Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SON Price target de 1.00€

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Vai haver leilão

por ASA Delta » 6/12/2002 21:03

Caros companheiros, esqueceram o pormenor dos leilões que hoje estão a ser anunciados na Optimus, a seguir passa para a SGPS.....não sei é se os leilões também vão chegar ao Santander , que está entalado com os negócios com a Sonae ,lá isso está. O ti Belmiro tem conseguido uma performance invejável...tem enganado tudo e todos. Engar-se-á a si próprio?
ASA Delta

LOLOLOLOL!!! :-))

por Antunes » 6/12/2002 18:12

Off-topic (ou nem tanto assim): hoje recebi um mail das Selecções com o assunto "Confirmação da Transferência Bancária" e a dizer para ir a este e aquele link não sei fazer o quê... Será que o pai natal existe mesmo e vou ser brindado com uma transferência bancária quando nem sequer sabem o meu NIB??? :| :) :P

Registado: 4/12/2002 11:16

por Matraquilho » 6/12/2002 18:07

ehehehehehehehehe
Anexos
macysparade.gif
macysparade.gif (10.29 KiB) Visualizado 1855 vezes
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Registado: 5/11/2002 1:27

Ora aí estão os "analistas"...

por Antunes » 6/12/2002 17:58

...a falar e com uma justificação impressionante...

:mrgreen:

"a Sonae SGPS precisa de racionalizar e alienar activos para que possa fazer face ao pagamento da enorme dívida que o grupo tem. Caso esta estratégia seja seguida, é muito provável que a cotação da empresa suba fortemente em bolsa". E quem compra os activos? A SNC já devia ter sido opada por isto e por aquilo o ano passado... Lembram-se? E o BPI, o eterno opado?? Deve estar a sair fresquinho o research por algum "analista"...

Registado: 4/12/2002 11:16

son e dívida

por jarcorreia » 6/12/2002 17:35

Não estou a ver como resolve a dívida. Com outro modelo de privatização na Portucel estava a ver, assim...É esperar!
jarcorreia

SON Price target de 1.00€

por Lion_Heart » 6/12/2002 17:16

"Segundo dados apurados pela Reuters, o Santander colocou a Sonae SGPS na lista «Double or Nothing» com um price-target de 1.00 Euros. Este «price target» representa um potencial de valorização de 127% face ao valor actual do titulo. Segundo os analistas do Santander, a Sonae SGPS precisa de racionalizar e alienar activos para que possa fazer face ao pagamento da enorme dívida que o grupo tem. Caso esta estratégia seja seguida, é muito provável que a cotação da empresa suba fortemente em bolsa. " in www.portaldebolsa.com
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, carvman, darkreflection, GamesOver, Google Adsense [Bot], karaya75, latbal, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, TTM62, Zecadiabo e 218 visitantes