off-topic Parabéns SPORT LISBOA
Estas discussões clubistiscas são engraçadas, pelo menos estão a conseguir ter uma sem fazerem bloquear o tópico, assinalável!!
Eu nem me quero meter... apenas deixo a minha opinião, para mim o Benfica foi, é e continuará a ser o maior!

Eu nem me quero meter... apenas deixo a minha opinião, para mim o Benfica foi, é e continuará a ser o maior!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
carf2007 Escreveu:charles Escreveu:O que tem interesse neste momento é saber que existem 4 equipes em prova 3 são tugas, e quase de certeza qua a final vai ser tuga, não é e o que eu tenho estado a dizer é que o Porto não tem a final ganha, tua achas que´o Porto é a melhor equipe para isso tiveste necessidade de te apoiar em estatisticas, vamos ver se a tua história vai ter um final feliz ou se quem vai rir no fim vai ser outro clube![]()
Sim, realmente o Braga é perigoso.
Sim é verdade, mas é mais perigoso internamente, pois internacionalmente, torna-se mais calmo e menos agressivo a jogar, vá-se lá saber porquê.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
carf2007 Escreveu:charles Escreveu:
E sabes tão bem como eu que essas esatisticas tem um espaço temporal especifico, e valem o que valem.
É um temporal especifico igual ao do Benfica da época passada, também vale o que vale.
Não estás errado, a estatistica da vitoria deo benfica em 2009/2010 é algo muito concreto onde o numero de jogos é igual para todos, tu estás a comparar estatisticas, desculpa, da treta são rankings pontuais, que estão em constante alteração, a seleção de vez em quando quando ganha muitos jogos tambem aparece no topo nos primeiros, mas se começa a correr mal também desce uma data de lugares.
Mas só para te fazer a vontade, posta lá a fonte dessa estatistica para que se perceba o enquadramento e a importência, na qual eu acho que não tens necessidade de recorrer.
Cumpt
charles Escreveu:O que tem interesse neste momento é saber que existem 4 equipes em prova 3 são tugas, e quase de certeza qua a final vai ser tuga, não é e o que eu tenho estado a dizer é que o Porto não tem a final ganha, tua achas que´o Porto é a melhor equipe para isso tiveste necessidade de te apoiar em estatisticas, vamos ver se a tua história vai ter um final feliz ou se quem vai rir no fim vai ser outro clube![]()
Sim, realmente o Braga é perigoso.

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
carf2007 Escreveu:charles Escreveu:carf2007 Escreveu:Por enquanto :
15 jogos
13 vitorias
1 empate
1 derrota
41 golos marcados
13 golos sofridos
7 vitorias fora
3 equipas goleadas (Genk , Spartak, Villarreal)
Melhor ataque
Mais jogos sem perder
Melhor marcador da prova (Falcão)
...
Quando o teu Benfica tiver estatisticas europeias parecidas com estas deixa aqui um post também ...
Então mas as estatisticas ganham jogos ou evitam eliminações?
E sabes tão bem como eu que essas esatisticas tem um espaço temporal especifico, e valem o que valem.
As estatisticas PROVAM quem é a melhor equipa
Faz algum sentido estares a querer estatitizar a prova nesta fase, achas que faz sentido o SCP não estar em prova e aparecer nas estatisticas frente do Benfica que está nas meias finais, estamos a falar sobre o quê?
O que tem interesse neste momento é saber que existem 4 equipes em prova 3 são tugas, e quase de certeza qua a final vai ser tuga, não é e o que eu tenho estado a dizer é que o Porto não tem a final ganha, tua achas que´o Porto é a melhor equipe para isso tiveste necessidade de te apoiar em estatisticas, vamos ver se a tua história vai ter um final feliz ou se quem vai rir no fim vai ser outro clube

Cumpt
charles Escreveu:carf2007 Escreveu:Por enquanto :
15 jogos
13 vitorias
1 empate
1 derrota
41 golos marcados
13 golos sofridos
7 vitorias fora
Melhor ataque
Mais jogos sem perder
...
Quando o teu Benfica tiver estatisticas europeias parecidas com estas deixa aqui um post também ...
As estatisticas PROVAM quem é a melhor equipa
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
charles Escreveu:carf2007 Escreveu:charles Escreveu:Mas... isso é só uma opinião não é um mas...o Benfica até pode ficar pelo caminho, e se isso acontecer não é preciso virem massacrar, mas não te esqueças que ambos clubes estão em vantagem, o FCP mais que o Benfica pois tem uma vantagem brutal que dificilmente vai ser anulada, assim sendo a final pode muito bem ser SLB vs FCP e se for esta a final qualquer um pode vencer ou tens dúvidas, o Porto vai ter de perder um dia destes, ou tens dúvidas
Portanto não é opinião, São as estatisticas que dizem.
Quanto a uma final FCP x SLB (primeiro passem o Braga) vocês já estão habituados, não vai doer muito.
Não deites foguetes pois ainda tens de abater o Yelow Submarine de vez, e desta vez em Espanha, ás vezes há surpresas.
O submarino com 5 buracos nunca mais vem à tona ...
Só o FCP é que é capaz de ir à casa do adversário com 2 golos de desvantagem e dar a volta !

carf2007 Escreveu:Por enquanto :
15 jogos
13 vitorias
1 empate
1 derrota
41 golos marcados
13 golos sofridos
7 vitorias fora
Melhor ataque
Mais jogos sem perder
...
Editado pela última vez por charles em 29/4/2011 21:23, num total de 1 vez.
Cumpt
carf2007 Escreveu:charles Escreveu:Mas... isso é só uma opinião não é um mas...o Benfica até pode ficar pelo caminho, e se isso acontecer não é preciso virem massacrar, mas não te esqueças que ambos clubes estão em vantagem, o FCP mais que o Benfica pois tem uma vantagem brutal que dificilmente vai ser anulada, assim sendo a final pode muito bem ser SLB vs FCP e se for esta a final qualquer um pode vencer ou tens dúvidas, o Porto vai ter de perder um dia destes, ou tens dúvidas
Quanto a uma final FCP x SLB (primeiro passem o Braga) vocês já estão habituados, não vai doer muito.
Não deites foguetes pois ainda tens de abater o Yelow Submarine de vez, e desta vez em Espanha, ás vezes há surpresas.
Cumpt
carrancho Escreveu:E isto também te parece correcto Charles?Partes das escutas telefónicas onde é interveniente Luís Filipe Vieira. Os seus interlocutores são Valentim Loureiro e Pinto de Sousa
Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.
Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a pensar no Paraty"...
VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?
PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem mais nenhum livre, pá?!". (...)
VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!
PS - É... Por acaso é verdade...
VL - O Porto quer lá saber disso!
PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa...
VL - Ao Porto qualquer um serve!
Fonte: Público 08/09/2006
Carrancho eu se fosse a ti tinha vergonha de postar o Valentão!
Desses que estão ai, um nome é curioso pois já houve condeação em tribunal e já foi condenado, agora o resto não sei, alguém foi ou está a ser julgado ou sequer foi pronunciado, não vale a pena falar no vale outra vez, mas pera lá o teu clube é o Boavista é o Porto ou és um dos tais "anti-benfiquistas-tipicos", que estão contra o benfica porque é uma espécie de moda, tu criticas os terrenos e há quem seja condenado por causa de impostos.Porque é que não criticas os negocios camarários do tempo de Fernando Gomes e do Cardoso e da promiscuidade que ó acabou com o grande Rui Rio.
PS - Vilas Boas para o ano ruma a Inglaterra e Domingos Paciência vai treinar o Porto ao contrário do que diz PC, vale um apostinha!
O Boavista está em que campeomnato, não leves a mal a pergunta mas é que não sei mesmo, com aquela cena da despromoção!
Editado pela última vez por charles em 29/4/2011 21:19, num total de 1 vez.
Cumpt
charles Escreveu:Mas... isso é só uma opinião não é um mas...o Benfica até pode ficar pelo caminho, e se isso acontecer não é preciso virem massacrar, mas não te esqueças que ambos clubes estão em vantagem, o FCP mais que o Benfica pois tem uma vantagem brutal que dificilmente vai ser anulada, assim sendo a final pode muito bem ser SLB vs FCP e se for esta a final qualquer um pode vencer ou tens dúvidas, o Porto vai ter de perder um dia destes, ou tens dúvidas
p.s. o Benfica que eu saiba não está em vantagem NÃO, está 2x2 e o Braga joga em casa ...
Editado pela última vez por carf2007 em 29/4/2011 21:16, num total de 1 vez.
Por enquanto :
15 jogos
13 vitorias
1 empate
1 derrota
41 golos marcados
13 golos sofridos
7 vitorias fora
Melhor ataque
Mais jogos sem perder
...
15 jogos
13 vitorias
1 empate
1 derrota
41 golos marcados
13 golos sofridos
7 vitorias fora
Melhor ataque
Mais jogos sem perder
...
- Anexos
-
- fcp.png (63.08 KiB) Visualizado 1824 vezes
-
- fcp2.png (71.82 KiB) Visualizado 1826 vezes
-
- fcp3.png (71.67 KiB) Visualizado 1825 vezes
Mas... isso é só uma opinião não é um mas...o Benfica até pode ficar pelo caminho, e se isso acontecer não é preciso virem massacrar, mas não te esqueças que ambos clubes estão em vantagem, o FCP mais que o Benfica pois tem uma vantagem brutal que dificilmente vai ser anulada, assim sendo a final pode muito bem ser SLB vs FCP e se for esta a final qualquer um pode vencer ou tens dúvidas, o Porto vai ter de perder um dia destes, ou tens dúvidas 

Cumpt
Hehehe...
Diz lá sem rodeios charles se consideras que o Porto este ano foi ou não um justo campeão.
Diz lá se também te indigna as benesses que o benfica usufruiu da CML com trocas e baldrocas com terrenos, acessibilidades, gasolinas e afins.
Diz lá se acreditas que os dirigentes do teu clube são e sempre foram uns santinhos.
Diz lá sem rodeios charles se consideras que o Porto este ano foi ou não um justo campeão.
Diz lá se também te indigna as benesses que o benfica usufruiu da CML com trocas e baldrocas com terrenos, acessibilidades, gasolinas e afins.
Diz lá se acreditas que os dirigentes do teu clube são e sempre foram uns santinhos.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quanto a fruta... já há muito que não é novidade, aquilo aparece nos quartos dos árbitros até de fora...
"TEMOS DE VENCER AMANHÃ, MR.KING !"
Essas exigências, segundo MR. King revelou ao News of the worl, só tinham lugar quando os jogos que ia arbitrar envolviam clubes do continente. Uma das mais escândalosas propostas que recebeu verificou-se em Lisboa , antes de um importante encontro entre o Sporting e o Dínamo de Minsk. Confessa King
"Nessa noite levaram-me a um clube, em Lisboa, onde se encontravam muitas raparigas das mais belas e bonitas. O fulano que me acompanhava disse: "Escolha!" Respondi que não compreendia o que aquilo significava, mas ele esclareceu : " "E eu, claro, escolhi uma loira, alta, a mais bela mulher que vi em toda a minha vida ."
Isso foi em 1984. O Sporting venceu por 2-0. O árbitro inglês jura a pés juntos que não favoreceu nenhum dos clubes intervenientes. Disse, ainda que, depois do jogo, um delegado do D.Minsk entrou na cabine para entregar-lhe um presente mas encontrou-o abraçado a um antigo amigo português, um dirigente federativo: "As coisas em Lisboa eram boas em demasia !"
"A UEFA sabe perfeitamente o que se passa quanto a hospitalidades de quarto de cama mas nada faz para o impedir. Enviaram-me prostitutas em quase todos os países onde arbitrei: na Rússia, Alemanha, Portugal, holanda, Espanha, Dinamarca. Entre 1983 e 1993 arbitrei jogos que nevolviam clubes como Barcelona, Benfica, Sporting, Ajax, PSV, Hamburgo ou Bayern. Mandaram-me mulheres para os quartos em, pelo menos, 12 ou 15 ocasiões. Tratava-se de raparigas na casa dos 20 anos, quase sempre belas figuras. Não se comportavam directamente como subornadoras mas sabiam muito bem o papel que estavam a representar e, invariavelmente, diziam saber quem eu era. Isso fazia parte de um metódo que os clubes utilizavem na esperança de ganhar vantagens e experiência ."
ENTRA O BENFICA
Em 1992 MR. King regressa a Portugal para dirigir o Benfica- Sparta de Praga. Eis as suas afirmações :
"O valor dos presentes que me enviaram excedeu em muito o limite de 40 libras (cerca de 10 contos) a que estamos autorizados. Fui almoçar com o delegado da UEFA a esse encontro, que era, simultaneamente o presidente do Comité de Arbitragem da UEFA, que ao ver as prendas que eu recebera disse imediatamente: " Você está a colocar-se em situação dificil !" Claro que concordei, mas a arbitragem no dia seguinte não deu margens para reparos. Não lhe falei, no entanto, na rapariga que esteve comigo na noite anterior. Ela não me pediu dinheiro e eu , como é natural , nada lhe ofereci ."
Abraço,
Carrancho
Carrancho
carf2007 Escreveu:charles Escreveu:Há sempre um mas! E o que achas do tipo de jogo, gostaste, achas que foi num futebol espetáculo como se calhar nunca se viu (pelo menos nós nunca vimos) em Portugal, ou nem por isso?
E a quantidade de golos e goleadas foi algo também que não estávamos habituados, ou nem por isso!
Definitivamente, o Benfica ganhou o campeonato com ou sem mérito próprio, digam lá, a ver se consigo ler umas palavrinhas nesse sentido, quem é o SCP ou o FCP a chegar-se primeiro à frente, vá lá não custa nada !
Admito que sim.
E tu ? Es capaz de admitir o mesmo para o FCP da actual Liga Europa ?
Numa pequena brincadeira vou colar aqui a tua primeira resposta à minha pergunta mas trocando os nomes dos clubes...
Isto é uma resposta com o tal mas...
"Apesar de reconhecer sem problemas que o FCP (Benfica) tinha a melhor equipa ...
Deixassem jogar o Benfica (Hulk e Vandinho) e talvez a pontuação não fosse esta (essa). "
Se insistires na pergunta eu na segunda resposta já te digo "admito que sim", e claro que sim na liga Europa, mas é foleiro virem por em causa quem vem da liga dos Campeões, não é, é a tal cultura que ninguém gosta, mesmo portistas meus amigos criticam esta postura, é o tal espicaçar que eu falei que incendeia ânimos.
E o Benfica tem mérito na Liga Europa, ou há por ai algum mas....?
1Ab
Cumpt
E isto também te parece correcto Charles?
Partes das escutas telefónicas onde é interveniente Luís Filipe Vieira. Os seus interlocutores são Valentim Loureiro e Pinto de Sousa
Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.
Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a pensar no Paraty"...
VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?
PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem mais nenhum livre, pá?!". (...)
VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!
PS - É... Por acaso é verdade...
VL - O Porto quer lá saber disso!
PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa...
VL - Ao Porto qualquer um serve!
Fonte: Público 08/09/2006
Abraço,
Carrancho
Carrancho
charles Escreveu:Lá está lolololo a continuação do mas, mesmo que não fosse para o Porto teria que ir para o Braga, deveria ir para qualquer um mas menos para o Benfica, é uma atitude anti-benfica ou não é, é a tal défice democrático-desportivo ou não é! That's my point!
Eu digo a minha opinião, o mérito é total do Benfica, da Administração e do Treinador e da sua equipa porque foi a melhor, porque arrasou no campo, porque goleou, porque ganhou mais jogos porque foi mais regular, e porque somou mais pontos, deixem-se de tretas
Tal como o Porto este ano? Que achas, diz lá.
E os terrenos? Ainda não me respondeste se também te indigna as 10 ou 20 vezes mais que os que aqui colocaste (dos estádios).
Abraço,
Carrancho
Carrancho
charles Escreveu:Há sempre um mas! E o que achas do tipo de jogo, gostaste, achas que foi num futebol espetáculo como se calhar nunca se viu (pelo menos nós nunca vimos) em Portugal, ou nem por isso?
E a quantidade de golos e goleadas foi algo também que não estávamos habituados, ou nem por isso!
Definitivamente, o Benfica ganhou o campeonato com ou sem mérito próprio, digam lá, a ver se consigo ler umas palavrinhas nesse sentido, quem é o SCP ou o FCP a chegar-se primeiro à frente, vá lá não custa nada !
Admito que sim.
E tu ? Es capaz de admitir o mesmo para o FCP da actual Liga Europa ?
Lá está lolololo a continuação do mas, mesmo que não fosse para o Porto teria que ir para o Braga, deveria ir para qualquer um mas menos para o Benfica, é uma atitude anti-benfica ou não é, é a tal défice democrático-desportivo ou não é! That's my point!
Eu digo a minha opinião, o mérito é total do Benfica, da Administração e do Treinador e da sua equipa porque foi a melhor, porque arrasou no campo, porque goleou, porque ganhou mais jogos porque foi mais regular, e porque somou mais pontos, deixem-se de tretas
Cumpt
A minha opinião? Simples, mereceu como mereceria o Braga se tivesse ganho.
Campeonato marcado pelos tuneis, mas isso não tira mérito à equipa do Benfica, que jogou realmente bem. Se o Braga usufruisse das vantagens que os grandes usufruem, talvez tivessem sido eles os campeões.
Aliás, já não seria o 1º titulo do Braga, um que foi para as Antas e outro para a Luz deveriam já ter ficado com o Braga (esses sim, inaceitáveis).
Mas não me respondeste, achas inaceitável isto da compra dos estádios e daqueles casos dos terrenos, não achas?
Campeonato marcado pelos tuneis, mas isso não tira mérito à equipa do Benfica, que jogou realmente bem. Se o Braga usufruisse das vantagens que os grandes usufruem, talvez tivessem sido eles os campeões.
Aliás, já não seria o 1º titulo do Braga, um que foi para as Antas e outro para a Luz deveriam já ter ficado com o Braga (esses sim, inaceitáveis).
Mas não me respondeste, achas inaceitável isto da compra dos estádios e daqueles casos dos terrenos, não achas?
Abraço,
Carrancho
Carrancho
carrancho Escreveu:artista Escreveu:mfsr1980 Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Felizmente que a indústria do futebol é daquelas em que conseguimos competir com lá fora e que dá emprego a milhares de pessoas em Portugal.
Acabar com ela seria a maior estupidez.
Um abraço,
Ulisses
Eu só me chateia é que seja eu com os meus impostos a pagar esses milhares de empregos e que o preço dos bilhetes que os adeptos pagam para ver o jogo não reflete os salários dos "artistas".
Abraço mfsr1980
Se não reflectisse eles não pagavam, se as pessoas não vissem os jogos as TV's não os transmitiam e pagavam milhões pelos direitos de transmissão... à excepção do que o estado meteu no caso excepcional dos estádios do Euro 2004 e de mais algumas pontuais trafulhices camarárias onde isso possa acontecer, quem me dera que Portugal fosse tão competitivo em todos os sectores como é no futebol!
Pois, pois...
Onde está reflectida essa saúde financeira dos clubes, que eu não vejo?
E os terrenos que são oferecidos para instalações desportivas e depois vendidos por fortunas para empreendimentos que nada têm que ver?
E os passivos?
E a promiscuidade entre futebol e política?
As trafulhices que não se ficam só ao nível camarário?
A lavagem de dinheiro?
A fuga aos impostos?
As ajudas a federações e formação que vai parar ao futebol profissional que de desporto tem hoje muito pouco?
Os investimentos públicos em acessibilidades, segurança e afins para meia duzia de gatos pingados lá ir?
Etc, etc, etc... vai lá vai!
... e o povo pah? O povo gosta é disto!
Bom, em Portugal não há nada onde não haja trafulhices e currupção, não é um problema exclusivo do futebol... mas a realidade é que o futebol pode e deve viver por si próprio, pelo menos o profissional, não precisam de incentivos do estado!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Há sempre um mas
! E o que achas do tipo de jogo, gostaste, achas que foi num futebol espetáculo como se calhar nunca se viu (pelo menos nós nunca vimos) em Portugal, ou nem por isso?

Editado pela última vez por charles em 29/4/2011 20:13, num total de 1 vez.
Cumpt
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, PacoNasssa, Pmart 1, Shimazaki_2 e 154 visitantes