Muito Off Topic-Homens da Luta vencem Festival da Canção
Para tudo, que os homens vão cantar...
(sim, estou a ver online... pela primeira vez em muitos anos... lol)
(sim, estou a ver online... pela primeira vez em muitos anos... lol)
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Não dá mesmo!Elias Escreveu:fnabais.ferro Escreveu:Muito mau mesmo ... cá pra mim os Homens da Luta é que vão arrasar!!!![]()
![]()
E o número para votar?!?! Anyone?!?!
Os números passam na TV quase no final de cada música.
Para os HDL é 760 300 816 (mas não sei se funciona da estranja).

Não consigo mesmo é ficar a ver este tipo de espectáculo :s vejo a actuação dos HDL depois na net

Life is short, ride hard!!!
fnabais.ferro Escreveu:Muito mau mesmo ... cá pra mim os Homens da Luta é que vão arrasar!!!![]()
![]()
E o número para votar?!?! Anyone?!?!
Os números passam na TV quase no final de cada música.
Para os HDL é 760 300 816 (mas não sei se funciona da estranja).
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:FrancRap Escreveu:Agora é que eu me voltei a aperceber o porque de ter deixado de ver a eurovisao.
BOOM BOOM SHAKA SHAKA!!!
![]()
WTF???? Que raio de musica é esta? Bem os nossos podem n ser grandes cantores mas alguns abusam pela falta de qualidade.
Bem, a continuar assim ainda temos uma surpresa e ficamos no top3!!
Dada a quantidade de efeitos especiais, isto mais parece um misto de um circo e uma discoteca
Muito mau mesmo ... cá pra mim os Homens da Luta é que vão arrasar!!!

Life is short, ride hard!!!
FrancRap Escreveu:Agora é que eu me voltei a aperceber o porque de ter deixado de ver a eurovisao.
BOOM BOOM SHAKA SHAKA!!!
![]()
WTF???? Que raio de musica é esta? Bem os nossos podem n ser grandes cantores mas alguns abusam pela falta de qualidade.
Dada a quantidade de efeitos especiais, isto mais parece um misto de um circo e uma discoteca

- Registado: 5/11/2002 12:21
Agora é que eu me voltei a aperceber o porque de ter deixado de ver a eurovisao.
BOOM BOOM SHAKA SHAKA!!!

- Registado: 26/11/2007 4:39
Quico Escreveu:Aqui pagam muito mais: http://sports.betfair.com/
Já fiz uma bet de 1€ a 400 (se ganhar dá 400€)!
Com a vantagem de, caso se qualifique, posso apostar contra a odds mais baixas e fazer um bom ganho!
Já estou a ver os Homens da Luta quando chegarem da Alemanha, de megafone em riste, a manifestarem-se à porta do Quico a exigir a sua comissão!

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Aqui pagam muito mais: http://sports.betfair.com/
Com a vantagem de, caso se qualifique, posso apostar contra a odds mais baixas e fazer um bom ganho!

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Televoto
Há algumas regras que deverão saber
É hoje pelas 20h a semi final 1 onde os Homens da Luta vão concorrer!
Tal como noutros anos, estando em território nacional não poderá votar nos nossos representantes mas sim fazer uma chamada votando em qualquer outro participante. Contudo, todos os emigrantes que se encontram fora do país poderão contribuir com o seu voto para os Homens da Luta!! Contamos convosco!!
Para além desta regra, aqui vão outras acerca do televoto:
1- só podem votar na Semi Final 1 (10 de maio às 20h de Portugal) os 19 paíes a concurso + a Espanha e o Reino Unido.
2 - Cada pessoa/telefone só pode votar 10 vezes
3 - Os portugueses que estejam num dos países abaixo referido devem sintonizar o canal que nesse país estiver a transmitir o evento e votar através do número que aparecer no ecrã para votação. A canção portuguesa acaba em 16 seja qual for o país.
4 - só quem estiver nos países em baixo, exceto Portugal, pode votar na canção portuguesa.
Polónia
Noruega
Albânia
Arménia
Turquia
Sérvia
Rússia
Suíça
Geórgia
Finlândia
Malta
San Marino
Croácia
Islândia
Hungria
Lituânia
Azerbaijão
Grécia
Espanha
Reino unido
Agora que já sabem todas as regras... NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!!
Fonte: http://ww1.rtp.pt/tvonline/sites/festiv ... &post=2367
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Para que fiquem esclarecidos, é que editei em vez de citar

carrancho Escreveu:Vi aqui camarada Elias, pá!
Eu também quero!!!!![]()
Já mandei MP e email ao Machadovsc e o gajo não me responde!!!rmachado Escreveu:Camaradas
Eu já apostei no top 10 para Portugal, pá...
Sempre são 75x a aposta camaradas.
Edit:
Com os nervos editei isso aí em baixo quando queria citar![]()
Afinal éra na betfair para o top 10 da final, neste momento vai em 80x mas só €6 disponivel para compra.
Acabei por meter uma moedita a 10.5 para hoje se se qualificar.
Força aí camaradas! Agora estou mesmo com vocês pá!!!
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Elias Escreveu:carf2007 Escreveu:Elias Escreveu:Onde é que vocês viram isso dos 10 primeiros? Eu só encontrei apostas para o vencedor.
Eu foi no Unibet.
Já encontrei. Mas o valor que aparece lá é 30,00.
Sim, no Unibet é 30. Onde apostei mais foi em como passavam à final, porque parece-me o mais garantido, o valor é 8
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 36 visitantes