Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ford Motor Company Common Stock (NYSE: F )

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 2/5/2011 22:29

The Mechanic Escreveu:Boas ,

Achas que poderá vir a fechar o gap aberto ali nos 14,70 - 14,80 ?

Um abraço ,

The Mechanic

Se inciarmos uma correcção no mercado, acho provável.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por The Mechanic » 1/5/2011 21:54

Boas ,

Achas que poderá vir a fechar o gap aberto ali nos 14,70 - 14,80 ?

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por AC Investor Blog » 1/5/2011 20:55

deixo gráfico.....
Anexos
sc.png
sc.png (183.79 KiB) Visualizado 7011 vezes
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por AC Investor Blog » 30/4/2011 8:24

tiopatinhas Escreveu:Alguém comenta o enorme volume da Ford hoje e a vela que fez?
Bem hajam

Já tens aquilo que me pediste na MP. Passa no blog e vê análise à FORD. Pouco a dizer neste momento, consolidação.... likely... :wink:
AC Investor Blog

por j25165 » 27/4/2011 9:41

Belos resultados.........subida em flecha até aos 16,20$.......... depois começou a corrigir.

Vendi bem lá em cima e agora vou esperar pelo andamento do título neste dias seguintes.

A julgar pela minha experiência irá voltar aos valores que andava a negociar antes dos resultados, ou seja, na base dos 15$

A abertura de hoje irá definir qual o caminho que irá tomar no curto prazo.

Abraço

Registado: 29/11/2007 4:00

por MVP » 26/4/2011 23:55

tiopatinhas Escreveu:Alguém comenta o enorme volume da Ford hoje e a vela que fez?
Bem hajam

Provavelmente os lucros do 1º Trimestre do ano? As estimativas já apontavam para subidas face ao 1º trimestre de 2010 e aí está "The $2.55 billion gain is a 22 percent gain from the $2.05 billion earned during the first three months of last year."

Ainda assim "Ford's earned 61 cents per share, easily beating Wall Street expectations of 50 cents per share."

Noticia completa:

http://www.cleveland.com/business/index ... ing_t.html

Registado: 27/6/2010 23:26

por tiopatinhas » 26/4/2011 22:56

Alguém comenta o enorme volume da Ford hoje e a vela que fez?
Bem hajam

Registado: 17/3/2005 14:58

por Mares » 26/4/2011 14:01

Ford regista maior aumento dos lucros em 13 anos
26 Abril 2011 | 13:28

Os preços mais altos praticados pela Ford na venda dos seus novos modelos com baixo consumo de combustível impulsionaram os lucros da americana fabricante de automóveis.
A Ford Motor, segunda maior fabricante de automóveis dos Estados Unidos, declarou que os lucros no primeiro trimestre de 2011 aumentaram 22% e atingiram o valor mais alto desde 1998, devido à prática de preços mais elevados pela venda dos novos modelos com baixo consumo de combustível.

O resultado líquido da fabricante subiu de 2,09, no período homólogo, para 2,55 mil milhões de dólares (1,75 mil milhões de euros), declarou a empresa citada pela Bloomberg.

Excluindo alguns elementos, o lucro foi de 0,62 dólares por acção (43 cêntimos), ultrapassando a média estimada pelos analistas de 0,5 dólares. As vendas aumentaram 4,7% para 33,1 mil milhões de dólares.

O CEO da Ford, Alan Mulally, conseguiu, assim, que a empresa regressasse aos lucros ao focar a estratégia da Ford na produção de veículos de baixo consumo de combustível. A Ford já subiu os preços dos veículos nos Estados Unidos duas vezes este ano, uma vez que os custos da gasolina subiram 26%.

Os consumidores dos Estados Unidos pagaram, em média, 31.508 dólares pelos modelos da Ford no primeiro trimestre, 3,9% acima dos 30.319 dólares que pagaram o ano passado.

"A Ford tem mais modelos de baixo consumo de combustível, mesmo que a Pickup e a Explorer tenham mais quilometragem", disse Gary Bradshaw, gestor de fundos da Hodges Capital Management. "Eles [a Ford] estão muito melhor preparados para estes altos preços dos combustíveis", disse o gestor.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=480901

g.a.
Anexos
Ford_Abr_2011.jpg
Ford_Abr_2011.jpg (58.35 KiB) Visualizado 7275 vezes
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.

Registado: 20/10/2010 17:33

por tiopatinhas » 21/4/2011 17:34

Ac Invest, Parece que o canal que desenhaste para a Ford está intacto... Agora anda às voltas com a resistência. Será?

Registado: 17/3/2005 14:58

por j25165 » 11/4/2011 17:45

Já lá se foram os ganhos. Devia ter vendido.

Melhores dias virão.

A ver como se comporta nos próximos dias

AC,

Lá deu um tombo logo abaixo da MM50. e agora que cenários teremos? Estes 14,75$ representam um pequeno suporte dos últimos dias. caso caia abaixo deste valor penso que só pára nos 14,50$.

Veremos o comportamento dela amanhã mas provavelmente irá recuperar um pouco da queda que hoje deu.

Que dizes?

por AC Investor Blog » 8/4/2011 19:53

AC Investor Blog Escreveu:a minha análise Link : http://ac-investor.blogspot.com/2011/04 ... riday.html

Um fecho abaixo da MM50 invalida o meu sentimento Bullish.
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 7/4/2011 22:27

Peço desculpa, mas eu hoje não tenho tempo para aqui descrever a minha análise, no entanto fiz um topico no blog com a análise á FORD.

Link : http://ac-investor.blogspot.com/2011/04 ... riday.html

Obrigado
AC Investor Blog

por JCS » 7/4/2011 20:07

j25165 Escreveu: com recomendações para acumular o que prevê um bom futuro para o título.

Boas. Esquece as recomendações das casas de investimento. No topo dos bull markets a maioria das recomendações é de "compra" com price-targets estratosféricos que nem eles fazem a minima ideia se serão atingidos ou não (ninguém sabe). Nos finais dos Bear markets são só recomendações de venda. Puro horóscopo...

PS: Não quero dizer que não suba ou que não desça, simplesmente não sei. No entanto tenho a certeza que com tanto tiro para o ar dessas casas alguns hão-de acertar.

Abraço

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por j25165 » 7/4/2011 14:48

Em resumo...para os que a acompanham.

Ontem lá tocou nos 16$, mais precisamente 15,98$, mas tão depressa que lá foi parar tão depressa veio cá para baixo.

No dia de hoje, que se avizinha verdinho, está a negociar no 15,80$ talvez a se preparar para mais um ataque aos 16$ quem sabe?

a verdade é que todos os indicadores estão bull no curto e médio prazo com recomendações para acumular o que prevê um bom futuro para o título.
Como podemos ver no gráfico existe a tal referência que serve de resistência/suporte nos 16$. Quebrando os 16$ tem caminho aberto até aos 16,5$ pelo que consigo perceber.

Mas vou pedir validação ao nosso caro amigo AC.

Abraço
Anexos
Ford.JPG
Ford.JPG (79.92 KiB) Visualizado 7671 vezes

por j25165 » 5/4/2011 14:55

Lá vai ela lá vai....

A MM50 já era e pelo gráfico prevejo alguma resistência na zona dos 16$.

Nos últimos dias tem subido sempre em constante, ou seja, com valorizações de 1% ou 2% o que até tem sido uma recuperação muito boa tendo em conta todas as instabilidades que por aí andam.

por j25165 » 4/4/2011 15:18

Meu caro.....lá vai ela.

Pelo menos quebro a MM50 dias, poderá ainda dar um atchim e volta abaixo mas parece-me que o cenário de inverter na MM já era.

Quanto ao H&S parece uma figura um pouco fraca mas pelo andamento da cotação no dia de hoje parece estar a ter um comportamento típico de uma formação deste tipo.

Veremos como irá continuar esta semana.

Um abraço e obrigado pelas dicas e análise.

por AC Investor Blog » 4/4/2011 6:57

Num time frame mais alargado temos aqui um possivel padrão H&S Invertido.
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (113.76 KiB) Visualizado 7914 vezes
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 2/4/2011 10:15

Análise para o amigo j25165... :wink:

Só através da mensagem privada é que vi, desculpa o atraso.....

A Ford continua a confirmar o sinal de compra disparado na 4ªfeira, quando a cotação quebrou em alta a sua resistência de curto prazo (hoje suporte) junto aos $15. Os seus indicadores técnicos de curto-prazo continuam bem posicionados, no entanto o titulo tem de ser manter acima dos $15 para um posterior ataque á quebra da sua MM50 que está em sentido descendente ( sinal bearish ). Fica, portanto, o alerta aos detentores de acções da Ford: muita atenção a um possivel False Breakout.... duvido mas, fica sempre um alerta.
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (104.17 KiB) Visualizado 8020 vezes
AC Investor Blog

por j25165 » 1/4/2011 17:22

AC

hoje dispara para cima de uma pequena resistência que tinha nos 15,10 e está neste momento a cruzar a média móvel dos 50 dias para os 15,4.

que dizes deste título?

abraço

por j25165 » 3/3/2011 16:00

Já está a responder bem à linha de tendência.

A ver vamos se mantém o padrão....

Abraço

Ford Motor Company Common Stock (NYSE: F )

por AC Investor Blog » 3/3/2011 7:47

A cotação volta aproximar-se do fundo do canal ascendente. Possibilidade de inversão nesta área.
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (111.99 KiB) Visualizado 8327 vezes
AC Investor Blog

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], IX Hispana e 168 visitantes