S&P 500 - CMS Energy (CMS)
17 mensagens
|Página 1 de 1
Re: S&P 500 - CMS Energy (CMS)
A CMS esta colada a uma LTA de longo prazo.
- Anexos
-
- CMS ENERGY CORP_1..png (43.34 KiB) Visualizado 2053 vezes
-
- CMS ENERGY CORP_2..png (55.99 KiB) Visualizado 2053 vezes
- Registado: 15/6/2011 21:56
Elias Escreveu:T1ag0 Escreveu:A cotação começa a afastar-se do suporte depois de um curto período de consolidação junto ao mesmo. O título parece querer seguir para Norte.
Concordo.
Só um apontamento: o estado geral do mercado, propício a subidas, ajuda a derrubar resistências. Quando o sentimento dominante do mercado é negativo, a quebra de resistências por parte de uma acção em particular é sempre mais difícil (embora por vezes aconteça).
Significa isso que uma quebra num momento negativo do mercado tem mais valor?
Como ver então se, num momento em que o mercado está em subida, uma resistência foi quebrada com sucesso?
- Registado: 29/3/2010 17:06
T1ag0 Escreveu:A cotação começa a afastar-se do suporte depois de um curto período de consolidação junto ao mesmo. O título parece querer seguir para Norte.
Concordo.
Só um apontamento: o estado geral do mercado, propício a subidas, ajuda a derrubar resistências. Quando o sentimento dominante do mercado é negativo, a quebra de resistências por parte de uma acção em particular é sempre mais difícil (embora por vezes aconteça).
- Registado: 5/11/2002 12:21
A cotação começa a afastar-se do suporte depois de um curto período de consolidação junto ao mesmo. O título parece querer seguir para Norte.
Uploaded with ImageShack.us

A vela de hoje parece uma shooting star o que poderá significar que os vendedores vão tomar conta do título novamente.
O Elias parece ter acertado em cheio
O Elias parece ter acertado em cheio

Bull Bull Escreveu:Mas não em Dezembro 2012?![]()
Claro, mas só os totós é que iam esperar por essa altura para vender.
O mercado já está a antecipar o fim-do-mundo
E a subida de ontem são os touros a antecipar que essa cena do fim-do-mundo é uma grande treta

Elias Escreveu:T1ag0 Escreveu:É verdade, ja não me lembrava.
Está bem, por esta vez passa.
Mas que isto não se repita
T1ag0 Escreveu:Porque dizes isso?
Bem, para derrubar uma resistência tão importante é preciso muita força compradora. Os bons resultados são susceptíveis de gerar forte interesse comprador e de derrubar resistências (por vezes com direito a gap). Neste caso, isso não aconteceu, pois APESAR dos resultados aparentemente bons, os vendedores continuam a acreditar que a empresa não vai subir e formaram uma barreira que não foi vencida.
A minha questão é pois: se os resultados não foram suficientes para desarmar os vendedores, o que mais será necessário?
Mas pode ser que eu me engane e que a força compradora continue elevada na segunda-feira...
Correcto Sr. Elias

Aquele volume enorme antes, foi do quê?
Elias Escreveu:T1ag0 Escreveu:É verdade, ja não me lembrava.
Bem, para derrubar uma resistência tão importante é preciso muita força compradora. Os bons resultados são susceptíveis de gerar forte interesse comprador e de derrubar resistências (por vezes com direito a gap). Neste caso, isso não aconteceu, pois APESAR dos resultados aparentemente bons, os vendedores continuam a acreditar que a empresa não vai subir e formaram uma barreira que não foi vencida.
A minha questão é pois: se os resultados não foram suficientes para desarmar os vendedores, o que mais será necessário?
Mas pode ser que eu me engane e que a força compradora continue elevada na segunda-feira...
Concordo inteiramente, é necessário mais uns dias para ver para onde vai.
T1ag0 Escreveu:É verdade, ja não me lembrava.

Elias Escreveu:T1ag0 Escreveu:Elias Escreveu:Hum... pelos vistos os resultados não foram suficientemente bons para "limpar" os vendedores...
Porque diz isso?
Só respondo se me tratares por tu, que eu não sou nenhum velho jarreta
É verdade, ja não me lembrava. Porque dizes isso?

S&P 500 - CMS Energy (CMS)
Poderá estar iminente a quebre da resistência que trava a cotada desde Fevereiro. O preço fechou ligeiramente acima da resistência, com um bom volume. Ainda não é certa a quebra, mas os bons resultados apresentados podem fazer a diferença.
http://finance.yahoo.com/news/CMS-Beats ... l?x=0&.v=1
http://finance.yahoo.com/news/CMS-Beats ... l?x=0&.v=1

17 mensagens
|Página 1 de 1