ou deve apanhar o padeiro e a esposa em flagrante?
Se o Padeiro deixa ficar umas baguetes de borla, acho que não !
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Re: Ve-se bem...
carf2007 Escreveu:bboniek00 Escreveu:
Pode comprar-se um submarino e alugar aa hora a Paiises carenciados.
Ve-se mesmo que nao teem na noc,ao...
Nem dava pra um submarino usado !
Não dá?
Ora essa.
Até dá para comprar dois. E depois a CGD empresta o que falta. No problem !
Re: Ve-se bem...
bboniek00 Escreveu:
Nem dava pra um submarino usado !
Ve-se bem...
...que nao sabem o que sao 1 e 1/2 Milhao de Euros...
Pode comprar-se 2 jogadores chineses e trazer frotas de "charters" com Chineses.
Pode fazer uma campanha autarquica e dar muitos apitos, frigoriificos, chouric,os e excursoes a Vigo e depois ee soo encher os bolsos.
Sei laa ele ha tanta coisa !

Pode comprar-se 2 jogadores chineses e trazer frotas de "charters" com Chineses.
Pode fazer uma campanha autarquica e dar muitos apitos, frigoriificos, chouric,os e excursoes a Vigo e depois ee soo encher os bolsos.
Sei laa ele ha tanta coisa !

- Registado: 22/4/2003 23:12
The Mechanic Escreveu:Ganhou o totoloto !?
1º - É chegar amanhã ao trabalho bem cedinho e esperar pela entrada do patrão , para saltar detrás da porta com uma buzina daquelas de ir à bola e "PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!" : " Olha ó meu C***** , é só pra te dizer que acho que tu és um ***********, ***do***** que bem que te podes ir ****** a ti e mais à ******** do trablho, ó *********** , ******* da ******, ***** ... ****!! "
2º -Depois de lavada a alma, ir direito à carris e alugar um autocarro de 56 lugares,ir ao Elefente Branco a Lisboa e carregar com 40 a 44 P**** e 8 caixas de Vinho Verde fresquinho .
3º - Ir para lugar incerto durante 3 meses com o Autocarro .
4º - Voltar ao 4º mês e ir lá explicar ao patrão " Ó Shôtôr, eu não estava em mim ,aquilo era o Demo que estava no meu corpo...podia fazer a gentileza de me deixar pegar ao trabalho, que a vida está má e já não tenho dinheiro para a renda de casa deste mês..!?...vá lá ..."
...depois a vida há-de seguir o seu curso normalmente.
Espero ter ajudado .
Um abraço ,
The Mechanic
just

Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Boa Noite,
Eu tenho um vizinho que é o Pai Natal e neste momento de crise não sabe o que fazer das renas, eu como não me lembrei de nada melhor dei-lhe algumas alternativas:
- Ceder as renas aos Finlandeses em troca do seu apoio ao Plano de resgate a Portugal;
- Tirar o cartão de cidadão às renas para poderem votar nas próximas eleições;
- Atrelar o trenó nas renas e fugir deste país;
- Sediar as renas no Algarve e cobrar uns cobres aos turistas;
- Por último matá-las e guardar a carne no frio para o tempo de crise que se aproxima.
Se alguém tiver mais alguma ideia, por favor não responda aqui, abra um novo tópico tão interessante como este, uma vez que eu fico a aguardar que urgentemente alguém encerre este.
Obrigado
Eu tenho um vizinho que é o Pai Natal e neste momento de crise não sabe o que fazer das renas, eu como não me lembrei de nada melhor dei-lhe algumas alternativas:
- Ceder as renas aos Finlandeses em troca do seu apoio ao Plano de resgate a Portugal;
- Tirar o cartão de cidadão às renas para poderem votar nas próximas eleições;
- Atrelar o trenó nas renas e fugir deste país;
- Sediar as renas no Algarve e cobrar uns cobres aos turistas;
- Por último matá-las e guardar a carne no frio para o tempo de crise que se aproxima.
Se alguém tiver mais alguma ideia, por favor não responda aqui, abra um novo tópico tão interessante como este, uma vez que eu fico a aguardar que urgentemente alguém encerre este.
Obrigado
Mas alguém que "tem um vizinho" que ganhou milha e meia vem para aqui perguntar o que fazer???
Náááá !!!
Náááá !!!
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Eu diria que o minimo para começar a viver dos rendimentos sem haver qualquer desgaste de capital, seria á volta do 1 milhão de euros ou pouco mais.
- Registado: 18/12/2009 18:54
Supermann Escreveu:Drecksack Escreveu:Certificados de tesoura é risco moderado ?![]()
1,5 milhões não é nada por aí além e deverá ser gerido da mesma forma que 100.000 €.
Não é nada por ai além?
É o valor suficinente para viver dos rendimentos do capital ao mesmo tmm.ep que ainda dá para crescer o capital...
É muito person driven Supermann. Mas eu, pela parte que me toca, subscrevo inteiramente as tuas palavras

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Drecksack Escreveu:Certificados de tesoura é risco moderado ?![]()
1,5 milhões não é nada por aí além e deverá ser gerido da mesma forma que 100.000 €.
Não é nada por ai além?
É o valor suficinente para viver dos rendimentos do capital ao mesmo tmm.ep que ainda dá para crescer o capital...
- Registado: 18/12/2009 18:54
Ganhou o totoloto !?
1º - É chegar amanhã ao trabalho bem cedinho e esperar pela entrada do patrão , para saltar detrás da porta com uma buzina daquelas de ir à bola e "PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!" : " Olha ó meu C***** , é só pra te dizer que acho que tu és um ***********, ***do***** que bem que te podes ir ****** a ti e mais à ******** do trablho, ó *********** , ******* da ******, ***** ... ****!! "
2º -Depois de lavada a alma, ir direito à carris e alugar um autocarro de 56 lugares,ir ao Elefente Branco a Lisboa e carregar com 40 a 44 P**** e 8 caixas de Vinho Verde fresquinho .
4º - Voltar ao 4º mês e ir lá explicar ao patrão " Ó Shôtôr, eu não estava em mim ,aquilo era o Demo que estava no meu corpo...podia fazer a gentileza de me deixar pegar ao trabalho, que a vida está má e já não tenho dinheiro para a renda de casa deste mês..!?...vá lá ..."
Espero ter ajudado .
Um abraço ,
The Mechanic
Espero ter ajudado .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Estatísticamente, na grande maioria das situações em que se usam os termos "vizinho" ou "amigo" em situações "delicadas", está-se a falar dos próprios!!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, danielme1962, Google [Bot], lito, m-m, malakas, MR32, nbms2012, nunorpsilva, PAULOJOAO e 252 visitantes