Off Topic - Forum TSF com José Socrates
Vejam esta notícia, que aparece em mais um diário.
http://www.asbeiras.pt/2011/04/a-verdade-da-mentira/
Pareçe que a campanha eleitoral começou...
http://www.asbeiras.pt/2011/04/a-verdade-da-mentira/
Pareçe que a campanha eleitoral começou...
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
De vez em quando e de acordo com as minhas possibilidades tenho participado no forum da TSF. Estava com uma vontade enorme em participar mas não consegui inscrição. À semelhança dos caros foristas também me pareceu que o programa estava demasiado complacente. Para meu espanto, ouvi algumas participações que mais pareciam um hino ao PM. Pensei eu: lá estou eu a conspirar, isto não é nada assim. Mas pelos vistos não fui o único!
Não é possível. Saiamos desta onda! Vou repensar sobre a independência da estação que oiço desde a sua criação. O Fernando Correia também saíu!
Não é possível. Saiamos desta onda! Vou repensar sobre a independência da estação que oiço desde a sua criação. O Fernando Correia também saíu!
viva a vida k vai passar mt tempo morto
- Mensagens: 137
- Registado: 5/11/2002 0:54
- Localização: Baião
Realmente não sei porque voces ficam admirados.
Eu ando farto que dizer que Democracia não é só poder votar e dizer o que se quer (a maioria nem o diz).
Pior que ditadura é uma Democracia disfarçada.
Eu ando farto que dizer que Democracia não é só poder votar e dizer o que se quer (a maioria nem o diz).
Pior que ditadura é uma Democracia disfarçada.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Re: Off Topic - Forum TSF com José Socrates
pinamiranda Escreveu: Não fazia ideia desta entrevista e vale a pena ouvi-la - não supunha que já tivéssemos chegado a este ponto.
Ia escrever algo do género, sinceramente pensava que isto só acontecia em ditaduras, acho incrível que uma rádio como a TSF se preste a este tipo de "serviços"... não sei é se não será um tiro no pé, espero bem que sim, espero que isto mobilize toda a gente para o tirar de lá, não vamos nós cair em algo inimaginável!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Mas qual é a grande admiração?
A TSF é e sempre foi "a voz do dono"

A TSF é e sempre foi "a voz do dono"

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Re: Off Topic - Forum TSF com José Socrates
Quico,
Obrigado pelo tópico. Não fazia ideia desta entrevista e vale a pena ouvi-la - não supunha que já tivéssemos chegado a este ponto.
Bons negócios,
jepm
Quico Escreveu:Eu prometi a mim mesmo não participar mais em tópicos em que se discutisse política. Mas, sinceramente, o que assisti hoje no Fórum da TSF foi grave de mais para deixar passar em claro! Podem dizer que este tópico poderia ser incluído noutros já abertos, mas penso que o assunto vale por si. Trata-se de um caso de censura e manipulação de opinião.
A TSF, uma radio estimada e tida como excelente órgão de informação pela maior parte da população portuguesa deixou hoje cair a máscara ao prestar-se de forma descarada a ser veículo de propaganda e manipulação da opinião pública ao serviço do PS.
José Sócrates foi entrevistado de forma mansa e afável enquanto as perguntas dos ouvintes, se não eram pré-combinadas, eram claramente previamente seleccionadas. Alguns dos "ouvintes" liam textos que fariam corar de vergonha qualquer participante nos tempos de antena do PS. Vergonhoso!
Sugiro que muito simplesmente oiçam atentamente, pelo menos a 1ª hora do podcast do programa:
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interio ... id=1839329
Oiçam e julguem por vós!
Eu ainda pensei que seria eu e a minha mente tendenciosa a delirar. Mas fiquei mais sossegado quando deparei com a catadupa de mensagens que durante a emissão começaram a chover no site da TSF (podem ver no mesmo link do podcast - sobretudo os mais antigos, colocados durante o programa). E ao que parece, a coisa chegou a "engrossar" no Facebook da estação ( http://www.facebook.com/tsfradio ) que chegou a ter as mensagens dos ouvintes "desligadas". Vá lá! Afinal não está tudo doido nem alienado!
Para quem pôs em causa meus comentários anteriores acerca de como o aparelho socialista controla manipula a maior parte dos media e sobretudo a TSF: estamos conversados!
Obrigado pelo tópico. Não fazia ideia desta entrevista e vale a pena ouvi-la - não supunha que já tivéssemos chegado a este ponto.
Bons negócios,
jepm
/* Escrever 100 vezes: O objectivo na Bolsa deve ser ganhar dinheiro, mesmo que seja apenas um cêntimo! */
http://paisperfeito.blogspot.com/
http://paisperfeito.blogspot.com/
- Mensagens: 7051
- Registado: 17/2/2004 1:38
- Localização: PORTO
Las_Vegas Escreveu:From Wikipedia, the free encyclopediaControlinveste is a Portuguese media holding company founded and controlled by Portuguese sports mogul Joaquim Oliveira. Controlinveste was founded in 2005 after the amalgamation of Lusomundo Media and Olivedesportos.
Fonte: http://estadio.no.sapo.pt/o_imperio_de_oliveira.htmO império de Oliveira
Joaquim Oliveira começou a vida a cozinhar, lavar pratos e a servir à mesa na Pensão Roseirinha, em Penafiel. Foi a fazer amigos e influenciar as pessoas que se transformou num magnata do futebol e da Comunicação Social
Joaquim Oliveira nasceu com instinto para o negócio. É exímio na arte de adivinhar de que lado do pão está a manteiga
O futebol é o território da paixão em todos os domínios, excepto num - o dos negócios. A prova disso é que quase ninguém arrisca jurar por quem é que Joaquim Oliveira esteve a torcer segunda- feira à noite, no Sporting-FC Porto. O dono da Olivedesportos é extrovertido e amigo do seus amigos - que garantem que ele é uma pessoa encantadora. Mas quanto a preferências clubísticas, fecha-se em copas e adopta uma fria atitude racional.
Nasceu em Penafiel, a 12 de Fevereiro de 1947, filho de Dona Lucinda, proprietária da Pensão Roseirinha, desprovido de qualquer jeito para o futebol - ao invés do que aconteceria com o seu irmão mais novo, António, que se revelou um predestinado. A prenda dele era outra. Trazia como equipamento de origem aquele sexto sentido que lhe permite adivinhar de que lado do pão está a manteiga.
No restaurante da mãe, cozinhava, servia à mesa e lavava pratos. Foi fiel de armazém antes de a tropa o levar para o Norte de Angola. Gostou dos ares da antiga colónia, onde regressou depois de regressar à vida civil. Tinha 23 anos e já era um popular comerciante de Luanda, dono de uma cervejaria e sapatarias, cómoda situação que teve de abandonar, num apressado retorno à metrópole, quando os três movimentos de libertação de Angola se envolveram numa sangrenta e prolongada guerra civil.
De volta ao Porto, o irmão deu-lhe uma mão, ajuda que ele mais tarde retribuiria, com juros, dando-lhe as duas. Vagabundeou por vários comércios - geriu um bar de «strip-tease» no Porto e uma charcutaria em Lisboa - até se instalar em definitivo na capital e deitar âncora nos negócios do futebol, fundando a Olivedesportos em 1984, a meias com o irmão.
Vinte anos depois é rico, poderoso e tem os vícios correspondentes. Fuma dois ou três charutos cubanos por dia e bebe uísque Old Parr. Habita com a mulher, Irene, uma moradia em Bicesse, que tem as paredes decoradas com uma selecção ecléctica de nomes seguros da arte contemporânea portuguesa (Vieira da Silva, Medina e Pomar). O irmão, António, é obcecado por pintura, sendo o maior coleccionador privado de obras de Júlio Resende. Ele prefere os relógios, de todos os feitios, caros e baratos. É coleccionador compulsivo - tem-nos às centenas.
O jardim da moradia tem espécies orientais que ele aprecia e albergou uma horta com cebolas, batatas e couves que Joaquim plantou quando reparou que os netos não faziam a mínima ideia de qual era a origem do que lhes aparecia no prato.
A não ser que tenha um pequeno-almoço madrugador marcado para as sete da manhã, no Tivoli, com o amigo e banqueiro Ricardo Salgado (presidente do BES), prefere deixar passar a hora de ponta na A5 antes de se aventurar em guiar para o escritório nas Laranjeiras, junto à Loja do Cidadão.
A sua maior especialidade é fazer amigos e cultivar relações, artes em que é um verdadeiro mestre, como se prova pelo facto de ter reunido Santana Lopes e José Sócrates em sua casa, quando fez 57 anos. Mal reparou que o golfe era um desporto magnífico para cultivar relações, não hesitou um segundo em comprar lições e encomendar um saco.
A relação estreita de amizade que mantém com o actual primeiro-ministro remonta ao tempo em que Sócrates foi encarregado por Guterres da campanha para trazer o Euro 2004 para Portugal. Joaquim, cuja rede de influências no domínio do futebol não conhece fronteiras, deu uma preciosa ajuda nos bastidores, abrindo uma porta aqui, desbloqueando um apoio acolá, numa acção decisiva para a vitória final. Sócrates não esquecerá nunca esses favores.
Olha, tambem é amigo do Ricardo Salgado do BES.Ele é cada coincidência.
From Wikipedia, the free encyclopedia
Fonte: http://estadio.no.sapo.pt/o_imperio_de_oliveira.htm
Quem é amigo? Quem é?

Controlinveste is a Portuguese media holding company founded and controlled by Portuguese sports mogul Joaquim Oliveira. Controlinveste was founded in 2005 after the amalgamation of Lusomundo Media and Olivedesportos.
Fonte: http://estadio.no.sapo.pt/o_imperio_de_oliveira.htm
O império de Oliveira
Joaquim Oliveira começou a vida a cozinhar, lavar pratos e a servir à mesa na Pensão Roseirinha, em Penafiel. Foi a fazer amigos e influenciar as pessoas que se transformou num magnata do futebol e da Comunicação Social
Joaquim Oliveira nasceu com instinto para o negócio. É exímio na arte de adivinhar de que lado do pão está a manteiga
O futebol é o território da paixão em todos os domínios, excepto num - o dos negócios. A prova disso é que quase ninguém arrisca jurar por quem é que Joaquim Oliveira esteve a torcer segunda- feira à noite, no Sporting-FC Porto. O dono da Olivedesportos é extrovertido e amigo do seus amigos - que garantem que ele é uma pessoa encantadora. Mas quanto a preferências clubísticas, fecha-se em copas e adopta uma fria atitude racional.
Nasceu em Penafiel, a 12 de Fevereiro de 1947, filho de Dona Lucinda, proprietária da Pensão Roseirinha, desprovido de qualquer jeito para o futebol - ao invés do que aconteceria com o seu irmão mais novo, António, que se revelou um predestinado. A prenda dele era outra. Trazia como equipamento de origem aquele sexto sentido que lhe permite adivinhar de que lado do pão está a manteiga.
No restaurante da mãe, cozinhava, servia à mesa e lavava pratos. Foi fiel de armazém antes de a tropa o levar para o Norte de Angola. Gostou dos ares da antiga colónia, onde regressou depois de regressar à vida civil. Tinha 23 anos e já era um popular comerciante de Luanda, dono de uma cervejaria e sapatarias, cómoda situação que teve de abandonar, num apressado retorno à metrópole, quando os três movimentos de libertação de Angola se envolveram numa sangrenta e prolongada guerra civil.
De volta ao Porto, o irmão deu-lhe uma mão, ajuda que ele mais tarde retribuiria, com juros, dando-lhe as duas. Vagabundeou por vários comércios - geriu um bar de «strip-tease» no Porto e uma charcutaria em Lisboa - até se instalar em definitivo na capital e deitar âncora nos negócios do futebol, fundando a Olivedesportos em 1984, a meias com o irmão.
Vinte anos depois é rico, poderoso e tem os vícios correspondentes. Fuma dois ou três charutos cubanos por dia e bebe uísque Old Parr. Habita com a mulher, Irene, uma moradia em Bicesse, que tem as paredes decoradas com uma selecção ecléctica de nomes seguros da arte contemporânea portuguesa (Vieira da Silva, Medina e Pomar). O irmão, António, é obcecado por pintura, sendo o maior coleccionador privado de obras de Júlio Resende. Ele prefere os relógios, de todos os feitios, caros e baratos. É coleccionador compulsivo - tem-nos às centenas.
O jardim da moradia tem espécies orientais que ele aprecia e albergou uma horta com cebolas, batatas e couves que Joaquim plantou quando reparou que os netos não faziam a mínima ideia de qual era a origem do que lhes aparecia no prato.
A não ser que tenha um pequeno-almoço madrugador marcado para as sete da manhã, no Tivoli, com o amigo e banqueiro Ricardo Salgado (presidente do BES), prefere deixar passar a hora de ponta na A5 antes de se aventurar em guiar para o escritório nas Laranjeiras, junto à Loja do Cidadão.
A sua maior especialidade é fazer amigos e cultivar relações, artes em que é um verdadeiro mestre, como se prova pelo facto de ter reunido Santana Lopes e José Sócrates em sua casa, quando fez 57 anos. Mal reparou que o golfe era um desporto magnífico para cultivar relações, não hesitou um segundo em comprar lições e encomendar um saco.
A relação estreita de amizade que mantém com o actual primeiro-ministro remonta ao tempo em que Sócrates foi encarregado por Guterres da campanha para trazer o Euro 2004 para Portugal. Joaquim, cuja rede de influências no domínio do futebol não conhece fronteiras, deu uma preciosa ajuda nos bastidores, abrindo uma porta aqui, desbloqueando um apoio acolá, numa acção decisiva para a vitória final. Sócrates não esquecerá nunca esses favores.
Quem é amigo? Quem é?



Re: Off Topic - Forum TSF com José Socrates
Quico Escreveu:
este tópico poderia ser incluído noutros já abertos,
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
Já ouvi metade, é pior do que pensava...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Só espero que no dia 5 de Junho ninguém se deixe influenciar por sondagens e campanhas "foleiras".
Que alguma vez na vida se vote em e com consciência.
Que alguma vez na vida se vote em e com consciência.
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
Se eu nao fosse ouvinte assiduo da TSF e nao soubesse que aquele programa era um forum, era capaz de jurar que aquilo era tempo de antena para a campanha eleitoral!
Uma verdadeira vergonha, agora é que eu sei porque é ele que se dá com o Chavez, Kadafi, Hu Jintao entre outros!
Ditadura, mas esta é consentida!
Uma verdadeira vergonha, agora é que eu sei porque é ele que se dá com o Chavez, Kadafi, Hu Jintao entre outros!
Ditadura, mas esta é consentida!
- Mensagens: 27
- Registado: 24/3/2011 16:34
- Localização: 12
Já vou ouvir, mas gostaria desde já de dizer que achei muito estranho o Sócrates ir para um programa directo em que se coloca à disposição de perguntas de ouvintes, há pessoas que jamais se poderão colocar nessa posição, Sócrates é, nesta altura, o cidadão português que menos está em condições de o fazer... vou ouvir!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Off Topic - Forum TSF com José Socrates
Eu prometi a mim mesmo não participar mais em tópicos em que se discutisse política. Mas, sinceramente, o que assisti hoje no Fórum da TSF foi grave de mais para deixar passar em claro! Podem dizer que este tópico poderia ser incluído noutros já abertos, mas penso que o assunto vale por si. Trata-se de um caso de censura e manipulação de opinião.
A TSF, uma radio estimada e tida como excelente órgão de informação pela maior parte da população portuguesa deixou hoje cair a máscara ao prestar-se de forma descarada a ser veículo de propaganda e manipulação da opinião pública ao serviço do PS.
José Sócrates foi entrevistado de forma mansa e afável enquanto as perguntas dos ouvintes, se não eram pré-combinadas, eram claramente previamente seleccionadas. Alguns dos "ouvintes" liam textos que fariam corar de vergonha qualquer participante nos tempos de antena do PS. Vergonhoso!
Sugiro que muito simplesmente oiçam atentamente, pelo menos a 1ª hora do podcast do programa:
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interio ... id=1839329
Oiçam e julguem por vós!
Eu ainda pensei que seria eu e a minha mente tendenciosa a delirar. Mas fiquei mais sossegado quando deparei com a catadupa de mensagens que durante a emissão começaram a chover no site da TSF (podem ver no mesmo link do podcast - sobretudo os mais antigos, colocados durante o programa). E ao que parece, a coisa chegou a "engrossar" no Facebook da estação ( http://www.facebook.com/tsfradio ) que chegou a ter as mensagens dos ouvintes "desligadas". Vá lá! Afinal não está tudo doido nem alienado!
Para quem pôs em causa meus comentários anteriores acerca de como o aparelho socialista controla manipula a maior parte dos media e sobretudo a TSF: estamos conversados!
A TSF, uma radio estimada e tida como excelente órgão de informação pela maior parte da população portuguesa deixou hoje cair a máscara ao prestar-se de forma descarada a ser veículo de propaganda e manipulação da opinião pública ao serviço do PS.
José Sócrates foi entrevistado de forma mansa e afável enquanto as perguntas dos ouvintes, se não eram pré-combinadas, eram claramente previamente seleccionadas. Alguns dos "ouvintes" liam textos que fariam corar de vergonha qualquer participante nos tempos de antena do PS. Vergonhoso!
Sugiro que muito simplesmente oiçam atentamente, pelo menos a 1ª hora do podcast do programa:
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interio ... id=1839329
Oiçam e julguem por vós!
Eu ainda pensei que seria eu e a minha mente tendenciosa a delirar. Mas fiquei mais sossegado quando deparei com a catadupa de mensagens que durante a emissão começaram a chover no site da TSF (podem ver no mesmo link do podcast - sobretudo os mais antigos, colocados durante o programa). E ao que parece, a coisa chegou a "engrossar" no Facebook da estação ( http://www.facebook.com/tsfradio ) que chegou a ter as mensagens dos ouvintes "desligadas". Vá lá! Afinal não está tudo doido nem alienado!
Para quem pôs em causa meus comentários anteriores acerca de como o aparelho socialista controla manipula a maior parte dos media e sobretudo a TSF: estamos conversados!

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, cali010201, Google Feedfetcher, niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 290 visitantes