Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

[Off-Topic] 78 mil milhoes de euros para Portugal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por tonitogomez » 16/5/2011 23:04

Ainda por cima parece que encontraram vestigios de ADN (semen) no Afro-Americana... este tipo ta tramado!
All predictions are wrong. Some are useful.

Registado: 28/5/2009 16:32

por bEMdISPOSTO » 16/5/2011 19:48

bEMdISPOSTO Escreveu:Diz-se que anteontem os troikanos disseram a Sócrates que por agora o pacote proposto levava isto tudo que foi acordado, mas que há mais recursos para ajudar, e se ele pretendesse mais ajudas que podia também levar no pacote. Ele levou a mal e saiu da sala, deixando o troykano a perguntar aos restantes: "Mas.. que foi que eu disse?!?"

Este fim de semana um troykano foi preso por molestar sexualmente uma empregada de um hotel nos Estados Unidos.
Reacção do homem: "Mas.. que foi que eu fiz?!?"
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente

Registado: 20/7/2009 22:35

por tonitogomez » 4/5/2011 8:30

bEMdISPOSTO Escreveu:
Mcmad Escreveu:Pode muito bem ser o pacote 1 :mrgreen:

Diz-se que anteontem os troikanos disseram a Sócrates que por agora o pacote proposto levava isto tudo que foi acordado, mas que há mais recursos para ajudar, e se ele pretendesse mais ajudas que podia também levar no pacote. Ele levou a mal e saiu da sala, deixando o troykano a perguntar aos restantes: "Mas.. que foi que eu disse?!?"

Abraços

haha.. isto acontece a quem tirar um curso de ingles por correspondencia! :mrgreen:

por bEMdISPOSTO » 4/5/2011 1:46

Mcmad Escreveu:Pode muito bem ser o pacote 1 :mrgreen:

Diz-se que anteontem os troikanos disseram a Sócrates que por agora o pacote proposto levava isto tudo que foi acordado, mas que há mais recursos para ajudar, e se ele pretendesse mais ajudas que podia também levar no pacote. Ele levou a mal e saiu da sala, deixando o troykano a perguntar aos restantes: "Mas.. que foi que eu disse?!?"

Abraços
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente

Registado: 20/7/2009 22:35

por Mcmad » 4/5/2011 1:33

Pode muito bem ser o pacote 1 :mrgreen:
Confira as minhas opiniões

http://markoeconomico.blogspot.com/

Registado: 29/11/2007 10:26

por tonitogomez » 3/5/2011 21:30

Agora os 3% de defice e apontado como target so para 2013 em vez de 2012 cm anteriormente previsto, e por conseguinte um valor menor q o esperado do pacote de ajuda... acho q tambem tiveram (espero eu..) em consideracao que parece um pais crescer nao se pode cortar massivamente a despesa publica e retrair o consumo privado.
MG

por MarcoAntonio » 3/5/2011 21:29

O acordo, entende-se, passa também por um aligeirar das metas do déficit:

(...)

O plano de ajuda a Portugal consagra um valor total ligeiramente inferior ao referido na reuniao do Ecofin em que a assistência financeira foi aprovada e que apontava para 80 mil milhões de euros.

No quadro do acordo técnico já estabelecido pel Troika, o primeiro-ministro anunciou que o défice público deste ano passa a ter como objectivo os 5,9% do PIB, acima dos 4,6% consagrados no PEC IV. Portugal compromete-se a descer o défice para 4,5% em 2012 - antes o objectivo era de 3%, valor este que está agora apontado para 2013.

in Negocios
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 3/5/2011 21:30, num total de 1 vez.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Lion_Heart » 3/5/2011 21:21

Mas é um plano a tres anos, prarece pouco.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Re: [Off-Topic] 78 mil milhoes de euros para Portugal

por MarcoAntonio » 3/5/2011 21:21

tonitogomez Escreveu:Acho que este valor ficou bastante abaixo do valor anteriormente antecipado, o que de um modo geral é benefico:
- quanto menor o emprestimo maior probabilidade de cumprimento
- menor probabilidade de re-estruturacao no futuro
- parece reflectir uma situacao menos grave que na Irlanda e Grecia

Cmps

Tem-se falado de valores entre 75 e 90 mil milhões a maior parte do tempo. Portanto situa-se na banda inferior dos valores que foram sendo avançados...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

[Off-Topic] 78 mil milhoes de euros para Portugal

por tonitogomez » 3/5/2011 21:19

Acho que este valor ficou bastante abaixo do valor anteriormente antecipado, o que de um modo geral é benefico:
- quanto menor o emprestimo maior probabilidade de cumprimento
- menor probabilidade de re-estruturacao no futuro
- parece reflectir uma situacao menos grave que na Irlanda e Grecia

Cmps

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, AlfaTrader, darkreflection, Garfield, Google [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, TTM62 e 226 visitantes