Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O apito

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 5/5/2011 11:29

E sobre ovos escalfados não se pode discutir?

Deixem lá estas discussões para outras tascas.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por tugatuga11 » 5/5/2011 10:26

carrancho Escreveu:O que eu acho piada é alguns, talvez por ingenuidade, pensarem que os seus são umas prima donnas com todas as virtudes e nenhum defeito.

Apoiado! :wink:

Registado: 27/4/2009 19:07

por carrancho » 5/5/2011 10:18

O que eu acho piada é alguns, talvez por ingenuidade, pensarem que os seus são umas prima donnas com todas as virtudes e nenhum defeito.

O mundo do futebol é um nojo... desde os distritais nacionais até aos mais altos cargos da UEFA e FIFA.

"TEMOS DE VENCER AMANHÃ, MR.KING !"

Essas exigências, segundo MR. King revelou ao News of the worl, só tinham lugar quando os jogos que ia arbitrar envolviam clubes do continente. Uma das mais escândalosas propostas que recebeu verificou-se em Lisboa , antes de um importante encontro entre o Sporting e o Dínamo de Minsk. Confessa King

"Nessa noite levaram-me a um clube, em Lisboa, onde se encontravam muitas raparigas das mais belas e bonitas. O fulano que me acompanhava disse: "Escolha!" Respondi que não compreendia o que aquilo significava, mas ele esclareceu : " "E eu, claro, escolhi uma loira, alta, a mais bela mulher que vi em toda a minha vida ."

Isso foi em 1984. O Sporting venceu por 2-0. O árbitro inglês jura a pés juntos que não favoreceu nenhum dos clubes intervenientes. Disse, ainda que, depois do jogo, um delegado do D.Minsk entrou na cabine para entregar-lhe um presente mas encontrou-o abraçado a um antigo amigo português, um dirigente federativo: "As coisas em Lisboa eram boas em demasia !"

"A UEFA sabe perfeitamente o que se passa quanto a hospitalidades de quarto de cama mas nada faz para o impedir. Enviaram-me prostitutas em quase todos os países onde arbitrei: na Rússia, Alemanha, Portugal, holanda, Espanha, Dinamarca. Entre 1983 e 1993 arbitrei jogos que nevolviam clubes como Barcelona, Benfica, Sporting, Ajax, PSV, Hamburgo ou Bayern. Mandaram-me mulheres para os quartos em, pelo menos, 12 ou 15 ocasiões. Tratava-se de raparigas na casa dos 20 anos, quase sempre belas figuras. Não se comportavam directamente como subornadoras mas sabiam muito bem o papel que estavam a representar e, invariavelmente, diziam saber quem eu era. Isso fazia parte de um metódo que os clubes utilizavem na esperança de ganhar vantagens e experiência ."

ENTRA O BENFICA

Em 1992 MR. King regressa a Portugal para dirigir o Benfica- Sparta de Praga. Eis as suas afirmações :

"O valor dos presentes que me enviaram excedeu em muito o limite de 40 libras (cerca de 10 contos) a que estamos autorizados. Fui almoçar com o delegado da UEFA a esse encontro, que era, simultaneamente o presidente do Comité de Arbitragem da UEFA, que ao ver as prendas que eu recebera disse imediatamente: " Você está a colocar-se em situação dificil !" Claro que concordei, mas a arbitragem no dia seguinte não deu margens para reparos. Não lhe falei, no entanto, na rapariga que esteve comigo na noite anterior. Ela não me pediu dinheiro e eu , como é natural , nada lhe ofereci ."
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por carf2007 » 5/5/2011 9:59

Reislb Escreveu:
carf2007 Escreveu:O jantar com o arbitro de hoje vai ser lá mesmo em Villareal junto ao mar a seguir a mais uma vitória.

Presidentes de clubes que tentam corromper arbitros deve haver muitos, mas até nisso uns são melhores que outros :lol:

<iframe width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/o047jEC1zXM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Carf para informação tua, era perfeitamente normal os clubes combinarem entre si e a federação, os árbitros para os seus encontros da Taça de Portugal . Daí a última frase do LFV na 1º imagem do youtube. O mesmo não é válido para os jogos do campeonato nacional e para as competições europeias, salvo certas excepções como alguns clubes prevaricadores mas que neste país permanecem impunes.
Mas eu percebo a forma como defendes o teu clube. A sorte é que estamos em Portugal por isso não precisas de te exaltar.
Já agora porque não publicas aí outros vídeos do género que estão no youtube???? Se calhar não interessa...........não é????
Agora percebo a frase "Europa de olhos postos no Porto".

Cumprimentos.

Os outros não vale a pena publicar, já todos os conhecem. Que querer que te diga ? Que há corrupção no futebol ? Que há arbitros que se vendem ? Que há presidentes que tentam subornar arbitros ? Que há clubes que tentam "mandar" na Liga, no Conselho de arbitragem ou lá o que é, e outros orgãos ? Que há corrupção na UEFA e na FIFA ?

Mas não sabemos já todos disso ? É o mundo do futebol ... Preferia que não fosse assim, mas a única coisa que posso fazer é não ir aos jogos. O homem foi a tribunal e foi absolvido, então se calhar também há corrupção na Justiça.

Estranho é a Marca ter publicado essa noticia na vespera do 2º jogo e ainda por cima depois de na edição do dia 28/4 ter publicado :
"Analisis Marca 28/04/2011: El árbitro holandés acertó en las jugadas claves del encuentro: el penalti y el posible fuera de juego en el cuarto gol, en posición correcta. No tuvo reparos en sacar tarjetas cuando la acción lo mereció."

Deixo também alguns comentarios de adeptos do Villareal e outros, no jornal A Marca :

"MARCA patetico. los del villarreal saben perder no es el madrid no os confundais ;D"

"Sinceramente, nos metieron 5... hay que saber decir cuándo un equipo ha sido claramente mejor y ha merecido ganar. Dicho esto, es intolerable lo de la cena... pero no influyó en nada."

"Hace falta ser muy tonto para creerlo. A Marca le debían hacer lo mismo que a COPE. Se pone de moda el intentar destruir los equipos que mejor juegan al fútbol con todo el tipo posible de artimañas. Eso tiene un nombre: mediocridad."

"Falta por escuchar que los goles de RADAMEL FALCAO son gracias a los favores a ARBITRALES"

"creo k por muxo k cenaran los arbitros con los directivos del porto, el ekipo de villas boas hizo un partidazo y sobre todo una super segunda parte. subio la linea defensiva al centro del campo apretando muy arriba la salida del balon del villareal y un increible FALCAO culmino al villareal. Me dio muchisima pena el ver 5 goles contra el villareal y mas en un partido k vi en directo ( e estado en 3 partidos en directo en mi vida ya k soy de granada y me es algo dificil viajar a barcelona k es mi ekipo) pero me fui con buen sabor de boca por el espectaculo que propuso el oporto"

http://www.marca.com/2011/05/04/futbol/ ... 1304585501
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por tugatuga11 » 5/5/2011 9:52

A inveja é muito feia.
Os 5 golos do F.C.Porto ao Villarreal foi por culpa do arbitro.
Deep Puple este ano andas carregado de azia pelas tristezas que o teu clube dá...até abres temas sem off-topic atrás... :mrgreen:
Toma rennie :wink:
Não sei é se essa dor passará... :roll:

p.s- numa das vezes que o FCP foi à luz ganhar um jogo lembrei-me do aaugustobb. Só me ocorreu a expressão "Coitado! Mais uma humilhação!"
Editado pela última vez por tugatuga11 em 5/5/2011 10:02, num total de 2 vezes.

Registado: 27/4/2009 19:07

por LOAMIL » 5/5/2011 9:45

Antes que fechem este tópico...

Seria talvez, uma boa ideia os árbitros serem escolhidos de comum acordo entre os dois clubes.

Dessa forma, evitar-se-ia que fossem escolhidos só por um deles.

Um abraço
ml
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Elmer Letterman"

Registado: 11/12/2007 13:34

por Reislb » 5/5/2011 9:26

carf2007 Escreveu:O jantar com o arbitro de hoje vai ser lá mesmo em Villareal junto ao mar a seguir a mais uma vitória.

Presidentes de clubes que tentam corromper arbitros deve haver muitos, mas até nisso uns são melhores que outros :lol:

<iframe width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/o047jEC1zXM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Carf para informação tua, era perfeitamente normal os clubes combinarem entre si e a federação, os árbitros para os seus encontros da Taça de Portugal . Daí a última frase do LFV na 1º imagem do youtube. O mesmo não é válido para os jogos do campeonato nacional e para as competições europeias, salvo certas excepções como alguns clubes prevaricadores mas que neste país permanecem impunes.
Mas eu percebo a forma como defendes o teu clube. A sorte é que estamos em Portugal por isso não precisas de te exaltar.
Já agora porque não publicas aí outros vídeos do género que estão no youtube???? Se calhar não interessa...........não é????
Agora percebo a frase "Europa de olhos postos no Porto".

Cumprimentos.
"Queres remar contra a maré????
Compra um barco a motor."

Registado: 26/8/2009 17:21

por aaugustobb_69 » 5/5/2011 8:32

Para não falar no Martins dos Santos que ainda ontem foi apanhado em flagrante...é um arbitro do apito dourado...só vem provar a escumalha que anda por aí à solta e devia estar dentro da masmorra!!!

Registado: 29/11/2007 1:39

por jrnabolsa » 5/5/2011 8:30

Mais uma vez se trata da desculpabilização dos insucessos de uns através da tentativa de descrédito das vitórias de outros.Cumpts

Registado: 4/1/2010 15:57

por carf2007 » 5/5/2011 8:22

O jantar com o arbitro de hoje vai ser lá mesmo em Villareal junto ao mar a seguir a mais uma vitória.

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Re: O apito

por carf2007 » 5/5/2011 8:09

Deep Puple Escreveu:

No hotel Porto Palace estavam 4 meninas com os árbitros do Porto VILAREAL

Tens fotos que comprovem ? :lol:

ps. Suspeito que este é mais um tópico que vai ser bloqueado em breve

O apito

por Deep Puple » 5/5/2011 7:40

O FC Porto suspeita de que foi alguém relacionado com José Mourinho que deu ao jornal espanhol ‘Marca’ a informação do jantar de António Garrido, Reinaldo Teles e Pinto da Costa com o árbitro (o holandês Bjorn Kuipers) que dirigiu o jogo com o Villarreal (5-1), no restaurante A Marisqueira, de Matosinhos.

Segundo soube o CM, a suspeita funda--se no facto de o técnico conhecer bem as rotinas dos dirigentes portistas e alguém do seu círculo próximo poderá ter aproveitado a informação para tentar provar que os árbitros indicados pela UEFA não só prejudicam o Real Madrid como outros clubes, em benefício dos que têm máquinas bem montadas no acompanhamento aos árbitros, como o Barcelona e o Porto. Pinto da Costa, aliás, já não é a primeira vez que se encontra com árbitros. No processo ‘Apito Dourado’ admitiu mesmo que recebeu em casa o juiz Augusto Duarte, antes do Beira--Mar-FC Porto (0-0, 2004). Em praticamente todos os casos que envolvam árbitros surgem António Garrido e Reinaldo Teles, amigos de longa data do líder portista. Garrido é um ex-juiz que desde os anos 80 colabora com o FC Porto. Ontem, Pinto da Costa negou que tivesse jantado com Kuipers e o clube disse que vai processar a ‘Marca’ e o jornalista que escreveu a notícia. Já a FPF confirmou que nomeou Garrido para acompanhar a equipa de arbitragem que dirigiu o FC Porto-Villareal.

No hotel Porto Palace estavam 4 meninas com os árbitros do Porto VILAREAL

Registado: 10/1/2010 14:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Esquinas3, Google [Bot], Heldroo, malakas, MR32, nunorpsilva, Opcard, Pageup, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2, silva_39, yggy e 216 visitantes