Banco Comercial Português, SA: Aumento de capital por incorp
Banco Comercial Português, SA: Aumento de capital por incorp
Boa tarde recebi este email do bpinet:O Banco Comercial Português, SA vai proceder a um aumento de capital por incorporação de reservas, através da emissão de 206.518.010 novas acções, sem valor nominal unitário, com valor de emissão de Eur 0,583.
Para esse efeito, a empresa irá atribuir um direito de incorporação por cada acção actualmente em circulação.
O número de novas acções a atribuir resulta da aplicação do factor 0,0439905445 ao número de direitos de incorporação detidos, com arredondamento por defeito. Os direitos de incorporação serão negociáveis em Bolsa durante o período de 28 de Abril a 5 de Maio de 2011.
RESUMO DA OPERAÇÃO
Emitente: Banco Comercial Português, SA
Operação de capital: Aumento de Capital por Incorporação de Reservas
Data de negociação ex-direitos: 21 de Abril de 2011
Factor de atribuição: 1 acção / 1 direito
Rácio de incorporação: 1 direito / 0,0439905445 nova acção
Período de negociação dos direitos:28 de Abril a 5 de Maio de 2011
Data de Liquidação:18 de Maio de 2011.
agradeço que alguém aqui mais experiente que traduza este texto.Não preciso de fazer nada e são enviadas para a minha carteira de titulos alguns acções? Ou tenho que negociar algo durante o período que aqui é referido?
never
Para esse efeito, a empresa irá atribuir um direito de incorporação por cada acção actualmente em circulação.
O número de novas acções a atribuir resulta da aplicação do factor 0,0439905445 ao número de direitos de incorporação detidos, com arredondamento por defeito. Os direitos de incorporação serão negociáveis em Bolsa durante o período de 28 de Abril a 5 de Maio de 2011.
RESUMO DA OPERAÇÃO
Emitente: Banco Comercial Português, SA
Operação de capital: Aumento de Capital por Incorporação de Reservas
Data de negociação ex-direitos: 21 de Abril de 2011
Factor de atribuição: 1 acção / 1 direito
Rácio de incorporação: 1 direito / 0,0439905445 nova acção
Período de negociação dos direitos:28 de Abril a 5 de Maio de 2011
Data de Liquidação:18 de Maio de 2011.
agradeço que alguém aqui mais experiente que traduza este texto.Não preciso de fazer nada e são enviadas para a minha carteira de titulos alguns acções? Ou tenho que negociar algo durante o período que aqui é referido?
never
- Registado: 30/4/2008 14:52
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO e 46 visitantes