Onde colocar os "stop loss"?
7 mensagens
|Página 1 de 1
canteiro Escreveu:helderjsm Escreveu:Acho que este tópico é o que procuravas:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... highlight=
Este nem no google me apareceu
comigo abriu prontamente

Re: Onde colocar os "stop loss"?
rsacramento Escreveu:canteiro Escreveu: onde colocar os stop? Defino uma determinada % de perda? Coloco nos suportes?
Em forex defino um x de pips?
Negoceio essencialmente cfd's de índices e forex.
parece-me que a ordem das tuas prioridades está às avessas: não deverias começar por estudar e só depois negociar)?
negociar forex sem saber de stops?
Repara, nem sequer é difícil explicar, tenho negociado forex, embora em menor grau que índices, mas sempre que fecho posições em perda esta decisão é feita de uma forma um pouco aleatória. O que pretendia era formar uma regra, e não estar dependente do meu estado de espírito no momento. As coisas nem sempre são brancas ou pretas, o facto de não ter ainda competências técnicas para argumentar a colocação dos meus stops, não me impede de negociar sem ser à kamikaze

helderjsm Escreveu:Acho que este tópico é o que procuravas:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... highlight=
Este nem no google me apareceu

Re: Onde colocar os "stop loss"?
canteiro Escreveu: onde colocar os stop? Defino uma determinada % de perda? Coloco nos suportes?
parece-me que a ordem das tuas prioridades está às avessas: não deverias começar por estudar e só depois negociar?
negociar forex (ou para o caso o que quer que seja) sem saber de stops?

Editado pela última vez por rsacramento em 4/5/2011 16:55, num total de 1 vez.
Onde colocar os "stop loss"?
Viva
Pesquisei o forum para verificar se encontrava algum tópico que tratasse deste assunto, e como não encontrei aproveito para abrir este.
(Só encontrei 2 tópicos sobre como colocar os stop, que não é o meu problema)
Tenho tentado disciplinar-me sobre a colocação de "stop loss" seja ele na plataforma ou mental, e verifico duas dificuldades: uma vertente técnica (onde colocar) e outra psicológica (imperativo colocar).
Muito se tem falado de ambas, e existe boa literatura sobre as mesmas. Sobra a questão técnica, a dificuldade assenta essencialmente no "money managment", quanto à psicológica a disciplina do trader é essencial.
Como pretendo ultrapassar ambas a dificuldades, sendo a segunda, e de acordo com as minhas expectativas bastante mais difícil de superar, pretendia que me ajudassem nesse sentido.
Primeiro gostaria que me elucidassem sobre a 1ª dificuldade: onde colocar os stop? Defino uma determinada % de perda? Coloco nos suportes?
Pesquisei o forum para verificar se encontrava algum tópico que tratasse deste assunto, e como não encontrei aproveito para abrir este.
(Só encontrei 2 tópicos sobre como colocar os stop, que não é o meu problema)
Tenho tentado disciplinar-me sobre a colocação de "stop loss" seja ele na plataforma ou mental, e verifico duas dificuldades: uma vertente técnica (onde colocar) e outra psicológica (imperativo colocar).
Muito se tem falado de ambas, e existe boa literatura sobre as mesmas. Sobra a questão técnica, a dificuldade assenta essencialmente no "money managment", quanto à psicológica a disciplina do trader é essencial.
Como pretendo ultrapassar ambas a dificuldades, sendo a segunda, e de acordo com as minhas expectativas bastante mais difícil de superar, pretendia que me ajudassem nesse sentido.
Primeiro gostaria que me elucidassem sobre a 1ª dificuldade: onde colocar os stop? Defino uma determinada % de perda? Coloco nos suportes?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: icemetal, karaya75, m-m, malakas, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006 e 678 visitantes