Muito Off Topic-Homens da Luta vencem Festival da Canção
Interessante ver como distorceram o contexto e associaram a participação dos Homens da Luta, ao 25 de Abril de 74!!
Mas a situação (revolução) que eles queriam cantar é actual, muito atual!!
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/1yJY3k1nhHc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço
Mas a situação (revolução) que eles queriam cantar é actual, muito atual!!
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/1yJY3k1nhHc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço
Editado pela última vez por Alladin Broker em 11/5/2011 1:05, num total de 2 vezes.
jeso Escreveu:Pão e circo.
Mas os palhaços não são genuinos, são imitações de má qualidade.
jeso, camarada pá! O pessoal aqui pá, até guito meteu na passagem dos Homens, pá...
... se não te pões fino pá... camarada... a gente coloca-te o clister de mangueira que tens no avatar no sitio, camarada pá!

Abraço,
Carrancho
Carrancho
ferreira10 Escreveu:Fico com a ideia de que muitas das musicas tocadas neste e em outros recentes festivais da canção, fazem uso de sonoridades de musicas comerciais largamente conhecidas.
Há como que uma usurpação dos direitos e do trabalho desenvolvidos por outros.Mas pior ainda, indivíduos que renunciaram à criatividade, concorrem com outros que se esforçaram por apresentar algo inédito.
Acho que deveria haver uma previa seleção tecnica, baseada no critério copy past.De modo a arrumar às «boxes» estes plagiadores.
Houve duas músicas, que agora não sei precisar, que fiquei com essa sensação. Aliás, uma delas éra por demais evidente.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
...
O Festival está transformado num concurso para ver quem consegue levar a meretriz de mini saia mais curta ou o grupo com maior de número de "paineleiros" !!
Fizémos bem em levar a coisa para a palhaçada !! Para o ano mandava lá o Falâncio e o Jel outra vez ...
Fizémos bem em levar a coisa para a palhaçada !! Para o ano mandava lá o Falâncio e o Jel outra vez ...
- Registado: 12/2/2009 4:46
artista Escreveu:Mas eu digo-te quem é que os define! É alguém, ou algo que te é muito caro, "o mercado"!!!![]()
Não os mercados financeiros mas os mercados da arte! É claro que há algumas coisas estranhas e discutíveis mas na generalidade há fundamentos que não podem ser postos em causa. Como isto quer dizer também que não se pode pegar em apenas uma ou duas obras de arte e querer com elas destruir toda a teoria da arte... aida para mais quando se conhece pouco ou nada sobre essas obras!
Artista, se isso fosse verdade os filmes do Manuel de Oliveira era autênticos recordes de bilheteira, coisa que não é verdade. Isto apesar dos seus filmes:
a) Ganharem prémios
b) Terem muito boas críticas dos entendidos em cinema
E, no entanto, os 3 filmes mais vistos em Portugal de 2004 a 2011 foram:
01 – «O Crime do Padre Amaro», Carlos Coelho da Silva (380.671 espectadores – 1,643 milhões de eur)
02 – «Filme da Treta», de José Sacramento (278.853 espectadores – 1,092 milhões de euros)
03 – «Call Girl», de António-Pedro Vasconcelos (232.581 espectadores – 1,034 milhões de euros)
Fonte: http://www.ica-ip.pt
Nenhum deles foi bem classificado pelos críticos de cinema (que percebem o que é qualidade no cinema), mas foram premiados pelo mercado com boas bilheteiras. Isto contraria o teu argumento.
Quanto ao teu post anterior não vou responder porque tece considerações sobre coisas que eu não disse. Aliás começa logo com uma contradição. Primeiro dizes:
artista Escreveu:Sabes a coisa mais fácil para se conseguir criticar algo é não saber nada desse algo, nem precisamos de fundamentar
E depois isto:
Colocaste esses exemplos certamente porque, não tendo qualquer conhecimento da coisa, te parecem os que melhor fundamentam o teu ponto de vista!
Então, afinal, fundamento ou não fundamento ? Mas adiante...

Depois, quem disse que não era difícil definir com exactidão qualidade na pintura foste tu:
artista Escreveu:AutoMech Escreveu:A música, tal como outras coisas como pintura, escultura, cinema, etc. tem esse problema de ser difícil definir, com exactidão, o que é qualidade.
Não, não é difícil...
Por isso, o que eu queria era perceber, através de ti, é porque é que aqueles quadros têm qualidade. Eles devem ter qualidade, uma vez que estão no museu, mas eu humildemente assumo que não tenho capacidade para a ver. Sou um ignorante em pintura e pareciam-me quadros vulgares.
Logo, como tu disseste que não é difícil definir, com exactidão, qualidade na pintura, estava à espera da tua opinião e que me ajudasses a perceber porque é que são, sem dúvida, quadros de qualidade.

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Jel, chama o Ruce e o Reco para na saída palmarem essas nórdicas bem boas.
http://www.youtube.com/watch?v=ou5Ni76m0WM
http://www.youtube.com/watch?v=ou5Ni76m0WM
In God we trust, all others bring data.
artista Escreveu:Mas eu digo-te quem é que os define! É alguém, ou algo que te é muito caro, "o mercado"!!!![]()
De acordo!
Mas o mercado, como bem sabes, manifesta o seu interesse através do "interesse comprador".
No caso dos HDL houve claramente interesse comprador, pelo menos a nível nacional.
artista Escreveu:Não os mercados financeiros mas os mercados da arte! É claro que há algumas coisas estranhas e discutíveis mas na generalidade há fundamentos que não podem ser postos em causa. Como isto quer dizer também que não se pode pegar em apenas uma ou duas obras de arte e querer com elas destruir toda a teoria da arte... aida para mais quando se conhece pouco ou nada sobre essas obras!
Ou seja o que me estás a dizer é que qualidade é uma característica daquilo que tem mais valor monetário - certo?
Ou por outra: qualidade é aquilo que suscita interesse aos que têm mais poder económico

- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:Isso é o que eu te pergunto a ti. Nota que eu escrevi este comentário às 14h32 em jeito de resposta àquilo que tu escreveste neste mesmo tópico, hoje às 14h21m:
Bom, pela tua resposta presumi que soubesses quem os define...
Elias Escreveu:Pois tem... uns parâmetros escolhidos segundo os critérios de alguém que considerou que os parâmetros devem ser esses. Mas mesmo isso é discutível.
Mas eu digo-te quem é que os define! É alguém, ou algo que te é muito caro, "o mercado"!!!

Não os mercados financeiros mas os mercados da arte! É claro que há algumas coisas estranhas e discutíveis mas na generalidade há fundamentos que não podem ser postos em causa. Como isto quer dizer também que não se pode pegar em apenas uma ou duas obras de arte e querer com elas destruir toda a teoria da arte... aida para mais quando se conhece pouco ou nada sobre essas obras!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Lion_Heart Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:Estou mesmo surpreendido!...
(not!)
Tava dificil. Estes votam sempre nos mesmo. Ali só a Suiça votava em Portugal.
Ficamos no grupo errado camaradas ... precisavamos ficar no grupo da Grecia e Irlanda, nossos companheiros de luta !!

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
MarcoAntonio Escreveu:Estou mesmo surpreendido!...
(not!)
Tava dificil. Estes votam sempre nos mesmo. Ali só a Suiça votava em Portugal.
Nordicos, a Russia , e mais uns Paises de Leste. Os votos de amigos de sempre e das ex-colonias.
Editado pela última vez por Lion_Heart em 10/5/2011 22:12, num total de 1 vez.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Estou mesmo surpreendido!...
(not!)
(not!)
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
artista Escreveu:Em primeiro lugar deixem-me que vos diga que são duas pessoas que tenho em elevada consideração aqui no forum... estes vossos comentários desiludem-me um bocado, mas pode ser que ainda haja solução para vocês!![]()
Xiii, que mau feitio.
Vamos com calma, camarada, pá!

artista Escreveu:Elias Escreveu:Pois tem... uns parâmetros escolhidos segundo os critérios de alguém que considerou que os parâmetros devem ser esses. Mas mesmo isso é discutível.
Diz-me só uma coisa, quem é que define esses critérios?!
artista,
Isso é o que eu te pergunto a ti. Nota que eu escrevi este comentário às 14h32 em jeito de resposta àquilo que tu escreveste neste mesmo tópico, hoje às 14h21m:
artista Escreveu:AutoMech Escreveu:A musica não é algo que se tenha uma check list e toca a marcar pontos.
Não, mas tem alguns parâmetros que definem claramente o que tem mais ou menos qualidade... eu não os conheço embora tenha alguma percepção de alguns deles...
Ora se és tu quem afirma que tem alguns tem alguns parâmetros que definem claramente o que tem mais ou menos qualidade... mesmo que não saibas exactamente que parâmetros são esses, eu pergunto: como sabes que existem esses parâmetros? de onde vêm eles? quem os definiu?
- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, PAULOJOAO e 138 visitantes