Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Que fazer se Portugal sair do Euro

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Que fazer se Portugal sair do Euro

por whitebala » 9/5/2011 16:16

Boas

Eu sei que por um lado este tema já foi abordado variadíssimas vezes por esses tópicos fora. Mas o fumo de 6ªfeira passada relativo à saida da Grécia poderá antever uma pouco provável mas possível saida do Euro.
Gostaria de uma forma objectiva e resumida de recolher ideias para quem tem algum guito o colocar ao "fresco".

As minhas ideias vão para:

Compra de obrigações e acções divesificadas por esse mundo fora. Para isto estou a utilizar fundos de investimento.
Saliento que neste caso não se trata tanto de critérios de rentabilidade expeculativa mas unicamente de salvaguardar o dinheirito assumindo obviamente algum risco de valorização.

Gostaria saber se algum forista tem outras ideias interessantes para partilhar para alem de por alguns euros debaixo do colchão.

Abraço
Let´s Cruise forever

Registado: 29/11/2007 14:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, carlosdsousa, castrojjf, Esquinas3, Google [Bot], hugob0ss, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, silva_39, slbnnbobadela, Tiago2006 e 618 visitantes