Muito Off Topic-Homens da Luta vencem Festival da Canção
otangas Escreveu:Os Homens da Luta nasceram de um programa de comédia (sem grande piada, diga-se de passagem), que existiu na Sic radical há alguns anos (3/4 anos???).
Na prática, foram as únicas personagens que criaram no âmbito desee programa que de facto tinham alguma piada, apesar de todos os abusos que protagonizaram (ficaram conhecidos, exatamente devido a esses abusos).
Sinceramente, não faço ideia de como foram parar ao festival da Eurovisão. Infelizmente, parece-me que vão ser mais que uns portugueses a fazer figura de "palhaços" perante uma audiência europeia (políticos nesta posição, já tivémos muitos!). Alguma eventual posição de destaque no concurso será proveniente exatamente desse figura de "palhaços", e não da sua qualidade musical.
Tivémos, temos e vamos voltar a ter... ísso é que é preocupante e que nos deve indignar e envergonhar. Não são uns humuristas que vão a um "festival da cação" que é uma verdadeira comédia!!!
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Re: Tens
Tens razão Carrancho realmente não dei a minha interpretação.
Acho que os gajos começaram por satirizar o o 25/4 a seguir começaram a ver que a coisa estava a pegar (leia-se Ganhar algum) e pronto lá vão continuar até esgotarem o potencial.
Acho que não há mais nada alem disso.
Penso até que se eles forem "finos" vão adaptar se ás situações, e vão "durar" mais algum tempo
É também isso sim, eles próprios o referem. Começaram por ser apenas os 2 irmãos, actualmente são uma equipe com mais de 20 pessoas.
São humuristas, e por sinal bem inteligentes. Metem o dedo nas muitas feridas que há na nossa política e dizem na cara dos políticos (alto e em bom som

Como eles dizem, a crise é a oportunidade para o negócio deles, assim, se tivessem de apoiar um político, como prova de gratidão, só poderia ser o Sócras!!!

Mas o bom Humor nunca foi uma coisa banal, sem sentido, sem objectivos... Independentemente de os moverem interesses pessoais (que não vejo qual o problema nisso, eles arriscaram, eles inovaram, eles sofreram... eles merecem) há uma mensagem muito séria no que eles fazem.
Básicamente pretendem passar a mensagem que Portugal e os portugueses têm valor e merecem mais, devem erguer as suas vozes, sem violência, com alegria, mas com força também, para combater as injustiças, a falta de qualidade dos políticos que nos representam... o povo deve ser mais interventivo na vida política do país.
Para isto, caricaturam personagens ligados ao 25 de Abril de 74, que muita gente não compreende e por isso não gosta.
Uns pensam que eles são mais, outros menos... quando na verdade os Homens da luta são o que são!!!

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Os Homens da Luta nasceram de um programa de comédia (sem grande piada, diga-se de passagem), que existiu na Sic radical há alguns anos (3/4 anos???).
Na prática, foram as únicas personagens que criaram no âmbito desee programa que de facto tinham alguma piada, apesar de todos os abusos que protagonizaram (ficaram conhecidos, exatamente devido a esses abusos).
Sinceramente, não faço ideia de como foram parar ao festival da Eurovisão. Infelizmente, parece-me que vão ser mais que uns portugueses a fazer figura de "palhaços" perante uma audiência europeia (políticos nesta posição, já tivémos muitos!). Alguma eventual posição de destaque no concurso será proveniente exatamente desse figura de "palhaços", e não da sua qualidade musical.
Tens
Tens razão Carrancho realmente não dei a minha interpretação.
Acho que os gajos começaram por satirizar o o 25/4 a seguir começaram a ver que a coisa estava a pegar (leia-se Ganhar algum) e pronto lá vão continuar até esgotarem o potencial.
Penso até que se eles forem "finos" vão adaptar se ás situações, e vão "durar" mais algum tempo

Re: Amigo
Iniciado Escreveu:Amigo Carrancho se calhar por ignorancia minha (sem ironia ) ainda não percebi qual é a deles.
Os gajos querem ser levados a sério ?
Estão só a satirizar os "ideais do 25/4"?
Querem só agitar as massas?
Eu ainda não percebi...
Gostava de ver algumas interpretações , diferente da minha.
Como te posso dar uma interpretação diferente da tua se não sei qual é a tua?!?!

Quando falo em pessoas que vão deixar de ver por ignorarem o que são os Homens da luta, nem é tanto por não saberem o que são, é mais por os ligarem a ideologias políticas que eles não têm!!!

Vê lá que neste tópico até os querem ligar a PREC´s e o catano!!! HEHEHE
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Amigo
Amigo Carrancho se calhar por ignorancia minha (sem ironia ) ainda não percebi qual é a deles.
Eu ainda não percebi...
Eu ainda não percebi...
MarcoAntonio Escreveu:Até estou curioso para ver os níveis de audiência e share para o festival da canção se chegar à final...
Mas apostaria que vai aumentar consideravelmente em relação às edições anteriores.
Eu nãoi aposto, eu tenho a certeza... até eu vou ver!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Expat Escreveu:Uma grande jogada de marketing, na altura certa, que esta a causar sensacao nessa europa acomodada.
Pela primeira vez (e confesso que nunca imaginei que algum dia ia fazer isto),na 3F vou ligar a votar a ver se vao a final.
Até estou curioso para ver os níveis de audiência e share para o festival da canção se chegar à final...
Mas apostaria que vai aumentar consideravelmente em relação às edições anteriores.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
fnabais.ferro Escreveu:Elias Escreveu:artista Escreveu:carrancho Escreveu:Uma pergunta, de Portugal não podemos votar neles pois não?
Não, mas podes ir a Badajoz e obrigar os espanhóis votarem em nós!
Suponho que terás de o fazer pela rede fixa e não pelo telemóvel, pois mesmo em roaming continuas a ter um número tuga.
Podem contar com o meu voto e com uma grande quantidade de spam para os números de amigos aki em Angola para votar neles!
Utilizem o Skype ( www.skype.com ) .... A proveniência da chamada não será mais portuguêsa e poderão assim votar nos "Homens da luta" sem saír de Portugal!!
(eu fiz um teste e observei que, no meu caso, o número que aparece é de inglaterra....)
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
Homens da Luta tocam na rua em Dusseldorf e aparece a Polícia!
Camaradas pá!! Fomos para a rua tocar e pedir dinheiro pá!! A Polícia apareceu e vejam o que aconteceu camaradas pá!!!
<iframe width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/vV4tylqgk7o" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Camaradas pá!! Fomos para a rua tocar e pedir dinheiro pá!! A Polícia apareceu e vejam o que aconteceu camaradas pá!!!
<iframe width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/vV4tylqgk7o" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
- Registado: 5/11/2002 12:21
<embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://tv2.rtp.pt/noticias/player.swf?image=http://img0.rtp.pt/icm/noticias/images/c8/c8d72dee4f0a2d2f293d69f7764536c7_N.jpg&streamer=rtmp://video2.rtp.pt/flv/RTPFiles&file=/cacheinfon/whomendaluta07wwtp_WWW_79397.mp4" width="491" height="401" bgcolor="#ffffff" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" flashvars="image=http://img0.rtp.pt/icm/noticias/images/c8/c8d72dee4f0a2d2f293d69f7764536c7_N.jpg&streamer=rtmp://video2.rtp.pt/flv/RTPFiles&file=/cacheinfon/whomendaluta07wwtp_WWW_79397.mp4"></embed>
- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, hugob0ss, lito, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PacoNasssa, PAULOJOAO, peterteam2, PIKAS, PMP69, Shimazaki_2, silva_39 e 204 visitantes